Quarta-feira, 1 de Maio de 2013

souselalentejo( politicamente falando)

Politicamente Falando…..

Confesso que já tinha saudades disto.
Confesso que desde há 10 meses para cá que tenho saudades disto….
A que tento resolver questões pessoais ao qual respostas não tenho mas que resolvidas estão.
Confesso que abismado estou quando ligo a minha televisão e vejo o que não quero ver.
Meus amigos…
Vamos falar de algo interessante? Isaltino Murais?
- Foi preso, recusado os recursos atrás de recursos e… Ainda continua a ser o Presidente da Camara Municipal de Oeiras?
Bom ou eu sou redondamente estupido, ignorante ou só tenho que perguntar o seguinte…
- Se o homem foi julgado, condenado, e recusado os recursos, porque pode ele estar preso e ainda ser o Presidente da Câmara? Não entendo, e acho que mais ninguém entenderá.
Entendo ser este o momento de falar e de desabafar, até porque jamais quero que entendam que com as novas negociatas” entre governo e cortes orçamentais, digam que eu me sinto medroso com medo de falar, ainda assim eu não seja demitido… Se tal acontecer, cá estamos para lutar por mais essa adversidade, mas, silenciarem a minha boca …meus amigos jamais...
Sei que muitos estarão a dizer agora….” Preocupa-te com a tua vida privada por tens muito com que te preocupar”, como resposta lhes digo…errados estão, a minha vida privada está resolvida e legalmente resolvida……..que fique bem claro. Não por minha vontade mas sim por vontade de outrem que jamais poderei obrigar a fazer o que eu quero desejo e desejaria…Pena… As acções ficam para quem as pratica e as decisões também.
Isto tudo para dizer o seguinte…
Jamais a partir de hoje deixarei de publicar o que penso, o que acho dever publicar e o que acho dever dizer. Pois covarde, ou cobarde, nunca fui nem nunca o serei…
Sem outras palavras…
Carlos Gil
souselalentejo

PUBLICADO POR: carlosgil às 20:40
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS