Sexta-feira, 2 de Maio de 2008

souselalentejo ( Tribunal)

Caros Amigos:

Muitos são aqueles que  interrogaram o Gil, pelo facto de estar a ajudar um amigo:

Pois é esse amigo Chama-se José Vilela e é BOMBEIRO.

Quero publicamente informar a todos que.. O José Vilela, ganhou a acção em tribunal de Trabalho, pelo facto de ter sido despedido. O facto acontece após saber-se que o contracto de trabalho estar mal feito, mal elaborado, com legislação caducada, fazendo deste,  José Vilela", e outros nas mesmas condições, um funcionário dos quadros do Bombeiros Voluntários de Sousel.

Quando Publiquei o "ALERTA DE COINCIENCIAS", sugeria que, se encontrasse uma solução reflectida  de forma a que se encontrasse uma solução viável, de forma a que não se prejudicasse ninguém. Pois caros amigos, ninguém me ouviu. Só me condenaram, só me difamaram e só me ameaçaram. Pois neste caso tenho a dizer que, os principais prejudicados foram os SÓCIOS, e a direcção ,  cuja decisão em tribunal, definiu que o contrato de trabalho estava mal elaborado, por sua vez, sem efeito, estando com o mesmo, um trabalhador assalariado, a trabalhar para os Bombeiros à mais de um ano e meio, sendo o mesmo, pertencente aos quadros dos Bombeiros Voluntários de Sousel.

Os Contratos nos mesmos termos, de todos aqueles que estão a trabalhar nos Bombeiros, estão nos quadros dos mesmos.

Eis que, quando me insurgi contra o despedimento, sabia que...o Contrato estava mal feito. Todos os que nos Bombeiros estão com as condições de contracto de trabalho igual ao Zé Vilela...estão nos quadros. Agora em relação ao Zé Vilela, tenho a dizer...O homem está no quadro , segundo decisão do tribunal. Mas o mesmo não quer reiniciar funções nos Bombeiros o que quer dizer que os sócios e Direcção é que vão pagar a factura da despesa judicial, e indemnizatória.

Era isso que queriam ler? Pois aqui está o que há muito os testemunhas do Zé Vilela vêm a dizer. Houve realmente precipitação quanto ao despedimento do mesmo.

Só espero que com este artigo, não seja mais vez eu, ameaçado de morte por bombeiros armados, nem que veja a minha vida pessoal e particular difamada por APOCALIPSES,  e/ ou algo parecido,

Carlos Gil.........Sócio da Instituição em causa.

Carlos Gil

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 17:53
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
10 comentários:
De euzinha a 3 de Junho de 2008 às 23:55
Meus amigos até parece que é novidade o que se passa nos bvs.Não sabem já que lá está uma "família" já formada de há muitos anos...???Pois bem essa "família" que lá se encontra a comandar essa corporação tem a mania que são doutores e engenheiros...pois mas da caixa do SKIP!!!
Infelizmente, na nossa terra os empregos não estão muito bem, porque se houvesse mais oferta, nos bvs só lá estava o comandante e vice-comandante!!!e mais uns míudos que andam AINDA iludidos com promessas...


De permanente da casa a 19 de Maio de 2008 às 16:26
agora é que eu vi que o Sr. . GIL tinha razão nós estamos a ser pressionados pelos comandantes ...... não podemos falar ......é pior do que no tempo do salazar


De Bombeiro a 4 de Maio de 2008 às 11:24
o Gil já nao queria falar disto mas, tendo atenção ao quel i,só poderia espear dele precisamente sto. Todos nós que comentámos ums contra e outros a favor, mereciamos ouvir a decisao. Gil foi uma ecolha acertada. Eu por exemplo estava errada, pensva que ao acabar o contrato, podiam não renovar, mas assumo que erei. O Gil também errou quando pôso post ALERTA DE COINCIENCIAS.
Bombeiro


De Anónimo a 3 de Maio de 2008 às 13:42
erros todos cometemos...foi um erro a evitar para o futuro.


De Anónimo a 3 de Maio de 2008 às 13:36
era o que ja se esperava


De JUSTO a 3 de Maio de 2008 às 01:12
nÃO ESTÁ EM CAUSA QUEM PERDE E QUEM GANHA......ESTÁ EM CAUSA.............UM ALUTA DE ALGURM QUE DEU A CARA , O NOME PELO ZÉ VILELA E QUE VIU A SUA VIDA DENEGRIDA, VIOLADA E DIFAMADA.............GIL............O JUSTO ESTÁ SEMPRE CONTIGO SABES DISSO.......
JUSTO


De Anónimo a 3 de Maio de 2008 às 01:06
Homem de coragem. Só há uma coisa a dizer...GRANDE GIL.......................


De Maria José Ludovino a 2 de Maio de 2008 às 23:16
Boa noite, Gil!
Fico contente por finalmente colocares aqui, no teu blog, aquilo que eu e tu e mais algumas pessoas já sabíamos, mas que esperávamos ansiosamente que o fizesses…
Pois é! Quando se defende uma causa justa, sendo nós pessoas justas e que se regem por motivos claros e de boa índole, por muito que se espere e desespere a verdade vem ao de cimo!
Afinal tanta coisa foi dita, tanta coisa foi escrita…. E… Tu Gil, foste o maior prejudicado e sofreste n apele, difamações e provocações! Criaram-te problemas pessoais e familiares, morais, até… Disseram tanta mentira!…
Mas tu… Tu continuaste confiante e errante até ao fim!
Parabéns! Uma causa já esta ganha! Veio ao de cimo a verdade, provou-se a verdade: o contrato de trabalho, estava mal elaborado, agiram de má fé e agora existe o troco: indemnização, visto que o Bombeiro, José Vilela, pertencente aos quadros, a ela tem direito!
Não vai voltar a ser Bombeiro, para não correr de novo perigos e ser de novo espezinhado…
Esse amigo que tu defendeste, mais que a tua própria vida, deverá estar eternamente grato a ti, pela defesa majestosa, que tu exerceste por ele.
Quanto a mim, sempre acreditei e apesar de também ter sofrido injurias e outras mais, nunca deixei de estar presente com a minha participação assídua no teu blog!
Fi-lo por respeito e por amizade a ti Carlos Gil e também pelo José Vilela, que sempre conheci, como sendo uma excelente pessoa!
Escrevi e participei porque sou pela verdade e afinal valeu a pena: JUSTIÇA foi feita!
Um abraço a todos quantos tiveram deste lado da verdade,
Maria José Ludovino
2 de Maio de 2008


De JUSTO a 2 de Maio de 2008 às 20:32
OA AI ESTÁ. PARABÉMS GIL.


De JORGE MAGRINHO a 2 de Maio de 2008 às 20:05
GIL muitos parabéns


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido