Quinta-feira, 5 de Março de 2009

Sousel ( Secretária de Estado dos transportes, candidata a Sousel)

souselalentejo....A Noticia em 1ª mão

 

 

                O souselalentejo , não espera por parte de qualquer partido ou estrutura partidária e/ ou movimentos independentes, qualquer tipo de inimizades pelo facto de postar neste Blog, o que o mesmo vai tentando indagar em relação às pessoas candidatas pelos referidos acima.

O souselalentejo, não é um órgão oficial de noticias mas, procura fontes de informação, para divulgação. E é com orgulho que  ao fazermos esse trabalho, divulgamos sem qualquer tipo de pudor ou receio de erro.

         O souselalentejo, tal como em postes anteriores, pelo trabalho de pesquisa feito pela equipa do souselalentejo, muito embora não seja oficial, tentamos descobrir, quem seria o candidato oficial pelo Partido Socialista a Presidente da Assembleia Municipal.

         Drª Ana Paula Vitorino, com raízes em Cano de onde são os seus pais, é secretária de Estado dos Transportes, e presentemente ocupa o 6º lugar na Estrutura da comissão politica do Partido Socialista a nível Nacional. Será este o nome indicado para a candidatura a presidente da Assembleia Municipal de Sousel , pelo Partido Socialista. O souselalentejo indagou o porquê desta candidatura aos que nos foi dito que se deve trazer ás origens pessoas do concelho de Sousel, que residem noutros concelhos, e que pela sua estrutura de formação poderão ser uma mais valia para o concelho de Sousel.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

 

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 18:19
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
8 comentários:
De carlosgil a 7 de Março de 2009 às 15:21
É certamente uma candidata pelo P.S. à Assembleia Municipal de Sousel. Respondendo ao Senhor L PINTO, que de J.PINTO , pouco ou nada deve ter, digo-lhe o seguinte...(CARNAVALESCOS) Houveram muitas personalidades deste concelho, no desfile de Carnaval...Deveria V. Exa. fazer referencia a todas elas . Isso sim seria justo. Não acha?
Mais quero informar a todos aqueles que pensam em comentar neste Blog.
Ou se comenta de uma forma séria sem qualquer tipo de ironias sobre o que for postado , ou não serão publicados quaisquer comentários onde esteja presente a ironia, a calunia, a ofensa e outras formas de utilização da língua portuguesa , com a finalidade de denegrir, rebaixar, caluniar, seja quem for. Estes comentários do Sr. J PINTO, que tal como disse. De J. PINTO nada tem, só foram publicados para que eu pudesse fazer o presente comentário., e para que todos vejam que Sousel, Não está preparado para discutir seriamente, pessoas, lugares, posições referentes à politica. As pessoas estão cruas e indubitavelmente com grave défice democrático. Podem todos aqueles que acharem o contrário, sobre esta opinião, ofender, denegrir ou utilizar quaisquer formas de contradizer-me, que pouco ou nada me afectará. Repito que. Sousel e as suas gentes, não estão preparadas para o debate sério, que deve ser feito sobre politica. Há que crescer, utilizar a forma legal de DEMOCRACIA, e assumir tudo o que se diz e o que se faz, sem que se utilize a “formula “ do anonimato para se dizer o que se quer e bem se entenda. Cresçam, amadureçam e comentem…
Carlos Gil


De Anónimo a 18 de Março de 2009 às 21:24
Gil,muito me admira que ainada não tenhas comentafo nada no blog, sobre as ultimas subidas do pessoal da Câmara Municipal, pesquisa que possivelmente vai ficares tão admirado como eu.


De carlosgil a 18 de Março de 2009 às 22:48
Caro amigo:
Com que eu tivesse dado conta, as ultimas subidas, fazendo das suas minhas palavras, datam de 12 de Janeiro de 2009, em diário da republica nº 7, na sua 2ª série, ao qual o souselalentejo publicou tal como pode constatar . Não encontrei mais nada após essa data fazendo referencia ao mesmo. No entanto, se algo sabe em relação a alguma publicação posterior referindo-se ao assunto em questão, ficar-lhe-ia grato se o indicasse para posterior publicação.
Carlos Gil


De navalhista a 19 de Março de 2009 às 16:14
Pois, o Sr. não sabe e quase ninguem sabe porque essas foram feitas sem publicação, ou o Sr. não sabe que a Lei na Camara de Sousel tem o nome de Armando Varela? Cumprimentos


De carlosgil a 19 de Março de 2009 às 20:54
Caro amigo:
Ninguem pode sobrepor-se à lei. Ninguém . Se alguém o fizer, todo o processo é simplesmente...NULO.
Carlos Gil


De Anónimo a 18 de Março de 2009 às 21:26
Ja agora. pedia-te que não digas o endereço deste comentário, não quero sofrer mais represálias, nem ficar mais uns anos na prateleira.


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS