Domingo, 19 de Julho de 2009

souselalentejo ( Vamos a Votos)

Para que não surja  mais duvidas tenho a dizer o seguinte: Tendo recebido comentários em relação às Eleicões Autarquicas 2009 , no qual não aceitei,  digo o seguinte:....

Não estou, não quero, nem tão pouco aceitarei fazer parte de qualquer lista partidária para a as afeições Autárquicas 2009.

Como cidadão, como servidor do Povo e como Munícipe,  fiz a minha obrigação em 2005,  concorrendo como Cabeça de lista á Assembleia de freguesia de Sousel…O povo não aceitou nem escolheu tal candidatura . Daí eu dizer que fiz tudo o que de obrigação me competia fazer. A mais não sou obrigado e a minha coinciencia diz que tudo fiz para pagar o que aos Souselenses, eu  devia.

Não vale a pena as interrogações, as perguntas nem tão pouco quererem saber quem apoiarei nestas eleições porque  eu , Carlos Manuel Gil, mais uma vez digo que o voto é secreto, e mesmo que eu diga que voto neste ou naquele Partido, Ninguém mas Ninguém está lá para ver onde a minha ponta da caneta , porá a cruz, aquela que todos querem saber mas que ninguém da minha parte saberá……….onde a pus…….

Cumprimentos…

Carlos Gil

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 17:47
LINK DO POST | Adicionar aos favoritos
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.