Domingo, 16 de Dezembro de 2007

sousel (Já parece Natal)

E fez-se luz. O Natal em Sousel, que nos acostumara a ser uma imensa escuridão adormecida e sombria, fazendo lembrar uma época como outra qualquer, aonde nem parecia ser Natal, repentinamente cheio de cor, alegria e beleza, acordou de um sonho mau e de uma noite mal passada. Parabéns a todos os intervenientes. O souselalentejo estará atento a todas as casas comerciais que aderiram a esta iniciativa de “ ILUMINAÇÃO DE NATAL” para futura inclusão de fotos, e agradecerá a todos aqueles “casas particulares” que solicitem, ver incluídos neste SLIDE, as suas decorações de NATAL. Foram incluídos a pedido dos autores novos trabalhos de arranjos e iluminação, ao qual o souselalentejo agradece pela credibilidade e assiduidade que dão a este blog. Muito obrigado a todos.

PUBLICADO POR: carlosgil às 23:33
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
13 comentários:
De canense anonimo a 21 de Dezembro de 2007 às 20:59
Amigo Gil,pois só hoje reparei que o meu comentário foi apagado.Mas primeiro vou dar os PARABENS ao comentário do Monarquico até me astrevo a dizer que seja talvez o melhor comentário que li até hoje em Blogs.Em relação á iluminação do Cano pois não tem nada a ver com o ano passado.Mais uma vez pergunto,apesar de ser um concurso não será isto uma maneira de protestar contra as politicas praticadas pela nossa Camara?Penso que sim.
Bom até breve e um Feliz Natal para todos deste CANENSE


De Gil a 22 de Dezembro de 2007 às 11:36
Caro amigo Canense:
Obrigado pela sua compreensão. Quando inseri novas fotografias no slide esqueci-me de salvaguardar os comentários e apaguei-os. Mais uma vez desculpe. Quanto ao seu comentário concordo consigo, o comentário do monárquico certamente é um comentário para fazer pensar um pouco sobre “qual deve ser o papel dos partidos, das pessoas que envolvem os partidos e a sua influencia na escolha de lugares, empregos e Progressões na Câmara Municipal.
Quanto à falta de participação no concurso “Iluminação de Natal”, por parte dos Canenses, penso dever-se ao facto da Câmara Municipal ou Junta de Freguesia de Cano não terem dado o exemplo, como meio de incectivação à aderência do mesmo, tal como fez a Câmara Municipal em Sousel.
Gil


De Anónimo a 21 de Dezembro de 2007 às 14:04
olhem para o ceu e vejam luzes de natal, olhem para o chão e vejam, BURACOS. NAO Á RUA QUE SE APROVEITE .


De Anónimo a 21 de Dezembro de 2007 às 12:46
Parabém a todos pelo trabalho de dedicação.


De Monárquico a 19 de Dezembro de 2007 às 22:24
Para os ilustres pensadores:
Sapiência é algo que me fascina. Não por ser sábia, poliglota, culta ou sequer, por ser formada.
Cultura é algo que me atrai, que gosto, que amo que me dá vida.
Formação é algo que me intriga solenemente, porque há quem não seja educado.
Intolerância é algo que não tolero.
Por todas as razões que evoquei, pergunto fazendo as vezes do senso comum, por ouvi-los em conversas de balcão, as seguintes demandas:
Câmara Municipal de Sousel aglomera várias vertentes às quais os assalariados não se excluem.
1º- O Senhor António Pernão, cujo vencimento da Câmara Municipal deve ser bastante razoável, não é o Presidente da Junta de Freguesia de Santo Amaro, não é ainda ligado à Alvarinha, não é pai de uma assalariada técnica Superior, futuro sogro de um assalariado também técnico superior, genro de uma outra assalariada Técnica Superior, marido de uma assalariada que é cozinheira, e tem fortes ligações a uma outra assalariada também técnica superior? Então a ser verdade estão seis pessoas com usufruição de numerário mensal Municipal, aliançadas ao Sr. António pernão.
3º- Muitos mais aparentados subsistem nos mesmos parâmetros, na Câmara Municipal.
4º- Não têm, o senso comum e não têm os ilustrados letrados e pensadores, perante o acto de empregabilidade conjugado ao facto da precaridade, das dificuldades, das objecções do dia a dia, o direito de pensarem que o acto e efeito de empregar alguém pela entidade Câmara Municipal, são através de adopções, evidenciações que se traduzem no que é vulgarmente chamado de cunhas e amizades?
3º- A Entidade Câmara Municipal, a ser verdade o que já li neste sítio, não deverá fortalecer, incentivar, avigorar e robustecer-se através do método da paridade, ou se preferirem, igualdade?
4º A tinta botada em boletins de voto pelo plebe , sujeitando-os a um ganhador, é sinónimo de dar aos afeiçoados e familiares dos afeiçoados os empregos que eles querem? Será crível?
Monárquico


De Pai de aluno a 18 de Dezembro de 2007 às 10:07
Parabéns aos alunos e Professores que se esforçaram para terem a escola mais bonita que existe. Muitos parabéns .


De casemiro a 18 de Dezembro de 2007 às 14:33
Gil, não te esqueças de fotografar a casa do Neves pois que ele teve muito trabalho, merece que apareça.
Casemiro


De Gil a 18 de Dezembro de 2007 às 19:35
Caro amigo Casemiro:
Assim que poder falo-ei.
Obrigado
Gil


De Pai de aluno a 18 de Dezembro de 2007 às 10:06
Parabéns aos alunos e Professores que se esforçaram para terem a escola mais bonita que existe. Muitos parabéns .


De Anónimo a 18 de Dezembro de 2007 às 00:13
Parabéns à Escola de Sousel.


De GIL a 16 de Dezembro de 2007 às 23:36
Caro amigo Canense:
Ao inserir novas imagens por lapso apaguei sem intenção 2 comentários. Um meu e outro de um Canense anónimo. Peço desculpas por esse lapso e o nosso amigo Canense se poder por favor repita o seu comentário. Mais uma vez desculpe.
Gil


De Anónimo a 17 de Dezembro de 2007 às 13:30
la se vai contentando o povo com estas coisinhas. haja paçiencia. olhem mas é para aqueles que nada teem.


De Anónimo a 17 de Dezembro de 2007 às 16:15
e aqui no Cano? A camara nao tem lusinhas para por? ou será por ter ganho o ps cá? e já agora porque é que a junta nao cobra da camara o que a camara fez em sousel? é so gantar, gastar, gastar e mais gastar


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido