Quinta-feira, 4 de Setembro de 2008

Sousel (Jardim Municipal de Sousel Interdito ao trânsito?)

 

 

 

Finalmente, será que o Jardim municipal de Sousel, vai ser interdito ao trânsito?. Aquilo que muitos criticavam, sem contudo terem a coragem de denunciar e de  dar a cara, sabe-se lá porquê, o souselalentejo faz questão em falar.

Os automóveis das autoridades, quer particulares, quer do Estado, deveriam deixar de circular no Jardim municipal, agora que foram colocadas  barreiras muito parecidas àquelas que em tempos que já lá vão, existiam e que foram propositadamente partidas , com a finalidade de os mesmos acima mencionados, poderem circular até á entrada principal do posto da Guarda Nacional Republicana, que fica dentro do espaço de lazer, o Jardim de Sousel. Ora o que ao souselalentejo foi dito é que uma dessas barreiras é móvel, fazendo desta , uma forma de entrada e saída de veículos que em nada vai alterar o que já antes se praticava…Automóveis particulares e das autoridades, dentro do Jardim. Sendo assim pergunta-se…

O porquê então da colocação de barreiras, sendo uma móvel, visto que os únicos que por ali circulavam e circulam são os que acima mencionei?

Não se poderá dizer  finalmente, que o jardim Municipal de Sousel, está mais seguro para todos aqueles que o frequentam ou seja, os Munícipes.

souselalentejo

 

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 22:39
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De ruca a 9 de Setembro de 2008 às 12:31
ainda bem para que os GNRs possam fazer exercicio fisico já que nada fazem é só criar barriga IhIhIhIhIhIh....anda só passar multas de mau estacionameto e outras, bom ainda bem para aos municipes circulantes no jardim principalmente para as crianças.Força gil continua a denunciar um abraço do amigo Ruca...........(?).


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS