Quarta-feira, 6 de Agosto de 2014

PISCINAS MUNICIPAIS DE SOUSEL

O que estas a pensar?
Respondo claramente. Estou a pensar nas Piscinas Municipais de Sousel.
Para mim uma das melhores e mais uteis obras realizadas no nosso concelho.
Contudo há sempre uma mas e um porquê?
Vamos pensar um pouco. Eu ainda não fui ás piscinas de Sousel, não porque me desagrade algo mas simplesmente porque nunca calhou ter ido, Contudo a minha filha é frequentadora das piscinas de Sousel ao qual agrada-me que existam pelo facto de os jovens terem onde ir em dias de verão.
Pertinente é o seguinte…
Piscinas de Avis, paga-se o bilhete e se eu quiser sair, saio e volto a entrar com o mesmo bilhete que paguei aquando da entrada nas mesmas.
Piscinas de Arraiolos, paga-se o bilhete e se eu quiser sair, saio e volto a entrar com o mesmo bilhete que paguei aquando da entrada nas mesmas.
Piscinas de Crato, paga-se o bilhete e se eu quiser sair, saio e volto a entrar com o mesmo bilhete que paguei aquando da entrada nas mesmas.
Piscinas de Montemor-O-Novo , paga-se o bilhete e se eu quiser sair, saio e volto a entrar com o mesmo bilhete que paguei aquando da entrada nas mesmas.
Piscinas de Fronteira , paga-se o bilhete e se eu quiser sair, saio e volto a entrar com o mesmo bilhete que paguei aquando da entrada nas mesmas.
Porque razão é que um utilizador das piscinas de Sousel, se quiser sair , por algum motivo, não pode, pois terá que comprar um novo bilhete aquando da sua reentrada ? Não entendo porquê?
Soponhamos que alguém entra , paga, e esqueceu-se por exemplo do seu fato de banho, Vai ter que ir a casa busca-lo, esse frequentador, tem que pagar outro bilhete porquê?
Sopunhamos que o utilizador, vai de manhã mas quer ir almoçar a casa, tem que pagar outro bilhete á tarde apos o almoço?
Há algo que não entendo nas entradas , pagamentos, saídas , nas piscinas de Sousel, porque em nada se iguala a outros locais que frequento. Mas será que só em Sousel, os expertis, pensaram assim e é assim que deve ser? Mas… é normal? Ainda outro dia a minha filha estava nas piscinas e ligou-me a dizer para lhe levar algo que se tinha esquecido, mas eu tive que ir á recepção porque a minha filha não podia sair , senão tinha que comprar outro bilhete de entrada…É normal? Bom de Sousel já espero tudo mas gostaria ao menos de saber o porquê de se ter que pagar , 2,3,4,5,6 bilhetes de entrada cada vez que se tem que sair daquele recinto.
Lamento ser mais uma vez contestatário mas a lógica deste funcionamento( pagamento) não me entra na cabeça até que explicações hajam…Porque ninguém entende.
Abraço a todos.
Carlos Gil Souselalentejo

PUBLICADO POR: carlosgil às 19:20
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido