Sexta-feira, 9 de Maio de 2008

Exposição de Fotografia ( Duarte Pinto)

Caros Amigos:

As vitórias  dos nossos filhos, são as  nossas alegrias em dobro.

Exposição de fotografias de Duarte Nuno Silva Pinto, Canense, que há muito tem demonstrado aptências para a arte de fotografar, vê merecidamente  o seu trabalho exposto no “Museu do Café -  Delta Cafés” em Campo Maior.

 

 

A partir do dia 15 de Maio até ao dia 30 de Junho.

Para o Duarte, o souselalentejo deseja as maiores felicidades.

Parabéns para os familiares , professores e especialmente á mãe  do Duarte ,  que muito têm contribuído para a realização de um sonho…ver o Duarte Feliz e com objectivos de futuro…

Carlos Gil

                                                                    

        

 

                                                                                                   


PUBLICADO POR: carlosgil às 21:27
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
13 comentários:
De Guida (Ana Margarida Pôla) a 16 de Julho de 2008 às 14:43
Muitos Parabéns à mãe do Duarte, por ter conseguido manter a vontade de lutar por procurar um lugar especial para o seu menino, conseguiu. a força que tem que ir buscar não sei onde para vencer um dia de cada vez, e continuar a ser uma excelente mãe, uma boa amiga, uma boa profissional, uma boa filha , uma boa mãe, sei que devo dar os parabéns também ao Duarte por ter conseguido progredir tanto, por ser um menino carinhoso, um menino cheio de boas qualidades, mas sei que ele sente que se não fosse a mãe que tem, provavelmente não seria o que é hoje.
Um beijo grande da sempre amiga Guida e resto dos pintainhos


De Joana a 12 de Maio de 2008 às 17:42
Duarte .Parabéns para ti. Mereçes.
Joana


De Diogo a 11 de Maio de 2008 às 13:21
Boa Duarte. Fico contente.
Diogo


De Sofia Gil a 11 de Maio de 2008 às 12:44
parabéns Duarte! Quero te mandar as melhores felicidades do MUNDO


De Justo a 11 de Maio de 2008 às 02:35
Muito bem....não só de polémicas poderemos viver. Esta sim é uma noticia que todos deveriam comentar nem que seja para dar uma forçinha.
Justo


De Ana Rosa Gil a 10 de Maio de 2008 às 09:00
Para a mãe do Duarte eu quero lhe dar os meus parabéns por ser "UMA MÃE CORAGEM", por acreditar sempre no seu filho, eu também sou mãe, e os nossos filhos são o melhor das nossas vidas, nenhuma mãe desiste dos seus filhos, eu penso que até aquelas que por vezes têm filhos que por alguma razão na vida, os seus filhos não seguiram o melhor caminho, até Essas nunca desistem dos seus filhos para trazê-los de volta ao bom caminho, Maria Manuel continue sempre a lutar pelo Duarte, eu sei que sim, para você eu quero-lhe mandar um grande beijo de uma mãe que também ama muito a sua Filha.


De Ana Rosa Gil a 10 de Maio de 2008 às 08:53
Duarte parabéns por veres um sonho teu tornar-se realidade, acredita que tudo isto é um principio de algo muito importante e que irás expor as tuas lindas e belas fotografias ainda por este Portugal fora, acredita e nunca desistas dos teus sonhos, és realmente um rapaz muito, muito especial, porque te conheço e sei que tens um coração enorme e bom, por isso depositas todo esse teu amor que tens no teu coração nas tuas fotografias, PARABÉNS E CONTINUA ESTAREMOS CÁ PARA TE DAR SEMPRE O NOSSO APOIO, PORQUE TU MERECES. Um beijo muito grande da Amiga Ana Rosa Gil.


De Anónimo a 10 de Maio de 2008 às 20:32
Ana Rosa
Obrigado pelas suas palavras, e digo mais uma vez que "sabe tão bem ser mãe de Duarte..." e não só, mas isso são outras histórias!
Nós como mães, saboreamos de um modo muito especial as pequenas/grandes vitórias dos nossos filhos, nãe é assim?
por vezes não é fácil, sentimo-nos em desalento, fragilizadas, mas BASTA VIVERMOS UM DIA DE CADA VEZ... UM BEIJINHO
M. Manuel e Duarte


De patricia a 16 de Maio de 2008 às 17:41
Olá Duarte

Não te conheço... nem a ti, nem à tua mãe... mas deu para perceber que Ela de ama muito, muito... acima de todas as coisas na terra...
Continua a mostrar o teu pequeno/grande talento!

Viver um dia de cada vez é o lema da tua mãe e Ela tem toda a razão. Às vezes preocupam-nos com coisas tão mesquinhas... quando temos junto de nós coisas tão grandiosas.

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!


De carlosgil a 9 de Maio de 2008 às 21:51
Duarte :
Este comentário é para ti...
Sei que gostas de fotografias e que tens merecidamente premiado por varias vezes . Quero dizer-te que tens a mãe mais feliz deste mundo por poder ter-te como filho. Deves orgulhar-te disso. Sou pai e sei que as vitórias da minha filha são sem duvida as minhas alegrias em dobro...Felicidades Duarte, e luta sempre com toda a força para que consigas o que desejas.
Gil


De Anónimo a 10 de Maio de 2008 às 15:33
Parabéns Duarte.


De Anónimo a 10 de Maio de 2008 às 20:38
Gil
Obrigado pela noticia da exposição as Fotografias tem Natal
Estou Feliz
Um Abraço
DUARTE NUNO

( escrito com orientação da mãe)


De carlosgil a 11 de Maio de 2008 às 03:11
Duarte?
E deste quando é que tens de agradecer? nós é que temos de te agradecer por levares o nome de Sousel, Para Campo Maior rapaz. E mais...Espero um dia aprender a tirar fotografias contigo, tá?
Um abraço.
Gil


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido