Sexta-feira, 5 de Dezembro de 2008

souselalentejo ( Homenagem...Professor Augusto Palmeiro)

Desabafos…

Muitas são as pessoas , que passam pela nossa vida e que nos ficam por variadíssimas razões na memória. Algumas por aspectos   negativos outras pelos  positivos. Pela personalidade de cada um, pela maneira de ser de cada um, pela forma de estar na vida de cada um , não que uns ou outros sejamos  piores ou melhores mas simplesmente porque somos diferentes, pessoalmente ficam-me na memória , as pessoas que pelos aspectos positivos recordo com saudade.  

            A vida é uma constante forma de aprendizagem que curso algum ensina a tê-la. A vida é uma constante forma de luta que curso algum, ensina a desenvolver. A vida é uma constante forma de estar, ser e actuar que nenhum curso ensina a absorver.

            Pelos aspectos positivos, pela forma positiva de estar na vida, pela forma constante e determinada de querer, de ser de estar e de profissionalismo, quero deixar a minha mais humilde homenagem a um homem que foi, é , e será para todo um sempre uma referencia que fez de   muitos souselenses serem o que hoje são…

            Professor Augusto Palmeiro, um homem ao qual, dedico estas humildes e simples palavras, que não são nada , simplesmente nada, tendo em conta o tudo  o que o  Sr. Professor foi para todos nós. Descanse em paz, e que Deus o receba de braços abertos tal como o senhor professor, o fizera todos estes anos, a todos os seus alunos…Sempre e sempre…de braços abertos.

Carlos Gil…

souselalentejo

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 19:27
LINK DO POST | Adicionar aos favoritos
De carlosgil a 10 de Dezembro de 2008 às 21:25
Talvez seja o silencio a melhor forma que alguns de nós encontramos para mostrar os nossos sentimentos. Talvez seja um “escape” á nossa forma de estar na vida e de encararmos o fim da mesma. Talvez seja este o melhor refugio para não falarmos do que nos assusta, dos que nos mete medo, do que de pavor e pânico não queremos sentir perante aquilo a que todos nós mais tarde ou mais cedo, nos acontecerá…o fim da vida…Compreendo a falta de comentários a este poste, compreendo…O silêncio é a melhor forma de homenagearmos alguém que nos é , ou foi querido…cá está…o escape, a fuga. Não levo de forma alguma a mal, os poucos comentários proferidos porque compreendo que, de certa forma todos nós com palavras de silêncio, homenageamos alguém que nos marcou muito.
Carlos Gil


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.