Terça-feira, 29 de Junho de 2010

souselalentejo ( Dr. Artur Torres Pereira)

O souselalentejo agradece ao Sr. Dr. Artur Torres Pereira as palavras que nos enviou que coloco para conhecimento de todos. 

 

 

Meu caro Carlos Gil :

 

 

Vi o post que colocou, aliás em termos correctíssimos, a propósito das  obras na Praça da República em Sousel. A democracia exige uma comunicação social independente, atenta, objectiva e sensata. Mais uma vez SouselAlentejo demonstrou sê-lo.

 

 

Também eu concordo que o projecto que está a ser executado não é o adequado às exigências estéticas que são exigíveis pela dignidade da Praça da República.

 

 

No meu modesto entender,toda a praça deve ser completamente visível  de qualquer um dos seus pontos e dos seus quatro ângulos/cantos, o que  não acontece com este projecto.

 

 

Estou todavia absolutamente seguro não haver razão para alarme, pois o Presidente da Câmara - e a própria Câmara Municipal -  não deixarão de 

reparar as incorrecções agora detectadas, porque conheço o bom senso e  o sentido de justiça de quem é responsável pelos destinos de Sousel.

 

 

Um abraço para o Carlos Gil, do

 

 

Artur Torres Pereira

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 15:06
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
10 comentários:
De carlosgil a 30 de Junho de 2010 às 20:43
Caro amigo:
Clique neste endereço... Sinceramente não acho feio...nem me apercebo do tal muro...

http://www.cm-sousel.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=589:nucleo-central-praca-da-republica-1o-fase-sousel&catid=123:em-obra&Itemid=118

Gil


De @mota@ a 30 de Junho de 2010 às 22:48
caro amigo gil desculpam discordar, mas na maquete vai um boneco a subir as escadas e o muro e bem mais alto que o mesmo.


De vencerei a 30 de Junho de 2010 às 23:00
Gil, lamento muito, mas é uma desculpa muito aldrabada, é impossível uma planta seja de que obra for, não estar bem explícita . Como é que o construtor vai apresentar um orçamento e adjudicar uma obra sem ter a certeza ao pormenor do que vai fazer? As alterações e as revisões de preços, são o que vai sempre onerar uma obra, principalmente as do estado, que como é do domínio publico, há derrapagens nos preços para o dobro. Mas vai ver com olhos de ver o esboço que está no outdoor que está junto á parede das traseiras da igreja matriz, junto á obra, para ver se não está lá e muito nítido a parede do lado da rua direita. Nota-se muito bem que tem grades nos outros lados e ali, apenas se vêm uma arvores. A desculpa que não viram não convence ninguém é pura demagogia, para não dizer aldrabice!


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS