Terça-feira, 5 de Fevereiro de 2008

Sousel( Atlético Clube de Sousel)

O baile e concurso de máscaras organizado pelo Atlético Clube de Sousel, superou todas as expectativas ao nível da aderência do público e dos participantes. Parabéns ao Atlético Clube de Sousel, pelo sucesso Ficam algumas imagens…

PUBLICADO POR: carlosgil às 17:40
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
24 comentários:
De Anónimo a 24 de Fevereiro de 2008 às 01:18
Caro Gil,
Como reparei que tirou várias fotos a todos os mascarados no baile, venho pedir-lh que me envie as fotos dos Simpsons, se puder para o meu e-mail, visto não ter tido oportunidade de tirar nenhuma. Aqui deixo o meu e-mail : saradimas@live.com.pt
Agradeço a atenção.

Sara Dimas


De Ana Mansinho a 22 de Fevereiro de 2008 às 20:15
Caro amigo, tenho uma coisa a dizer: em relação ás galinhas e aos pavões foram feitos por nós, se tiver uma ideia mais original do que as galinhas ou os pavões estamos abertas as propostas, apesar de já termos uma ideia talvez seja uma fotografia sua apareça para o ano para se ver a si próprio. Não recebo criticas de quem fala que faz melhor, só recebo criticas de quem mostre que faz melhor. Por isso caro amigo espero que para o ano possa vê-lo no baile não para criticar mas sim para fazer melhor. As nossas mascaras são feitas por gosto e não pelo o prémio que possamos ganhar, temos que saber ganhar e perder.


De GIL a 12 de Fevereiro de 2008 às 13:47
Caros amigos:
Apagai alguns comentários pelas razões abaixo mencionadas.
Tenho observado comentários menos correctos de muitos que teimam constantemente em denegrir a imagem dos outros. Esses outros defendem-se e muito bem, com a sua identificação, o que quer dizer que de maneira alguma merecem ser achincalhados de forma tão covarde por aqueles que se escondem através do anonimato. Que fique claro que o Sr. Adulto radical, o Srª Teresa e um anónimo são exactamente as mesmas pessoas, pois o IP de ligação é o mesmo. Sendo assim, vejo-me obrigado a apagar comentários que covardemente foram feitos denegrindo outras pessoas, sem estarem devidamente identificados. Os visados, e muito bem defenderam-se e assinaram. Aos outros, dir-lhes-ei que apagarei de imediato gravando sempre os IP´S , qualquer comentário que venha por em causa pessoas, ou este mesmo Blog.
Carlos Gil


De ANTÓNIO LOPES a 12 de Fevereiro de 2008 às 19:39
MUITO BEM GIL. APAGA ESSES COMENTÁRIOS DE GENTE COVARDE QUE ATÉ VERGONHA DO NOME TEEM.
ANTÓNIO LOPES


De aperitivo a 24 de Fevereiro de 2008 às 01:47
caro gil podia ter deixado os comentarios afinal so expressavam opinioes! ou ha alguem q se incomode muito com isso?
parece q sim!
vivemos em liberdade?em democracia
?


De D.V a 11 de Fevereiro de 2008 às 22:45
ESTA TERRA É SÓ MAL DIZENTES.
D.V


De Anónimo a 11 de Fevereiro de 2008 às 22:43
Os bailes estao em decadencia. Ninguem ve isso?


De Gil a 9 de Fevereiro de 2008 às 20:30
Vera Ferreira e Helena Vidinha:
Deram um excelente exemplo a todos aqueles que proferem comentários, opinando sobre tudo e todos, sem contudo se identificarem. Quando se tem razão, quando sabemos que algo é injusto, quando queremos repor a verdade, não temos que amedrontar-nos seja com o que for. Sei que os fatos foram feitos pelas vencedoras, já o disse num comentário neste post. Parabéns por saberem defender de uma forma não acovardada, aquilo que acham justo. AGORA JÁ NÃO ME SINTO SOZINHO, pelo menos nos comentários deste post. Parabéns e Obrigado.
Carlos Gil


De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2008 às 19:40
No que diz respeito aos fatos vencedores, podemos afirmar que se trataram de fatos feitos pelas vencedoras, pois assistimos à elaboração dos mesmos e podemos testemunhar todo o trabalho e o tempo de dedicação para os elaborar. Logo achamos que é de termendo mau gosto as criticas destrutivas que lhe têm sido feitas, provavelmente quem as fez e não as quer assumir deve ter inveja. E se acham que os fatos estao a ser repetitivos então achamos que quem faz essas criticas destrutivas, em vez de desvalorizar o trabalho dos outros devia elaborar o seu fato de carnaval para mostrar daquilo que é capaz e mostrar também que consegue fazer melhor. Em relação à originalidade achamos que quer as galinhas quer os pavões são fatos originais, pois ainda ninguem tinha tido tal ideia, e para informar algumas pessoas ignorantes era impossivel guardar a armação das galinhas porque as penas eram verdadeiras e era impossível de guardar.
E já agora, para se elaborar um fato de carnaval com qualidade, é necessário: dedicação, gosto pelo carnaval, pela diversão e ter originalidade. Não se devem fazer fatos de carnaval a pensar apenas no primeiro prémio, mas sim pelo que dissemos anteriormente.

Como não tememos represálias assinado: Vera Ferreira e Helena Vidinha


De anonimo a 8 de Fevereiro de 2008 às 09:52
quando disse que o fato das vencedoras foi feito por elas, referia-me aos pavões, porque sei que foram.


De Gil a 7 de Fevereiro de 2008 às 19:09
Caros Amigos:

Desde o tempo em que eu escrevia para o Noticias de Sousel, contribuindo assim com as minhas mais modestas opiniões até aos dias de hoje, em que opino sobre os mais variados temas neste Blog, porque tenho esse direito, tal como todos os outros, que nunca me envergonhei do meu nome, assinando desde sempre tudo aquilo que escrevo. Nada tenho contra os anónimos nem é esse tema que me traz hoje aqui. Li os comentários que foram feitos e sei que os fatos dos “Pavões” foram feitos pelas vencedoras. É por isso e para mim injusto fazer-se considerações sem se saber realmente o que se diz. Por outro lado, não consegui ver politica nem no Atlético Clube de Sousel, aonde estive presente, nem no desfile organizado pela Câmara Municipal. Tudo na vida faz falta. Orgulhei-me nos dias do Baile e desfile, de ser Souselense. Reparem na aderência de todos aqueles que participaram nos dois eventos. As imagens estão no Blog, basta ver. Acho que quando devo criticar, critico construtivamente, e assumo a minha critica, sabendo eu que mais tarde ou mais cedo os apontados, olharão para mim de outra forma que não a normal. Mas em democracia devemos respeitar tudo e todos. Por isso mais uma vez dou os meus parabéns ao Atlético Clube de Sousel e à Câmara Municipal pelo excelente trabalho e empenho. É a minha opinião. Quando eu tiver que tecer criticas, falo-ei como sempre tenho feito e assinarei como sempre o fiz. É quanto a mim injusto criticar destrutivamente quem muito se empenhou nos eventos realizados.
Carlos Gil


De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2008 às 15:54
o baile foi uma vergonha! não me venham com a história que o juri é imparcial porque isso são tretas!imparcialidade seria se nenhum membro do atletico clube soubesse quem está por detrás das máscaras...assim, ganham os filhos dos juris, os filhos do presidente e quem vai a badajoz comprar as máscaras!de que serve fazer tudo em casa...nao tem valor!e quanto à originalidade que alguem disse ser o critério mais relevante no momento da decisão....não o foi!!!pavões?o ano passado eram galinhas, bébé radical????que originalidade....enfim!enquanto a direcção não mudar, os participantes vão diminuir, não há vontade para continuar....será que nin´guém ve que isto é um jogo de interesses???até se faz campanha eleitoral em pleno baile de carnaval....


De anonimo1 a 7 de Fevereiro de 2008 às 20:23
ahahahahahahah

ameiii!
alguem que diz a verdade!tal como ela é!
força manda mais comentarios destes!

adoreiii!


De casemiro a 9 de Fevereiro de 2008 às 18:26
Numa coisa tenho que concordar, todos os anos é sempre a mesma coisas, as vencedoras se não são galinhas, são papagaios ou peruas ou então pavões, claro a armação é sempre a mesma, onde está a criatividade aqui não vejo nenhuma é só mudar as penas, aí o juri esteve mal, pois a risota total foi com o Zé Firmino, podia o fato não ter dado trabalho algum, mas divertiu o pessoal.
Os papagaios tambem foram mal classificados, já começa a ser repetitivos, agora os cogomelos isso sim gostei mereciam um lugar melhor.
Quanto ao juri, diviam de escolher melhor as pessoas, pois a maior parte deles conheciam quem andava a desfilar, pois pelo menos falei com dois deles, que durante o baile estava a ver se adivinhavam quem era quem.
Havia pessoas de fora, essas sim deviam de ser convidadas a serem juri , assim não haveria injustiças e a vontade de participar seria muito maior.
Apesar de não concordar com o juri este ano o baile completou-se.
Parabens, espero que este espirito continue, tanto para novos como para cotas como eu.
Casemiro


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido