Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2007

souselalentejo(Câmara Municipal de Sousel)

Caros amigos:

Quando postei este post, por falta de tempo não pude fazer qualquer tipo de apreciação. Agora com mais tempo farei a introdução.

Parece que a Câmara Municipal, decidiu fazer o seguinte:

Aqueles que já usufruíam de um vencimento aceitável e justo, fê-los progredir na carreira e com um vencimento maior.

Aqueles que estão estagnados na carreira e que nem de escalão sobem, ficaram na mesma. Mesmo uma funcionária  que tem um processo ganho em tribunal administrativo, acho que por represália e maldade não sobe. Resumindo e concluindo:

Os pobres cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos. São estas injustiças que me fazem falar, são estas injustiças que me fazem fazer lutar no meu dia a dia , identificando-me sempre porque sei que TENHO RAZÃO.

Sempre igual a mim mesmo; Carlos Gil

 

 

MAIS CONCURSOS , NOMEAÇÕES E PROCEDIMENTOS INTERNOS

Souselalentejo, Informação, divulgação e opinião.

Aviso n.º 24596/2007

Torna -se público que na sequência de Concurso Interno de Acesso Limitado para Provimento de um lugar de Engenheiro Técnico de Topografia Principal, afixado no Serviço de Recursos Humanos em 17 de Outubro de 2007, foi nomeado, por despacho de 27 de Novembro de 2007, o candidato António Marcos Martins Lima, o qual obteve a classificação de 14,600 valores. Mais se torna público que o candidato deverá aceitar a nomeação no prazo de 20 dias a contar da data da publicação do Aviso no Diário da

República. (Isento de Visto do Tribunal de Contas).

28 de Novembro de 2007. — O Presidente da Câmara, Armando

Mendonça Varela.

 

Aviso n.º 24597/2007

Nomeação — SRH/AV -24/07

Para os devidos efeitos se torna público que, na sequência de procedimento interno de selecção, mudou para o nível 2 da categoria de Especialista de Informática do Grau 2, Paulo Alexandre Basílio Batista, o qual obteve classificação final de 18,6 valores e para o nível 3 da categoria de Técnico de Informática do Grau 1, Sandra Isabel da Silva Cardoso Rosado, a qual obteve classificação final de 17,97 valores. 3 de Dezembro de 2007. — O Presidente da Câmara, Armando

Varela.

http://dre.pt/pdf2sdip/2007/12/240000000/3600036001.pdf

 

Tabela salarial dos informáticos (2007)

 

http://www.cm-braganca.pt/document/448112/522348.pdf

 

 

 

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 10:30
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
28 comentários:
De Ana a 26 de Dezembro de 2007 às 18:02
Acho muito importante o trabalho que é feito através estes blogs , todos os souselenses podem assim ficar a saber as "novidades" no nosso concelho. É pena realmente que hoje em dia uma instituiçao publica como e a nossa camara seja mais uma familia grande ( filhos, namorados de filhos, mulheres,primos , sei lá ) , do que uma instituiçao com valores e trabalhadores que mereçam o vencimento pelo desempenho e nao pelos tachos ou pela marca de roupa. Enfim estamos em Sousel , terra de muitassssss festas ultimamente , mas muito podre escondido. parabens Gil, estas coisas deviam ser ditas mais vezes , e porque nao tambem no jornal.


De Monárquico a 19 de Dezembro de 2007 às 19:57


Para os ilustres pensadores:
Sapiência é algo que me fascina. Não por ser sábia, poliglota, culta ou sequer, por ser formada.
Cultura é algo que me atrai, que gosto, que amo que me dá vida.
Formação é algo que me intriga solenemente, porque há quem não seja educado.
Intolerância é algo que não tolero.
Por todas as razões que evoquei, pergunto fazendo as vezes do senso comum, por ouvi-los em conversas de balcão, as seguintes demandas:
Câmara Municipal de Sousel aglomera várias vertentes às quais os assalariados não se excluem.
1º- O Senhor António Pernão, cujo vencimento da Câmara Municipal deve ser bastante razoável, não é o Presidente da Junta de Freguesia de Santo Amaro, não é ainda ligado à Alvarinha, não é pai de uma assalariada técnica Superior, futuro sogro de um assalariado também técnico superior, genro de uma outra assalariada Técnica Superior, marido de uma assalariada que é cozinheira, e tem fortes ligações a uma outra assalariada também técnica superior? Então a ser verdade estão seis pessoas com usufruição de numerário mensal Municipal, aliançadas ao Sr. António pernão.
3º- Muitos mais aparentados subsistem nos mesmos parâmetros, na Câmara Municipal.
4º- Não têm, o senso comum e não têm os ilustrados letrados e pensadores, perante o acto de empregabilidade conjugado ao facto da precaridade, das dificuldades, das objecções do dia a dia, o direito de pensarem que o acto e efeito de empregar alguém pela entidade Câmara Municipal, são através de adopções, evidenciações que se traduzem no que é vulgarmente chamado de cunhas e amizades?
3º- A Entidade Câmara Municipal, a ser verdade o que já li neste sítio, não deverá fortalecer, incentivar, avigorar e robustecer-se através do método da paridade, ou se preferirem, igualdade?
4º A tinta botada em boletins de voto pelo plebe , sujeitando-os a um ganhador, é sinónimo de dar aos afeiçoados e familiares dos afeiçoados os empregos que eles querem? Será crível?
Monárquico


De sousel a 19 de Dezembro de 2007 às 22:17
MUITOS PARABENS E SO VERDADES SR MONORQUIA


De GIL a 20 de Dezembro de 2007 às 10:56
É com muito gosto que recebo o seu excelente comentário. Obrigado também pelo e-mail que me enviou. Sei que pode e deve emendar esta situação actual da Câmara Municipal. Contamos consigo. Mais uma vez obrigado pelo seu comentário e pelo seu e-mail.
Gil


De Bisbis a 28 de Fevereiro de 2008 às 18:59
Exmos. Srs.
Mais adianto que, existe uma funcionária desta Câmara que se auto-intitula Sr.ª Dr.ª e que por definição dentro do contexto universitário não deveria ter este título, uma vez que apenas é Licenciada em (...), curso esse facultado por Universidade privada, e curso esse denominado "fácil" no meio académico. Para ter este Grau tem que ser ser: Licenciado, posteriormente Pós-graduado, posteriormente Mestre e por fim Doutorado...aqui sim pode ter o Grau/Denominação de Doutor. No dicionário o significado de Doutor é: do Lat. doctore, o que ensina
s. m., aquele que ensina;homem erudito;sabedor;aquele que recebeu o mais elevado grau numa faculdade universitária;por ext. forma de tratamento social que se dá a qualquer indivíduo bacharel ou licenciado. Portanto, tenha lá calma e não ande a exigir a Gregos e Troianos um titulo que a nível académico não lhe cabe, se socialmente alguém a denominar assim muito bem, senão não tem qualquer razão em o exigir!


De GIL a 18 de Dezembro de 2007 às 23:53
Parece que alguém quer que agora este blog, seja o “mau da fita”. Faço lembrar a todos que o que é aqui divulgado, é através de um longo trabalho de pesquisa via internet. As publicações em diário da Republica de nomeações, reclassificações, concursos e afins, tal como tabelas salariais, estão publicadas na internet, no Diário da Republica. Eu, limito-me a transcrever neste blog, o que a Câmara Municipal, manda publicar em Diário da Republica. Acho que a mesma entidade deveria também publicar o mesmo, no sitio da Câmara na internet. Se não o faz, a culpa não é minha. Não fui eu que reclassifiquei, que nomeei, nem abri qualquer concurso.
Quanto aos comentários e observações feitas por mim, devem ser elas respeitadas porque alem de ser eu o autor deste Blog, sou também cidadão, Munícipe, contribuinte e eleitor e como tal tenho direito à indignação , á contestação, á denuncia por falta de direitos de igualdade, á denuncia por falta de direitos de igualdade de oportunidade, á denuncia por atropelos aos direitos fundamentais dos trabalhadores, á reclamação e á reclamação de Justiça, tal como todos têm. Pena é que nem todos se identifiquem, sinal retrógrado de tempos que já lá vão, que em mim, não fazem efeito algum.
Igual a mim mesmo:
Carlos Gil


De anónimo porque quero a 16 de Dezembro de 2007 às 16:44
Não acredito que o presidnte fizesse mal a alguem por pensar diferente. já quem o acompanha e se diz amigo e amigas dele, já nao sei.
anónimo porque quero


De Mário Bernardo a 17 de Dezembro de 2007 às 14:55
Concordo com este comentário a 100%.


De Gil a 14 de Dezembro de 2007 às 21:56
Jorge:
Obrigado por te identificares. Pelo menos não somos covardes. Um abraço.
Gil


De JORGE MAGRINHO a 14 de Dezembro de 2007 às 19:36
MUITOS PARABEÑS GIL SE NAÕ FOZES TU NÃO SABIAMOS NATA DESTA CAMARA VERGONHOSA


De Militante a 14 de Dezembro de 2007 às 11:54
O interessante é que você só fala e publica da CMS, fale do Centro de Saúde, Escolas, os tachos que por lá também se arranjam, alguns sem concurso sequer. Acho bem que publique tudo, não se concentre só na CMS.
Quem quer que lá esteja faz o mesmo. São todos iguais.


De GIL a 14 de Dezembro de 2007 às 12:57
Caro amigo:
As carreiras estão congeladas desde os finais de 2004. Entende? Ninguém sobe, ninguém tem aumentos de vencimento e tachos, não sei aonde os considera haver . Refere-se a quem e a quê propriamente para que todos se possam defender? Eu quando falo da Câmara, colo o endereço da Diário da Republica onde vêm as nomeações, progressões, concursos e afins. Aconselho-o a ver a mesma fonte para ver o que lá está sobre os outros serviços Públicos. E vai perder tempo sabe porquê? porque estamos estagnados por ordem do governo desde 2004 e quando subirmos, não vai ser dado de mão beijada. Temos de lutar para isso concorrendo com os funcionários todos do distrito ou do país consoante os concursos entende?
O meu nome é Carlos Gil e o seu? já sei tem medo de se identificar. Deve ser a tal laranjinha azedada que em tempos publicava artigos no Noticias de Sousel e…assinava-se assim.
Carlos Gil


De Anónimo a 14 de Dezembro de 2007 às 13:19
TAXOS HA É NA CÂMARA. " SOU TEU AMIGO, GOSTO DE TI, ÉS PORREIRA, POR ISSO SOBES". NÃO TAPEM OS OLHOS AO POVO QUE A IGNORANCIA ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


De Anónimo a 13 de Dezembro de 2007 às 20:50
VIVA O PSD


De Militante a 14 de Dezembro de 2007 às 11:55
Viva... Junte-se a nós....


De Anónimo a 14 de Dezembro de 2007 às 13:13
aos amigos do presidente?


De Anónimo a 14 de Dezembro de 2007 às 13:16
Viva junte-se a nós? minha amiga para isso era presiso que o Presidente suba-me também pá. haha


De GIL a 13 de Dezembro de 2007 às 19:41
Caros amigos:
Tive de apagar alguns comentários. Podemos comentar, podemos criticar, podemos considerar, mas, jamais podemos injuriar e maltratar. Haja respeito e justiça acima de tudo. O que não quero para mim, não quero para os outros. Não vamos descer baixo por favor. E quem o fizer que pelo menos tenha a coragem de se identificar. Não estou contra estes senhores subirem, estou isso sim, contra o facto de outros não terem essa oportunidade, única e simplesmente porque algumas senhoras, e o Sr. Presidente não querem.
Carlos Gil



Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

POSTS RECENTES

eis......

DESABAFOS

Nova escola em Sousel

LÁ VEM LUZ, LÁ VAI LUZ......

INJUSTIÇAS

PARTILHO.MAS................

despesismo sem justificaç...

Eleições Legislativas.

água e residuos

JURO QUE NÃO CONSIGO ENTE...

SILÊNCIOOOOOOOOOOOOOOO

psd

bombreiros do dinheiro???...

ninguém entende

estradas de portugal........

euro

Postais do Duarte

NR team

“Despoliticamente falando...

PISCINAS MUNICIPAIS DE SO...

Contestação

souselalentejo

souselalentejo ( A maldiç...

souselalentejo)( Afinal s...

EIS UMA QUESTÃO DE JUSTIÇ...

souselalentejo( reflexão ...

souselalentejo ( Pensamen...

souselalentejo( mais fest...

souselalentejo (Granada o...

souselalentejo>( Eusebio/...

souselalentejo ( Ano novo...

não passou no Tribunal Co...

sousel... ( apelo a alime...

souselalentejo ( desacord...

pois..............Natal.....

A vida é ingrata e injust...

Passe Escolar/ pedido de ...

Culpabilização? e/ ou des...

desabafos politicos

desabafos

facebook/vcs/ blog

souselalentejo / vs/ carl...

Escolaridade minima obrig...

OPINIÃO PESSOAL E DECISÃO...

para o Sr...........Antón...

Sousel..........passe esc...

RTP/ VS/ EDP

Saiba o que muda na sua v...

Portugueses de 1º de 2ª e...

EXTINÇÕES??? OU INTERESSE...

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido