Domingo, 10 de Outubro de 2010

souselalentejo ( Past-Time)

 

Facebook

 

Através deste mesmo endereço verificámos que está  a decorrer uma onda de apoio aos PASS-TIME. Sua Autora , Ana Margarida Pôla , gente da terra.  Para quem não sabe os Pass-Time foram um conjunto musical formado em Cano que muito marcaram a geração dos pais,   daqueles que possivelmente hoje irão ler este texto. Tem essa mesma onda de apoio a vontade de ver novamente o conjunto musical de Cano que nos nossos anos ( dos pais) de adolescentes nos marcaram e que vincaram uma geração.

O suselalentejo não foi alheio a essa vontade e afincou a sua posição em relação a um futuro concerto/ baile/ e ou/ matar saudades do tempo em que todos nos nós deslocávamo-nos das nossas Freguesias, de carro, a pé, ou mesmo á boleia para vermos e ouvirmos os Pass-Time quer fizesse sol ou chuva.

É  nossa vontade e também de muitos outros, que os mesmos se tornem a reunir, servindo os mesmos como um regresso ao passado mas também como o servir os outros. E servir os outros como? Tudo o que de lucro que  dai advenha, seria entregue a uma instituição de caridade para ajudar aqueles que hoje estão mais necessitados em todos os termos no nosso concelho. Deixaremos essa decisão ao critério dos elementos que irão actuar. Desde já o souselalentejo apoia esta decisão ajudando com a informação e naturalmente com a ajuda de jovens que gostam de cantar e que também gostariam de contribuir…Sofia Gil, que é colaboradora do souselalentejo, está disponível, tal como todos os outros jovens cantores do nosso concelho que achem poder ajudar nessa tarefa, que a nenhum deles diremos que não.

Após postado em facebook essa vontade acredito que por esta causa ninguém dirá que não. Após comentário do Sr. Presidente da Câmara, Armando Varela,  nesse mesmo espaço cibernauta ( Facebook) apoiando, ainda mais reforça a nossa vontade pois saberemos que da parte dele/ Autarquia, haverá ajuda suficiente para tornar este sonho em realidade.

Basta os Pass-Time , todos em conjunto aceitarem esta proposta,

Ficaremos há espera de resposta afirmativa para podermos assim começarmos a elaborar este projecto.

Obrigado a todos

Souselalentejo, colaboradores e…

Carlos Gil

 

 

Image and video hosting by TinyPic


PUBLICADO POR: carlosgil às 16:57
LINK DO POST | Adicionar aos favoritos
De Jose Marcelino-Cano a 10 de Outubro de 2010 às 19:03
Olá a todos os que lerem esta mensagem,pois como elemento dos Past Time , vejo-me na obrigação de responder a este apelo.Toda a gente sabe que um dos grandes prazeres que tenho na vida e orgulho é trabalhar para uma Instituição de caridade,faço-o não para ter algo em troca , mas penso que DEUS me chamou para esta missão!Deparando-me eu com este apelo , e vejo que vem da parte da minha amiga Guida,quando ontem estive a preencher o facebook do Past Time com algumas musicas que nós tocamos,tambem me chegou alguma nostalgia e até gostei de recordar! Mas por favor também têm que ver o outro lado da questão, e vou falar por mim,não vejo hipotese alguma de isso acontecer:
-alguns elementos estão longe,temos a nossa vida profissional e depois os ensaios?
-por outro lado e tenho que o dizer publicamente,e é do conhecimento de todos penso eu,independentemente do objectivo deste espectaculo,é me muito dificil partilhar o palco com alguem onde não existe comunicação á imenso tempo.
Assim da minha parte quero deixar bem claro que ajudarei sempre que quiserem , por exemplo organizando um espectaculo com as bandas vencedoras do CANOBRAVO .
Quero tambem dizer que estou só e mesmo só a falar por mim!
desculpa Guida e Gil se vos desiludi !
Obrigado e desculpem
Atentamente
Jose Marcelino


De Um antigo elemento a 11 de Outubro de 2010 às 13:56
- O Sr. Marcelino pode pisar o palco à vontade, porque essa pessoa não estará lá para o atrapalhar!
- Não quero de forma alguma que a minha presença o impeça a si e ao grupo de praticar a sua boa acção, e satisfazer a desejos de tantos Canenses e amigos!
- Não quero maneira nenhuma que a coisa não se relize por culpa de terceiros, façam-na e honrem o Past Time como ele merece!
- Se a minha ausência ajudar! então cá estarei para ajudar!
- A todos os que elevam o Past Time a esta dimensão só posso agradecer, o valor que nos têm dado, ainda que ache nunca termos estado a esse nível!

Uma vez "PAST TIME" - "PAST TIME" Sempre !


De de cano a 11 de Outubro de 2010 às 21:16
porra acho que o rapaz não merece ser tratado assim,fica mesmo provado que o antigo elemento sentiu-se e afinal é mesmo mau,irra..
agora se calhar é que partiram a cantareira toda
zé apesar de tudo isto, o pessoal está contigo,nós conhecemos as razões..


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.