Quinta-feira, 17 de Abril de 2008

souselalentejo " Défice de mentalidade"

Caros Amigos:

Sempre disse que este Blog tem como finalidade a  informação, divulgação e opinião. Muito há de informação, muito há de divulgação e de opinião. Quero reiterar a ideia da finalidade deste Blog, que por muito que muita gente não queira ele existe e existirá. Sempre disse também que o objectivo não era politico, frisando por varias vezes que de politica este Blog não era adepto.

Muitas foram as opiniões relacionadas com a vida publica de Sousel, nomeadamente sobre a Câmara Municipal, ao qual colo tudo aquilo que em Diário da República é mandado publicar pela mesma. Naturalmente houve divergência de opinião. O que para muitos o que está mal é mau, e o que está bem é bom. Nunca em caso algum pus em causa nem de mal falei, em relação ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Sousel. Tenho tido varias conversas com ele , e dele sei que me disse pessoalmente que tudo o que comentei contra, eram factores de ordem técnica e não pessoal que eu discordei e     que democraticamente todo o direito tenho em discordar e de me opor. Pessoalmente, mais uma vez digo que nada tenho contra o Senhor Presidente da Câmara Municipal , tal como querem fazer crer alguns comentários que não coloquei em aberto, feitos por pessoas que de democracia pouco ou nada devem entender.  Dizer que o autor deste Blog disse mal do Sr. Presidente da Câmara é o mesmo que não aceitar opiniões opostas é o mesmo que dizer que quem está contra as politicas seguidas pela Câmara Municipal é contra o Sr. Presidente  é o mesmo que dizer que não devemos, não podemos e que não se toleram quaisquer opiniões contrárias.  Todos os comentários que não publiquei sobre esta temática e outras, que guardei am arquivo, tenho a dizer o seguinte:

1-      Qualquer individuo que ache que não se deve opinar sobre as politicas de quem gere os destinos da nossa Autarquia, deve urgentemente fazer uma reciclagem sobre o que é verdadeiramente um regime democrático.

2-      Qualquer individuo que se ache no direito de dizer que ter uma opinião contrária aos mesmos é falar mal do Presidente da Câmara, deve urgentemente fazer um curso intensivo de democracia.

3-      Informo que por mais que alguém julgue estar a defender a figura do Sr. Presidente da Câmara com comentários que não aprovei, pois até tenho vergonha de os  colocar online, está precisamente a agir em contrário daquilo que diz defender. Só pergunto …não será essa a finalidade? Para bom entendedor meia palavra basta.

4-      Qualquer individuo que se ache no direito de comentar sobre esta temática , utilizando como “arma” a ofensa   a  ameaça , assuntos pessoais e particulares , sem que se identifique convenientemente deve urgentemente fazer um curso intensivo sobre o verdadeiro significado de  liberdade e de cidadania.

Para terminar, devo informar que quaisquer  comentários que venham a ser escritos , com a utilização dos abusos citados no ponto 3 e 4 deste post, serão imediatamente encaminhados para as autoridades competentes, com identificação dos IP´S de ligação,  ao qual já apresentei devidamente algumas  queixas, não só de comentários como do Blog Apocalipse, apagado por ordem judicial e outros, por estar em causa a minha integridade física e moral.

Por ultimo tenho a dizer…”há quem não tenha crescido com a Democracia, pois a forte expressão e definição da mesma, não cabe em cérebros tão pequenos.”

Carlos Gil e comunidade de Blogers do Distrito de Portalegre.

                                                                                           


PUBLICADO POR: carlosgil às 21:10
LINK DO POST | Adicionar aos favoritos
De Paula a 19 de Abril de 2008 às 23:27
Não quero fugir ao assunto do texto que apresentas , quero dizer-te uma coisa. O texto que puseste sobre alerta de coinsciencias, não estás a ofender ninguem. E por aqui fico. Pena é misturarem coisas pessoais, com coisas sociais e politicas. Esta mistura chama-se e como dizes muito bem, politica saloia.
Paula


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.