Segunda-feira, 7 de Dezembro de 2015

LÁ VEM LUZ, LÁ VAI LUZ...LÁ SE VÊ OU NÃO

LÁ VEM LUZ, LÁ VAI LUZ...LÁ SE VÊ OU NÃO Bom, como eu gosto de escrever, e escrever o que na alma me vai , ora ai se demanda a aventura mental . Como é possível que Sousel, estejam todos mas todos os dias certas áreas, com cortes consecutivos de electricidade? Mas será que temos que ( gramar com esta falta de energia 4,5,6, vezes ao dia)?????? Pagamos a luz a tempo e horas, pagamos os nossos impostos, pagamos até audiovisuais que eu pessoalmente acho disparatado porque tenho MEO, E a pago, e porque tem que haver todos mas todos os dias cortes de energia que leva tudo a baixo? É computadores, é frigoríficos, é maquinas de lavar , é , enfim uma panóplia de coisadas ao qual não funcionam sem a respectiva electricidade….E que se podem danificar, pelos mesmos cortes mencionados. Mas será que não há uma entidade superior aos contribuintes que se queixe desta situação? Mas será que não há alguém responsável pelos Souselenses que pergunte o que se passa? Porque se passa? E qual a razão? Estou farto destas falhas constantes de energia, que apos serem retomadas, há aparelhos nomeadamente , informáticos que ficam mais de meia hora para se recomporem. Servidores, mais de uma hora para continuarem a trabalhar…. Mas que se passa afinal? E porque? Pessoalmente já me queixei, mas acho que deveria de haver alguém que representasse os Souselenses a FAZE-LO, MAIS QUE NÃO SEJA POR UMA QUESTÃO DE PREOCUPAÇÃO………..É que nem todos têm seguro de arranjos de electrodomésticos, e afins…… Sem mais CARLOS GIL


PUBLICADO POR: carlosgil às 18:39
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS