Domingo, 6 de Abril de 2008

sousel (Feira do Livro)

                       

Feira do Livro

De 19 a 25 de Abril

Jardim Municipal de Sousel

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 18:37
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
33 comentários:
De joao a 19 de Maio de 2008 às 20:29
Olá..eu quero ser sócio da "associação sou jovem"..o que tenho que fazer?..espero que responda para o meu email..os maiores comprimentos..João


De carlosgil a 20 de Maio de 2008 às 00:33
Caro amigo:
Tentarei saber de que forma poderá ser sócio dessa respeitosa Associação. Depois colo aqui em comentário .Quanto ao seu e-mail, já lhe respondi...tentarei averiguar.
Gil


De carlosgil a 20 de Maio de 2008 às 18:58
Deixo-lhe o e-mail da Associação para que V. Exa. peça esclarecimento sobre como se associar à Associação Sou Jovem.

a.soujovem@gmail.com

Gil


De Anónimo a 28 de Maio de 2008 às 19:59
Diriga-se ao blog http://www.associacaosoujovem.blogspot.com/


De carlosgil a 2 de Maio de 2008 às 17:42
Sª Patrícia :
Mais uma vez lhe peço que me responda à pergunta que lhe formulei para que eu, lhe possa responder a tudo o que me solicitou: Aonde., como e quando é que eu, denegri a imagem dos Bombeiros de Sousel? Obrigado:
Gil


De carlosgil a 29 de Abril de 2008 às 19:14
D. Patrícia:
Diga-me uma coisa para eu lhe poder responder ao que me pergunta, de forma séria, honesta e directa, tal como eu sempre fui, sem subterfúgios . Aonde , como e quando é que eu, denegri a imagem dos Bombeiros? Sou acusado constantemente disso, e até hoje não entendo aonde, como e quando é que cometi esse erro. Gostaria de uma resposta séria da sua parte para que eu, lhe possa responder ao que me solicitou. Obrigado:
Gil


De justo a 30 de Abril de 2008 às 16:14
O Sr. Gil fez bem em fazer esta pergunta. Porque diz-se que ele diz mal, mas, onde? no artigo que escreveu? ele até pede que se resolvam as coisas para ninguem ficar mal. Mas gostava de ver a resposta a essa poergunta.
justo


De patricia a 16 de Maio de 2008 às 17:14
Srº Carlos Gil
Desculpe só agora lhe estar a responder, mas a semana passada andei muito ocupada com a semana académica, tinha alguns amigos em fim de curso.

Tal como lhe disse aquilo que eu vou sabendo daí de Sousel, é através do seu blog, o que me agrada muito e através do pessoal com quem me junto quando aí vou.

Na altura que tudo aconteceu, no auge desse assunto que o Srº sabe, quando eu falava com o pessoal, o tema era sempre o mesmo.Os comentários que eu ouvia do pessoal, eram péssimos sobre o Srº relativamente aos Bombeiros, que o Srº insinuava coisas muito desagradáveis sobre os Bombeiros e isso é que os deixou contra si. Sabe, às vezes os actos são piores que as palavras...

A minha avó já precisou dos Bombeiros... Você, segundo me disseram também já precisou... todos nós precisamos... eles lá estão, como é sua obrigação, deixemo-nos de tanto orgulho, não vale a pena... a VIDA É TÃO CURTA...
Você, está a fazer um excelente trabalho neste Blog, na minha humilde opinião só é pena fazer tanta critica destrutiva... Pense melhor, seja mais coerente, continue a ajudar quem precisa, mas atenção tem que "olhar a meios para atingir os fins".

Acredite ou não eu até estou a gostar de comentar no seu Blog, no seu e noutros... Nunca pensei... se me deixar, continuarei a comentar.

Parabéns pelo excelente trabalho...Mas... eu direi aquilo que na realidade penso, lá que queira publicar ou não, isso é lá consigo, digo-lhe mais, gostei muito do seu comentário publicado no fim de Abril, pareceu-me sincero.

Cumprimentos


De carlosgil a 16 de Maio de 2008 às 19:25
D. Patrícia:
Sei que perante a sua formação académica irá entender o que quero fazer entender. Não sei se conseguirei mas vou tentar:
Todos nós, temos defeitos e virtudes. Quem sou eu para dizer que não tenho defeitos? E quem são os outros para dizerem que não tenho virtudes?
Quero-lhe dizer em resposta ao seu comentário o seguinte:
Tal como já disse num comentário em resposta a um outro seu digo: Em Sousel, quem ouve um conto de uma boca, acrescentam-lhe mais um ponto por cada boca que passa. Um novelo sem fim…
Nunca falei mal dos Bombeiros, prova disso é o comentário que fiz no sitio dos Bombeiros Voluntários de Sousel, na parte do livro de visitas ao qual lhe colo o endereço para V. Exa. se certificar:

http://www.bvsousel.pt/lvisitas.php

Quero contar-lhe uma pequena história que lhe garanto que é verídica. Um dia houve um rapazinho, ainda antes dele ter o seu 1º carro velho, que precisou de ajuda , por motivos que talvez os seus pais lhe possam contar , pois eles sabem do que falo. As ajudas apareceram de todo o lado. Ainda hoje esse rapazinho, agradece a todos as ajudas que teve. Perante dificuldades da vida , esse rapazinho talvez tenha conseguido por si só ter a capacidade de ver, quando alguém está em dificuldades. O que aconteceu. Verifiquei que alguém não estava bem, e dei-lhe a mão, tal como da mesma forma lhes deram as mãos, muito mais pessoas. Isso não é crime.
Certamente que a patrícia tem amigos, e sei que no seu coração não existe ódios. Se esses amigos não estão bem, sei que a Patrícia lhes dá a mão, tal como eu dei á pessoa pelo qual, muitas outras não gostaram que eu o fizesse. A minha consciência assim o demandou.
Nunca disse mal daqueles que V. Exa. diz que eu disse, ou daqueles que lhe contaram que eu disse. Em sitio algum neste Blog, em lugar algum nesta vila, em local nenhum desta localidade alguém me ouviu falar mal daqueles que dizem que eu falei mal. Lanço um repto…Onde, quando e como é que eu falei mal.
Patrícia, tal como diz a sua avó precisou dos Bombeiros, mas tenho a certeza que a patrícia não viu , leu , nem ouviu alguém dizer que tinha feito um serviço para a sua avó, pondo em causa um dever, que é o dever de sigilo. Tenho a certeza que não aconteceu consigo , mas, aconteceu comigo. Basta ver no outro Blog que V. Exa. conhece. Sei que eles estão para ajudar e têm todo o mérito mas, Patrícia? Eles não têm vencimento? Não recebem da instituição pelo facto de serem funcionários? Pense nisso…É por eu falar estas coisas que…”Tenho a cabeça a prémio” salvo seja. Pior é que não sou o único a pensar assim, mas poucos têm a coragem de falar e assinar…Eis mais um problema desta terra.
Quero dizer-lhe que por esse serviço efectuado, tenho que pagar, mais de 40 Euros…vou pagar mas, porei este caso a quem de direito…porque pago. Não foi um serviço em que se possa chamar “de borla”, e muito menos quando se põe em causa o dever de sigilo. Terá que concordar comigo.
As minhas apreciações não são como V. Exa. diz, destrutivas, são sim reais. Será que através delas não se poderão melhorar muitos problemas?
Quero dizer-lhe mais uma coisa:
Eu sou sócio da Instituição em causa e não posso concordar com certas coisas , a prova é que, um processo a instituição já perdeu, saindo prejudicados essencialmente os sócios, pois a mesma terá que pagar a devida indemnização pelo erro cometido. E os sócios têm direito de se exprimirem. Foi o meu caso.
(CONTINUA)


De carlosgil a 16 de Maio de 2008 às 19:27
(CONTINUAÇÃO)
Termino dizendo-lhe que…nessa instituição ou noutra, ou seja quem for que um dia , estiver em dificuldades, eu mesmo sem ser nada nem ninguem, tentarei a todo o custo, ajudar, tal como certamente V. Exa. fará, porque sei que o seu coração, não é de pedra…E por essa ajuda que V. Exa der, ninguém tem o direito de condenar, e muito menos difamar ao ponto de se fazer blogs ordinários , como foi feito o APOCALIPSE que por ordem judicial, já foi apagado e …os autores serão identificados, e certamente julgados pelas infâmias que proferiram, simplesmente porque o Gil, tem a sua dignidade e tem como lema da sua vida…A JUSTIÇA.
Obrigado pelo seu comentário, e mais uma vez lhe peço, não julgue os outros por aquilo que lhe contam porque…quem ouve um conto acrescenta-lhe um ponto e V. Exa sabe que é assim que funcionam a maior parte das pessoas das pequenas localidades.
Patrícia, o meu e-mail é o seguinte…
souselalentejo@sapo.pt
Utilize-o porque tenho algo mais importante para lhe dizer…isso se quiser é claro.
conte comigo para mais qualquer duvida.
Gil


De carlosgil a 16 de Maio de 2008 às 20:37
Outra coisa D. Patrícia ...
V,. Exa. sabe que eu sou o Gil, e se sabe quem eu sou. mande-me um e-mail para o souselalentejo , terei imenso gosto em falar pessoalmente consigo, no local aonde V. Exa. quiser . Depois disso terei a certeza de que , terá outra impressão minha. Verá que tenho muito para lhe contar. Se quiser pode levar todos os seus amigos, aqueles que de mim dizem mal, eu irei sozinho, mas... diga.me aonde, porque até aos dias de hoje, sempre fui um homens que faz do seu lema de vida a ...JUSTIÇA.
CONTACTE-ME. souselalentejo @sapo.pt........
TMV----964788926
Gil


De patricia a 19 de Maio de 2008 às 17:01
Srº Gil,
muito sinceramente eu já estou a ter outra impressão sua... Não preciso para isso de o comprovar.
A minha vida nada tem a ver com Sousel.
Ficarei mais atenta às coisas que me dizem e me contam... a vida é que nos vai ensinando. Vou ficar com os seus contactos e agradeço a sua sinceridade. Obrigado!


De carlosgil a 28 de Abril de 2008 às 19:47
Dª Patrícia:
Claro que só a trato assim , porque o seu verdadeiro nome, V. Exa. tem vergonha e sendo assim tenho obrigatoriamente que chama-la pelo nome que V. Exa. adoptou.
Quero e para que tudo fique claro dizer-lhe o seguinte:
Perante todos os comentários feitos por si neste ou noutros Blogs, estão por mim gravados . Quer aqueles que publiquei e os que não publiquei, quer todos os outros comentários feitos noutros Blogs estão gravados.

Por isso dirigi-me a si, que diz que não está em Sousel, que diz que eu atendo mal as pessoas no meu local de trabalho, que diz que conhece a minha desonestidade, que diz dar razão a todo o que noutros Blogs é publicado pelos autores, a si, que diz que de mim só se fala mal . que diz não conhecer o Jorge Magrinho etc…etc…etc…, para lhe dizer que quero simplesmente contra-argumentar o que V. Exa. tanto defendeu e tanto falou em forma de comentários.

V. Exa publicamente, mesmo não estando como diz em Sousel, tomou partido de uma parte que é publica através de comentários que fez, como é do seu direito.

Eu, também tomei partido por uma parte tal como de direito tenho.
Contudo, V. Exa não viu a sua vida difamada, não viu nascer um contra blog, para desmentir este, não viu a sua vida pessoal e particular comentada de forma nojenta, não viu a sua pessoa denegrida , não foi ameaçada , não viu os seus familiares perseguidos por gente armada. E atenção que provo tudo o que disse, por ter tomado uma posição.

Eu , em tudo o que no paragrafo atrás mencionei, vi acontecer comigo, porque tomei partido de uma parte.

A parte ao qual eu não tomei partido vejo pessoas que não me falam, vejo pessoas que dizem ter o Gil até ao pescoço de tão fartos estarem dele, vejo tudo e mais alguma coisa, sem contudo os mesmos de uma vez por todas terem a consciência que eu posso e devo falar, E TENHO O DIREITO DE SER RESPEITADO pelo facto de ser SÓCIO.

Essa instituição não é de 4 ou 5 pessoas, mas sim dos sócios. Entendam isso.

Se algo haver que se pagar por erros, os sócios têm que haver com isso , ou não?


Sendo assim, é justo que depois de uma polémica tão grande, simplesmente porque moralmente ajudei um amigo , vendo tanto ódio por parte de quem não deveria ter e por estar a ser prejudicado na minha vida pessoal e particular, tal como igualmente estão todos aqueles que o apoiam, haver quem do mesmo modo que se insurgiram contra , virem do mesma forma a publico dizerem, que pelo menos nesta matéria acontecida na semana passada, estavam errados, e explicar o porquê.
Entende agora Srª Patrícia?

A Srª diz estar a estudar. Congratulo-me de tê-la no meu Blog, mas gostaria que entendesse as minhas palavras, tendo em conta tudo o que neste, e noutros Blogs foi dito.

Não era minha intenção ameaçar ninguém, porque as minhas palavras, tenho-as como as minhas armas preferidas e se V. Exa está a estudar como diz, então possivelmente terá em termos de formação académica, a obrigação de saber interpretar um texto. Tal como ser humano que é, entender também a posição de quem quer dar a mão a alguém que precisa.

O “alerta de consciências” publicado por mim neste Blog, originou uma onda de descontentamento por parte de quem trabalha nessa instituição. Peço-lhe que o relei-o de novo e diga-me o que eu pedia?
Pois bem , eu pedia a todos que se encontrasse uma solução justa, que não se prejudicasse ninguém, para bem de todos. Esses todos Srª Patrícia, eram mesmo todos. Incluindo os sócios.

Das minhas palavras, interprete como quiser mas acho que todos aqueles que foram enxovalhados e denegridos por ajudarmos um AMIGO, deveria da parte de quem diz querer que a verdade venha ao de cimo, pelo menos a humildade de contar e não esconder, essa mesma verdade., da mesma forma com que se insurgiu, ao fazer um contra-blog, deste mesmo.
Sem mais
Gil


De patricia a 29 de Abril de 2008 às 12:26
Srº Gil

Realmente depois de ler este seu comentário, percebi muitas coisas que estavam por esclarecer na minha cabeça. Obrigado!

Tal como já lhe disse eu não estou em Sousel, sou estudante, ando na faculdade e não lhe menti quando lhe disse que apenas na Páscoa tive o meu próprio computador com internet, apesar de já há muito tempo consultar o seu blog.
Eu tomei conhecimento deste assunto (Zé Vilela) através do seu blog. Houve muita coisa que me fez confusão, como é obvio tomei o partido de um dos lados, tal como o Srº.
Eu costumo ir a Sousel nas férias léctivas e durante alguns fins-de-semana, frequento um ou dois bares, conheço muito pessoal da minha idade e como é óbvio nesta idade, fala-se de montes de coisas:
-Quando disse que não gostam de si no seu local de trabalho, é porque ouço a minha avó comentar isso, que o Srº. às vezes é muito simpático, outras é antipático, sem paciência para as pessoas; tal como ela o diz, já ouvi isso de outras pessoas, mais e menos novas, mas deixe lá, não se pode agradar a gregos e a troianos... de mim também há pessoal que não gosta;
-Quando disse que não o acho honesto, foi pelos comentários que publicou. Tem todo o direito de defender um amigo, mas para isso não precisava colocar uma instituição tão mal vista, ainda mais que também é sócio dessa instituição;
- Quando lhe disse que não conheço o Srº. Jorge Magrinho, não lhe minto, não conheço pessoalmente, mas a ultima vez que aí estive perguntei ao pessoal quem era e disseram-me. Afinal eu até sabia quem era, só não associei o nome à pessoa.

Srº. Gil,
Lamento imenso se viu a sua vida difamada, desconhecia, se já tinha publicado isso, eu não li; lamento as ameaças de que foi vitima, não é justo!
Felizmente eu nunca vi os meus familiares serem perseguidos tal como o Srº., essa situação é de lamentável, o Srº. e os seus familiares têm todo o direito de serem RESPEITADOS.

O Srº. ajudou um amigo, fez muito bem! mas por favor diga-me, porque motivo denegriu tanto a imagem dos Bombeiros, afinal é a instituição de todos nós, minha, sua, do Zé Vilela...!?
Ainda não percebi porque diz que prejudicaram a sua vida pessoal... Quem?... Estou muito confusa... Algum Bombeiro?
Acredite Srº. Gil, eu gostava imenso que a verdade viesse ao de cimo como o Srº. diz.
Quando o Srº. optou por ajudar um amigo, quando tomou o seu partido, ouviu o outro lado?
Eu tenho 2 ou 3 pessoas amigas, que trabalham no voluntariado dos Bombeiros, aí em Sousel. Quando tudo isto se desenrolou, quando eu tomei conhecimento do assunto através do seu blog, falei com o pessoal, o que me disseram foi que o Zé tinha sido muito estupido com o pessoal, que a malta estava revoltada contra ele, apesar dele estar a viver um momento dificil, sobre o acidente que teve, que vitimou algumas pessoas, que ele não tinha tido culpa alguma e que nínguem estava contra ele nesse aspecto.
Segundo o que falei com o pessoal, a revolta veio quando o Zé Vilela agrediu um colega dentro da própria instituição.
Foi isso que se passou? Há coisas que não entendo.
O Srº. Gil defendeu um amigo, está no seu direito, mas defendeu-o pelo motivo do acidente? É que segundo o pessoal me disse nínguem dos Bombeiros esteve contra ele sobre o acidente, mas sim apartir do momento que ele agrediu um colega.
Será que me pode explicar?
Pela primeira vez gostei deste seu comentário, esclareceu-me muito, pareceu-me sincero.

APROVEITO PARA LHE DAR OS PARABÉNS PELO SEU BLOG, é desta forma que vou sabendo algumas coisas da "terrinha" como eu lhe chamo.
Se poder esclacer, agradeço, pois às vezes as coisas não são como parecem.
Cumprimentos.


De carlosgil a 29 de Abril de 2008 às 13:47
D. Patrícia:
Diga-me uma coisa para eu lhe poder responder ao que me pergunta, de forma séria, honesta e directa, tal como eu sempre fui, sem subterfúgios . Aonde , como e quando é que eu, denegri a imagem dos Bombeiros? Sou acusado constantemente disso, e até hoje não entendo aonde, como e quando é que cometi esse erro. Gostaria de uma resposta séria da sua parte para que eu, lhe possa responder ao que me solicitou. Obrigado:
Gil


De carlosgil a 10 de Abril de 2008 às 17:58
Sr.ª Patrícia:
Há que saber fazer a distinção entre o que é público, dinheiros públicos e o que é pessoal. Quando comento sobre algo que não concordo tenho o direito de comentar. Não é só pedir votos nas alturas das eleições, ou pedir dinheiro de quotas e o povinho lá vai todo contente colocar a cruzinha onde quer e onde a sua coincidência manda, e pagar as quotas ás associações, etc…. Todos temos de ser interventivos na vida social e politica. Esta é a diferença entre o que eu comento e o que deixo comentar. Sobre o tal assunto que V. Exa. sabe muito bem qual é, comentei sobre e pessoalmente com autorização do visado. Repito, com autorização do visado. Gostaria que as pessoas fossem mais interventivas na vida pública, essa sim diz-nos respeito porque somos contribuintes e cidadãos, e como tal não só temos obrigações como também direitos.
Obrigado pelo seu comentário, e já agora também pelas ironias que sempre utiliza quando se dirige á minha pessoa.
Gil


De JORGE MAGRINHO a 9 de Abril de 2008 às 18:32
e só graxa deves querer taxo


De patricia a 10 de Abril de 2008 às 16:24
Srº Jorge Magrinho

Em primeiro lugar o Srº não me conhece para me tratar por "Tu", respeite-me como eu o respeito!

Fique sabendo que eu não quero "tacho", nem estou a dar graxa a ninguém . Há que valorizar quem merece.

Criticar é muito fácil, a julgar pelos seus comentários ao longo deste blog.

Ainda não percebi é o motivo de tantos comentários seus ao longo do blog Souselalentejo , o Srº deve ser amigo ou conhecido do seu autor, não será???

Sabe, tem mais sorte que eu, pois os meus comentários, nem todos foram publicados.

Cumprimentos!


De carlosgil a 10 de Abril de 2008 às 17:11
Alguns comentários não foram publicados sabe porquê? Porque o Jorge Magrinho cujo nome é real, identifica-se e muito bem. Agora a senhora aborda assuntos pelos quais já ninguém quer falar . Por isso não os publico. E mais, O Jorge Magrinho todos conhecem, Patrícias há muitas nesta terra. Será que se chama mesmo Patrícia ? Não sei até se pode chamar Apocalipse, ou Maria, ou Manuel entende?
Gil


De patricia a 18 de Abril de 2008 às 18:25
Srº Carlos Gil

Afinal, chego à conclusão que não publica os comentários de quem na verdade não sabe de quem são, é isso, não é?!
Fique o Srº sabendo que a si, eu conheço-o das antigas instalações do Centro de Saúde, mas o Srº Jorge Magrinho, não o conheço de lado nenhum, será que se chama mesmo Jorge Magrinho?, coloco as minhas Dúvidas.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Srº Carlos Gil <BR><BR>Afinal, chego à conclusão que não publica os comentários de quem na verdade não sabe de quem são, é isso, não é?! <BR>Fique o Srº sabendo que a si, eu conheço-o das antigas instalações do Centro de Saúde, mas o Srº Jorge Magrinho, não o conheço de lado nenhum, será que se chama mesmo Jorge Magrinho?, coloco as minhas Dúvidas. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Patricias</A> não há muitas nessa terra, eu própria vou aí apenas durante as férias lectivas . <BR>Fique o Srº sabendo que já não abordarei assuntos de que o Srº não quer falar. <BR>


De carlosgil a 19 de Abril de 2008 às 00:01
Realmente V. Exa. quer fazer crer que não conhece o Jorge Magrinho? Será que está com algum problema em relação ao seu IP DE LIGAÇÃO? Peço-lhe o favor de não nos passar um atestado de ignorância porque já não temos idade para isso. Repito-lhe o que já lhe disse. O Jorge Magrino Todos conhecemos , agora patrícias há muitas, joões também, marias também , tal como APOCALIPSE, também só houve um, mas com uma diferença. é que com vários IP ´S de entrada no Blog atrás mencionado ...
Carlos Gil


De carlosgil a 19 de Abril de 2008 às 00:59
Vamos Esclarecer uma coisa ? Só cá vem nas férias lectivas e não conhece o Jorge Magrinho? Já lhe disse que V. Exa. não me passa atestados de ignorância . e COMO É QUE ME CONHECE ASSIM TÃO BEM PARA DIZER O QUE DISSE , QUE IREI DESCREVER EM BAIXO? Descreverei na integra um comentário seu feito num outro Blog … CITO…BLOG DETECTOR DE MENTIRAS

De patricia a 3 de Abril de 2008 às 17:23
DE...
Porque motivo não se identifica? O srº tem medo das represálias ou dos comentários que o srº Gil faça no seu blog a seu respeito ou possa vir a fazer? Gostava muito de saber qual é a sua definição de "HONESTO" e "BOM RAPAZ". De honestidade nunca lhe vi nada e de bom rapaz muito menos, que o digam certas pessoas que foram atendidas por ele no centro de saúde."

Tá a ver? Agora prove lá que eu não sou honesto. Não conhece o Jorge Magrinho mas conhece a desonestidade do Gil.
E mais uma vez lhe digo , patrícias há muitas, V. Exa. pode-se Chamar Patrícia , Manuel, Manuela ou até APOCALIPSE.
GIL


De patricia a 24 de Abril de 2008 às 17:57
Srº Carlos Gil

Afinal vejo que ficou muito ofendido com aquilo que comentei no blog "Detector de mentiras", não sei porquê!
O Srº tem escrito tudo o que quer para defender um "amigo", sem se importar com aquilo que comenta.
Diz mal de tudo e todos, publica coisas sobre a Câmara Municipal de Sousel, que não agradam a ninguém ... muito menos a quem lá trabalha... julgo eu...

Não olha a meios para atingir o fins, se isso é ser honesto, eu prefiro ser desonesta.

Apesar de só ter tido computador próprio na Páscoa, muitas vezes consultei o seu e outros blogs , afinal são sobre a minha "terrinha".

É verdade que também comenta casos interessantes e é através do seu blog, que vou sabendo as novidades daí de Sousel.

Lamento, mas mais uma vez lhe digo, não conheço o Srº Jorge Magrinho, nem tão pouco me interessa conhecer, a julgar pelos comentários que faz, não me deixa nenhumas expectativas.

A si, já lhe disse, e repito conheço-o das antigas e novas instalações do centro de saúde, e ainda me lembro de si, como funcionário da Escola de Sousel... e não era nada bom rapaz...

Cumprimentos, Patricia .


De carlosgil a 24 de Abril de 2008 às 23:55
Sr.ª Patrícia :
Sabe a definição de honestidade? V. Exa. ao dizer que eu não sou honesto...só me resta dizer que...Pena minha em saber que V, Exa. nem sabe o que quer isso dizer. Mais lhe digo: A seu problema comigo é saber que eu defendo o Zé Vilela. Gostaria de ver publicado no Blog do detector de mentiras, o que ficou decidido em tribunal, em relação ao contracto de trabalho do mesmo, e despedimento... Espero que o detector tenha a coragem de publicar , pois senão publico eu... Espero fazer-me entender...
Carlos Gil


De patricia a 28 de Abril de 2008 às 16:43
Srº Carlos Gil

Não faça ameaças, se quer publicar, publique, para mim é indiferente. Até gostava de saber o que ficou decidido em tribunal sobre o Zé Vilela, pois eu tomei conhecimento deste facto através do Souselalentejo . Você pode defender quem você quer, assim tal como eu, mas faça-o de maneira humana.
Aliás, o Srº Gil disse que já não estava interessado em comentar sobre este assunto, mas afinal não é isso que se passa.

Se a decisão foi a favor do Zé Vilela, dou-lhe os parabéns a si, não a ele; por isso publique, assim ficamos todos a saber.


De carlosgil a 28 de Abril de 2008 às 19:46
Dª Patrícia:
Claro que só a trato assim , porque o seu verdadeiro nome, V. Exa. tem vergonha e sendo assim tenho obrigatoriamente que chama-la pelo nome que V. Exa. adoptou.
Quero e para que tudo fique claro dizer-lhe o seguinte:
Perante todos os comentários feitos por si neste ou noutros Blogs, estão por mim gravados . Quer aqueles que publiquei e os que não publiquei, quer todos os outros comentários feitos noutros Blogs estão gravados.

Por isso dirigi-me a si, que diz que não está em Sousel, que diz que eu atendo mal as pessoas no meu local de trabalho, que diz que conhece a minha desonestidade, que diz dar razão a todo o que noutros Blogs é publicado pelos autores, a si, que diz que de mim só se fala mal . que diz não conhecer o Jorge Magrinho etc…etc…etc…, para lhe dizer que quero simplesmente contra-argumentar o que V. Exa. tanto defendeu e tanto falou em forma de comentários.

V. Exa publicamente, mesmo não estando como diz em Sousel, tomou partido de uma parte que é publica através de comentários que fez, como é do seu direito.

Eu, também tomei partido por uma parte tal como de direito tenho.
Contudo, V. Exa não viu a sua vida difamada, não viu nascer um contra blog, para desmentir este, não viu a sua vida pessoal e particular comentada de forma nojenta, não viu a sua pessoa denegrida , não foi ameaçada , não viu os seus familiares perseguidos por gente armada. E atenção que provo tudo o que disse, por ter tomado uma posição.

Eu , em tudo o que no paragrafo atrás mencionei, vi acontecer comigo, porque tomei partido de uma parte.

A parte ao qual eu não tomei partido vejo pessoas que não me falam, vejo pessoas que dizem ter o Gil até ao pescoço de tão fartos estarem dele, vejo tudo e mais alguma coisa, sem contudo os mesmos de uma vez por todas terem a consciência que eu posso e devo falar, E TENHO O DIREITO DE SER RESPEITADO pelo facto de ser SÓCIO.

Essa instituição não é de 4 ou 5 pessoas, mas sim dos sócios. Entendam isso.

Se algo haver que se pagar por erros, os sócios têm que haver com isso , ou não?


Sendo assim, é justo que depois de uma polémica tão grande, simplesmente porque moralmente ajudei um amigo , vendo tanto ódio por parte de quem não deveria ter e por estar a ser prejudicado na minha vida pessoal e particular, tal como igualmente estão todos aqueles que o apoiam, haver quem do mesmo modo que se insurgiram contra , virem do mesma forma a publico dizerem, que pelo menos nesta matéria acontecida na semana passada, estavam errados, e explicar o porquê.
Entende agora Srª Patrícia?

A Srª diz estar a estudar. Congratulo-me de tê-la no meu Blog, mas gostaria que entendesse as minhas palavras, tendo em conta tudo o que neste, e noutros Blogs foi dito.

Não era minha intenção ameaçar ninguém, porque as minhas palavras, tenho-as como as minhas armas preferidas e se V. Exa está a estudar como diz, então possivelmente terá em termos de formação académica, a obrigação de saber interpretar um texto. Tal como ser humano que é, entender também a posição de quem quer dar a mão a alguém que precisa.

O “alerta de consciências” publicado por mim neste Blog, originou uma onda de descontentamento por parte de quem trabalha nessa instituição. Peço-lhe que o relei-o de novo e diga-me o que eu pedia?
Pois bem , eu pedia a todos que se encontrasse uma solução justa, que não se prejudicasse ninguém, para bem de todos. Esses todos Srª Patrícia, eram mesmo todos. Incluindo os sócios.

Das minhas palavras, interprete como quiser mas acho que todos aqueles que foram enxovalhados e denegridos por ajudarmos um AMIGO, deveria da parte de quem diz querer que a verdade venha ao de cimo, pelo menos a humildade de contar e não esconder, essa mesma verdade., da mesma forma com que se insurgiu, ao fazer um contra-blog, deste mesmo.
Sem mais
Gil


De Maria José Ludovino a 1 de Maio de 2008 às 17:20
Acho que já está na hora de vir ao de cimo a verdade...
Se ainda ninguém publicou no outro blog...
Penso que para a verdade vir ao de cimo e já que muita gente não deve saber a resolução do TRIBUNAL DE TRABALHO, em relação ao despedimento do José Vilela!
Já que um dos processos já foi resolvido, pela verdade e por aquilo que tu Carlos Gil, passaste e face ao dia de hoje - 1 de Maio - Dia do Trabalhador - Um dia de lutas, até que ficava bem, essa resolução!
Mas tu é que sabes, eu estou contigo!
Um abraço
Maria José Ludovino


De JORGE MAGRINHO a 26 de Abril de 2008 às 14:27
também não te conheço nem te quero conhecer não ligo a escumalha ....


De patricia a 28 de Abril de 2008 às 16:30
Srº Jorge Magrinho
Pelo menos podia ser um pouco mais delicado com uma menina. "Escumalha"??!! o que significa?? Algum elogio? Vindo de uma pessoa que não conheço, só pode ser um elogio.
Admira-me o seu amigo Gil publicar um comentário tão indigno e insolente.
La que não me queira conhecer, tudo bem... mas tratar-me por escumalha, por favor... que falta de educação!


De Jorge Magrinho a 28 de Abril de 2008 às 18:24
tal como é insolente os comentários que voçê fez noutros blogs. Entendeu? Mas esses ainda vão correr muita tinta.
Jorge Magrinho


De patricia a 29 de Abril de 2008 às 11:18
Sr. Jorge Magrinho
Nunca comentei nada de insolente, nem neste blog, nem nos outros todos que comento, afinal se quiser comprovar, peça ao autor deste blog que lhe mostre os meus comentários que ele nunca chegou a publicar, e verifique por si próprio que nada tem de insolente.
Não sei porque "irá correr muita tinta", palavras suas, isso é uma ameaça ? já não tenho liberdade para dizer aquilo que penso?
Neste blog, penso que há liberdade para expormos as nossas ideias, tal como o seu amigo Gil, você também coloca as suas ideias e eu respeito isso, mas por favor tenha um pouco mais de educação.
Pelo menos aprenda alguma coisa com o seu amigo Gil, a ser educado, pois ele pode dizer coisas que eu discordo, mas sempre com educação.


De Jorge Magrinho a 13 de Abril de 2008 às 13:42
Demais sabe a Srª que sim, que sou amigo do Gil. E se a senhora não é, é porque não o conhece. Os meus comentários em relação a eles, pergunto que tem a dona Patricia com isso? Dou razão ao gil quando ele diz que voçê pode ser Patricia, ou Manuela, ou Manuel ou até APOCALIPSE, pois Patricias nesta terra ha muitas.
Jorge Magrinho.


De patricia a 8 de Abril de 2008 às 18:05
Fico contente de saber que esta iniciativa continua aí por Sousel...

Bem haja para o Senhor Presidente da Câmara de Sousel!

Já estávamos a precisar... de um pouco de cultura...


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido