Domingo, 6 de Abril de 2008

sousel (Feira do Livro)

                       

Feira do Livro

De 19 a 25 de Abril

Jardim Municipal de Sousel

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 18:37
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
33 comentários:
De patricia a 18 de Abril de 2008 às 18:25
Srº Carlos Gil

Afinal, chego à conclusão que não publica os comentários de quem na verdade não sabe de quem são, é isso, não é?!
Fique o Srº sabendo que a si, eu conheço-o das antigas instalações do Centro de Saúde, mas o Srº Jorge Magrinho, não o conheço de lado nenhum, será que se chama mesmo Jorge Magrinho?, coloco as minhas Dúvidas.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Srº Carlos Gil <BR><BR>Afinal, chego à conclusão que não publica os comentários de quem na verdade não sabe de quem são, é isso, não é?! <BR>Fique o Srº sabendo que a si, eu conheço-o das antigas instalações do Centro de Saúde, mas o Srº Jorge Magrinho, não o conheço de lado nenhum, será que se chama mesmo Jorge Magrinho?, coloco as minhas Dúvidas. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Patricias</A> não há muitas nessa terra, eu própria vou aí apenas durante as férias lectivas . <BR>Fique o Srº sabendo que já não abordarei assuntos de que o Srº não quer falar. <BR>


De carlosgil a 19 de Abril de 2008 às 00:01
Realmente V. Exa. quer fazer crer que não conhece o Jorge Magrinho? Será que está com algum problema em relação ao seu IP DE LIGAÇÃO? Peço-lhe o favor de não nos passar um atestado de ignorância porque já não temos idade para isso. Repito-lhe o que já lhe disse. O Jorge Magrino Todos conhecemos , agora patrícias há muitas, joões também, marias também , tal como APOCALIPSE, também só houve um, mas com uma diferença. é que com vários IP ´S de entrada no Blog atrás mencionado ...
Carlos Gil


De carlosgil a 19 de Abril de 2008 às 00:59
Vamos Esclarecer uma coisa ? Só cá vem nas férias lectivas e não conhece o Jorge Magrinho? Já lhe disse que V. Exa. não me passa atestados de ignorância . e COMO É QUE ME CONHECE ASSIM TÃO BEM PARA DIZER O QUE DISSE , QUE IREI DESCREVER EM BAIXO? Descreverei na integra um comentário seu feito num outro Blog … CITO…BLOG DETECTOR DE MENTIRAS

De patricia a 3 de Abril de 2008 às 17:23
DE...
Porque motivo não se identifica? O srº tem medo das represálias ou dos comentários que o srº Gil faça no seu blog a seu respeito ou possa vir a fazer? Gostava muito de saber qual é a sua definição de "HONESTO" e "BOM RAPAZ". De honestidade nunca lhe vi nada e de bom rapaz muito menos, que o digam certas pessoas que foram atendidas por ele no centro de saúde."

Tá a ver? Agora prove lá que eu não sou honesto. Não conhece o Jorge Magrinho mas conhece a desonestidade do Gil.
E mais uma vez lhe digo , patrícias há muitas, V. Exa. pode-se Chamar Patrícia , Manuel, Manuela ou até APOCALIPSE.
GIL


De patricia a 24 de Abril de 2008 às 17:57
Srº Carlos Gil

Afinal vejo que ficou muito ofendido com aquilo que comentei no blog "Detector de mentiras", não sei porquê!
O Srº tem escrito tudo o que quer para defender um "amigo", sem se importar com aquilo que comenta.
Diz mal de tudo e todos, publica coisas sobre a Câmara Municipal de Sousel, que não agradam a ninguém ... muito menos a quem lá trabalha... julgo eu...

Não olha a meios para atingir o fins, se isso é ser honesto, eu prefiro ser desonesta.

Apesar de só ter tido computador próprio na Páscoa, muitas vezes consultei o seu e outros blogs , afinal são sobre a minha "terrinha".

É verdade que também comenta casos interessantes e é através do seu blog, que vou sabendo as novidades daí de Sousel.

Lamento, mas mais uma vez lhe digo, não conheço o Srº Jorge Magrinho, nem tão pouco me interessa conhecer, a julgar pelos comentários que faz, não me deixa nenhumas expectativas.

A si, já lhe disse, e repito conheço-o das antigas e novas instalações do centro de saúde, e ainda me lembro de si, como funcionário da Escola de Sousel... e não era nada bom rapaz...

Cumprimentos, Patricia .


De carlosgil a 24 de Abril de 2008 às 23:55
Sr.ª Patrícia :
Sabe a definição de honestidade? V. Exa. ao dizer que eu não sou honesto...só me resta dizer que...Pena minha em saber que V, Exa. nem sabe o que quer isso dizer. Mais lhe digo: A seu problema comigo é saber que eu defendo o Zé Vilela. Gostaria de ver publicado no Blog do detector de mentiras, o que ficou decidido em tribunal, em relação ao contracto de trabalho do mesmo, e despedimento... Espero que o detector tenha a coragem de publicar , pois senão publico eu... Espero fazer-me entender...
Carlos Gil


De patricia a 28 de Abril de 2008 às 16:43
Srº Carlos Gil

Não faça ameaças, se quer publicar, publique, para mim é indiferente. Até gostava de saber o que ficou decidido em tribunal sobre o Zé Vilela, pois eu tomei conhecimento deste facto através do Souselalentejo . Você pode defender quem você quer, assim tal como eu, mas faça-o de maneira humana.
Aliás, o Srº Gil disse que já não estava interessado em comentar sobre este assunto, mas afinal não é isso que se passa.

Se a decisão foi a favor do Zé Vilela, dou-lhe os parabéns a si, não a ele; por isso publique, assim ficamos todos a saber.


De carlosgil a 28 de Abril de 2008 às 19:46
Dª Patrícia:
Claro que só a trato assim , porque o seu verdadeiro nome, V. Exa. tem vergonha e sendo assim tenho obrigatoriamente que chama-la pelo nome que V. Exa. adoptou.
Quero e para que tudo fique claro dizer-lhe o seguinte:
Perante todos os comentários feitos por si neste ou noutros Blogs, estão por mim gravados . Quer aqueles que publiquei e os que não publiquei, quer todos os outros comentários feitos noutros Blogs estão gravados.

Por isso dirigi-me a si, que diz que não está em Sousel, que diz que eu atendo mal as pessoas no meu local de trabalho, que diz que conhece a minha desonestidade, que diz dar razão a todo o que noutros Blogs é publicado pelos autores, a si, que diz que de mim só se fala mal . que diz não conhecer o Jorge Magrinho etc…etc…etc…, para lhe dizer que quero simplesmente contra-argumentar o que V. Exa. tanto defendeu e tanto falou em forma de comentários.

V. Exa publicamente, mesmo não estando como diz em Sousel, tomou partido de uma parte que é publica através de comentários que fez, como é do seu direito.

Eu, também tomei partido por uma parte tal como de direito tenho.
Contudo, V. Exa não viu a sua vida difamada, não viu nascer um contra blog, para desmentir este, não viu a sua vida pessoal e particular comentada de forma nojenta, não viu a sua pessoa denegrida , não foi ameaçada , não viu os seus familiares perseguidos por gente armada. E atenção que provo tudo o que disse, por ter tomado uma posição.

Eu , em tudo o que no paragrafo atrás mencionei, vi acontecer comigo, porque tomei partido de uma parte.

A parte ao qual eu não tomei partido vejo pessoas que não me falam, vejo pessoas que dizem ter o Gil até ao pescoço de tão fartos estarem dele, vejo tudo e mais alguma coisa, sem contudo os mesmos de uma vez por todas terem a consciência que eu posso e devo falar, E TENHO O DIREITO DE SER RESPEITADO pelo facto de ser SÓCIO.

Essa instituição não é de 4 ou 5 pessoas, mas sim dos sócios. Entendam isso.

Se algo haver que se pagar por erros, os sócios têm que haver com isso , ou não?


Sendo assim, é justo que depois de uma polémica tão grande, simplesmente porque moralmente ajudei um amigo , vendo tanto ódio por parte de quem não deveria ter e por estar a ser prejudicado na minha vida pessoal e particular, tal como igualmente estão todos aqueles que o apoiam, haver quem do mesmo modo que se insurgiram contra , virem do mesma forma a publico dizerem, que pelo menos nesta matéria acontecida na semana passada, estavam errados, e explicar o porquê.
Entende agora Srª Patrícia?

A Srª diz estar a estudar. Congratulo-me de tê-la no meu Blog, mas gostaria que entendesse as minhas palavras, tendo em conta tudo o que neste, e noutros Blogs foi dito.

Não era minha intenção ameaçar ninguém, porque as minhas palavras, tenho-as como as minhas armas preferidas e se V. Exa está a estudar como diz, então possivelmente terá em termos de formação académica, a obrigação de saber interpretar um texto. Tal como ser humano que é, entender também a posição de quem quer dar a mão a alguém que precisa.

O “alerta de consciências” publicado por mim neste Blog, originou uma onda de descontentamento por parte de quem trabalha nessa instituição. Peço-lhe que o relei-o de novo e diga-me o que eu pedia?
Pois bem , eu pedia a todos que se encontrasse uma solução justa, que não se prejudicasse ninguém, para bem de todos. Esses todos Srª Patrícia, eram mesmo todos. Incluindo os sócios.

Das minhas palavras, interprete como quiser mas acho que todos aqueles que foram enxovalhados e denegridos por ajudarmos um AMIGO, deveria da parte de quem diz querer que a verdade venha ao de cimo, pelo menos a humildade de contar e não esconder, essa mesma verdade., da mesma forma com que se insurgiu, ao fazer um contra-blog, deste mesmo.
Sem mais
Gil


De Maria José Ludovino a 1 de Maio de 2008 às 17:20
Acho que já está na hora de vir ao de cimo a verdade...
Se ainda ninguém publicou no outro blog...
Penso que para a verdade vir ao de cimo e já que muita gente não deve saber a resolução do TRIBUNAL DE TRABALHO, em relação ao despedimento do José Vilela!
Já que um dos processos já foi resolvido, pela verdade e por aquilo que tu Carlos Gil, passaste e face ao dia de hoje - 1 de Maio - Dia do Trabalhador - Um dia de lutas, até que ficava bem, essa resolução!
Mas tu é que sabes, eu estou contigo!
Um abraço
Maria José Ludovino


De JORGE MAGRINHO a 26 de Abril de 2008 às 14:27
também não te conheço nem te quero conhecer não ligo a escumalha ....


De patricia a 28 de Abril de 2008 às 16:30
Srº Jorge Magrinho
Pelo menos podia ser um pouco mais delicado com uma menina. "Escumalha"??!! o que significa?? Algum elogio? Vindo de uma pessoa que não conheço, só pode ser um elogio.
Admira-me o seu amigo Gil publicar um comentário tão indigno e insolente.
La que não me queira conhecer, tudo bem... mas tratar-me por escumalha, por favor... que falta de educação!


De Jorge Magrinho a 28 de Abril de 2008 às 18:24
tal como é insolente os comentários que voçê fez noutros blogs. Entendeu? Mas esses ainda vão correr muita tinta.
Jorge Magrinho


De patricia a 29 de Abril de 2008 às 11:18
Sr. Jorge Magrinho
Nunca comentei nada de insolente, nem neste blog, nem nos outros todos que comento, afinal se quiser comprovar, peça ao autor deste blog que lhe mostre os meus comentários que ele nunca chegou a publicar, e verifique por si próprio que nada tem de insolente.
Não sei porque "irá correr muita tinta", palavras suas, isso é uma ameaça ? já não tenho liberdade para dizer aquilo que penso?
Neste blog, penso que há liberdade para expormos as nossas ideias, tal como o seu amigo Gil, você também coloca as suas ideias e eu respeito isso, mas por favor tenha um pouco mais de educação.
Pelo menos aprenda alguma coisa com o seu amigo Gil, a ser educado, pois ele pode dizer coisas que eu discordo, mas sempre com educação.


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS