Sexta-feira, 9 de Novembro de 2007

souselelentejo o Blog de Sousel

Souselalentejo

         O souselelentejo, vem por este meio agradecer a todos os cibernautas as mais de 30.000 visitas em poucos meses. Só no último mês registou-se mais de 8.250 visitantes. Alguns  estão contra este blog, mas muitos são os que diariamente o visitam. Através dele, a população hoje sabe o que dantes não se sabia ou o que não era tão bem divulgado. As publicações em Diário da república sobre concursos , resultados dos mesmos e reclassificações referentes à nossa câmara Municipal, noticias referentes a Sousel,  informações, eventos, considerações, publicidade, contactos de quase todo o comércio e entidades publicas,  actualização diária sobre Madeleine e  tudo o que o souselelentejo acha que deve ser importante dar a conhecer ao público. As mais de 450 considerações feitas por comentadores, são elas também um veículo de transmissão que dá oportunidade a todos de se exprimirem de modo a dar voz àqueles que dantes não a tinham. Muitos comentários foram apagados devido á utilização de linguagens impróprias que em nada beneficiava nem credibilizava este Blog.

         O souselelentejo, não é um Blog político, prova disso, é a permanente exposição e considerações do que acha que está correcto, mas também do que acha que está incorrecto, o justo ou o injusto e essencialmente é um espaço de informação, divulgação e de opinião.

         Mais de 30.000 visitas, reflectem o trabalho feito. O souselelentejo, através da minha pessoa Carlos Gil, também tem a sua opinião e transmito-a sendo este um direito que me assiste, embora alguns poucos visitantes achem que não deveria opinar sobre certas matérias, considero-me cidadão, munícipe com o mesmo direito que têm todos aqueles que navegam neste Blog.

         Contrariamente aos que muitos pensam, este Blog, é visitado por muita gente, superando as minhas próprias expectativas. Os computadores fornecidos pelo governo através do programa novas oportunidades e com o acesso á Internet, essencial hoje em dia  num estado de direito á informação que não deve ser vedado a ninguém , vieram aumentar o numero de visitantes.

         O souselelentejo, existe, e existirá, por mais que muitos (poucos)  o queiram silenciar. Dar a conhecer não é crime, transcrever  o que sai em Diário da Republica não é crime, opinar, não é crime, dizer-se o que se pensa não é crime e enquanto vivermos num estado de direito democrático, a critica construtiva, a justiça, a divulgação, a informação e o direito á opinião farão do souselalentejo, o seu lema.

Obrigado a todos.

 

                                                               Carlos Gil


PUBLICADO POR: carlosgil às 15:08
LINK DO POST | Adicionar aos favoritos
De M.B a 12 de Novembro de 2007 às 19:20
TER MEDO DE QUE? TEMOS QUE CRITICAR ESTA GENTE MAL FORMADA QUE AINDA SE ACHAM DOUTORES. ESTAS NO BOM CAMINHO. PARABÉNS.
M.B


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.