Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2007

souselalentejo(Resposta a um e-mail recebido)

 

CLIQUE NA FOTO PARA VER MELHOR...

 

 

 Caros amigos:

Recebi um e-mail ao qual não resisti postar, para poder assim tentar fazer compreender, de como funcionam certas ferramentas na Internet.

Cara amiga Maria Formada:

A ferramenta do questionário que coloquei no Blog, cuja pergunta reside no facto da concordância ou não das reclassificações na Câmara Municipal, tem como objectivo tentar-se saber se as pessoas concordam ou não com o facilitismo dado a estes funcionários beneficiados dessa acção. . O e-mail que recebi de V. Exa, ao fazer referencia ao facto daqueles que  tentaram votar no sim e não conseguiram, tem uma explicação que é a seguinte:

1º só um IP de ligação  pode votar.

2º Se Trabalhar numa empresa ou estabelecimento Público ao qual a ligação da Internet é através de um único IP de ligação, naturalmente que através dessa ligação, só pode votar um computador.

3º Se tentar ligar a Internet na sua casa e Votar, o IP já é outro, e assim naturalmente o seu voto no sim aparecerá.

4º Por mais colegas que tenha a tentar votar, se for através de uma única ligação de IP, a ferramenta não aceitará esse voto porque essa ligação já votou. Entende? Por isso o SIM,  até ao momento só tem um voto, e o não tem 30. E são votos reais, não há pessoas a votar as vezes que quiserem. Se no seu local de trabalho o IP de ligação é só um, cara amiga, por mais que tente não vai conseguir votar mais vezes através dai.

5º Acho que V. Exa teve uma bela oportunidade para estar calada, ou então teria perguntado aos seus colegas que realmente entendem destas coisas…Para bom entendedor meia palavra basta .

Carlos Gil

 

 

 

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 18:06
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
29 comentários:
De JORGE MAGRINHO a 21 de Janeiro de 2008 às 17:29
GIL não respondas a esta gente ordinária não se identificam não são pessoas sao bichos


De Gil a 22 de Janeiro de 2008 às 13:21
É assim Jorge...o zorro traz uma mascara mas este técnico deixou de ter mascara. Espero que se saiba defender, mas desta vez não pode ser com o chicote e a espada de zorro, e tem de levar a cara a descoberto.
Gil


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS