Quinta-feira, 6 de Dezembro de 2007

sousel (Câmara Municipal) Reclassificação Profissional.

Caros amigos:

Por mais que alguém não queira nem goste, este Blog é de Informação divulgação e opinião. Eis mais uma reclassificação profissional na Câmara Municipal de Sousel. Mais um Funcionário que progrediu na carreira sem concurso para Técnico Superior. E mais uma vez digo que todos os funcionários deveriam ser tratados por igual, não sendo observado este direito, sendo inclusivamente vedado a alguns a progressão, mesmo quando um tribunal Administrativo, dá razão a um funcionário.

                                                                           Carlos Gil

Aviso n.º 23911/2007

Para o efeito previsto na alínea a) do n.º 1 do artigo 34.º do Decreto--Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro (aplicado à Administração Local pelo Decreto -Lei n.º 409/91, de 17 de Outubro), torno público que por meu despacho datado de 15 de Novembro de 2007, nomeei Gisela Alexandra Bolas Valério, assistente administrativa, escalão 1, índice 190, em comissão de serviço extraordinária, mediante procedimento de reclassificação Profissional em técnica superior de 2.ª classe, escalão 1, índice 400. Ao abrigo do disposto no artigos 1.º, e 5.º, n.º 1 a) ambos do Decreto- -Lei n.º 218/2000, de 9 de Setembro, conjugados com o artigo 6.º, n.º 2, do Decreto -Lei n.º 497/99, de 19 de Novembro. Esta nomeação produz efeitos a partir da data da publicação no Diário da República. (Isento de visto do Tribunal de Contas).

19 de Novembro de 2007. — O Presidente da Câmara Municipal,

Armando Varela.

http://dre.pt/pdf2sdip/2007/12/235000000/3506835068.pdf

TABELAS SALARIAIS.....CLIQUE AQUI...

Tabela Salarial - 2007 Regime Geral

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 11:54
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
72 comentários:
De Anónimo a 21 de Dezembro de 2007 às 13:36
Arranjem mas é as estradas


De Anónimo a 23 de Dezembro de 2007 às 15:20
Quais estradas.Chamam a isto estradas?


De Anónimo a 20 de Dezembro de 2007 às 21:08
G´anda câmara. Com esta crise ainda se pagam jantares na Pousada a todos os funcionários e familiares. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


De Anónimo a 19 de Dezembro de 2007 às 23:22
só já falta na camara um tecnico superior de comunicação. O Gil era bom para isso. Pelo menos temprovado que era capaz.


De Monárquico a 19 de Dezembro de 2007 às 20:01
Para os ilustres pensadores:
Sapiência é algo que me fascina. Não por ser sábia, poliglota, culta ou sequer, por ser formada.
Cultura é algo que me atrai, que gosto, que amo que me dá vida.
Formação é algo que me intriga solenemente, porque há quem não seja educado.
Intolerância é algo que não tolero.
Por todas as razões que evoquei, pergunto fazendo as vezes do senso comum, por ouvi-los em conversas de balcão, as seguintes demandas:
Câmara Municipal de Sousel aglomera várias vertentes às quais os assalariados não se excluem.
1º- O Senhor António Pernão, cujo vencimento da Câmara Municipal deve ser bastante razoável, não é o Presidente da Junta de Freguesia de Santo Amaro, não é ainda ligado à Alvarinha, não é pai de uma assalariada técnica Superior, futuro sogro de um assalariado também técnico superior, genro de uma outra assalariada Técnica Superior, marido de uma assalariada que é cozinheira, e tem fortes ligações a uma outra assalariada também técnica superior? Então a ser verdade estão seis pessoas com usufruição de numerário mensal Municipal, aliançadas ao Sr. António pernão.
3º- Muitos mais aparentados subsistem nos mesmos parâmetros, na Câmara Municipal.
4º- Não têm, o senso comum e não têm os ilustrados letrados e pensadores, perante o acto de empregabilidade conjugado ao facto da precaridade, das dificuldades, das objecções do dia a dia, o direito de pensarem que o acto e efeito de empregar alguém pela entidade Câmara Municipal, são através de adopções, evidenciações que se traduzem no que é vulgarmente chamado de cunhas e amizades?
3º- A Entidade Câmara Municipal, a ser verdade o que já li neste sítio, não deverá fortalecer, incentivar, avigorar e robustecer-se através do método da paridade, ou se preferirem, igualdade?
4º A tinta botada em boletins de voto pelo plebe , sujeitando-os a um ganhador, é sinónimo de dar aos afeiçoados e familiares dos afeiçoados os empregos que eles querem? Será crível?
Monárquico


De Anónimo a 19 de Dezembro de 2007 às 22:54
Este comentário traduzido só quer dizer uma coisa...PUCHÃO DE ORELHASSSSSSSSSSSSSS........................


De GIL a 18 de Dezembro de 2007 às 23:51
Parece que alguém quer que agora este blog, seja o “mau da fita”. Faço lembrar a todos que o que é aqui divulgado, é através de um longo trabalho de pesquisa via internet. As publicações em diário da Republica de nomeações, reclassificações, concursos e afins, tal como tabelas salariais, estão publicadas na internet, no Diário da Republica. Eu, limito-me a transcrever neste blog, o que a Câmara Municipal, manda publicar em Diário da Republica. Acho que a mesma entidade deveria também publicar o mesmo, no sitio da Câmara na internet. Se não o faz, a culpa não é minha. Não fui eu que reclassifiquei, que nomeei, nem abri qualquer concurso.
Quanto aos comentários e observações feitas por mim, devem ser elas respeitadas porque alem de ser eu o autor deste Blog, sou também cidadão, Munícipe, contribuinte e eleitor e como tal tenho direito à indignação , á contestação, á denuncia por falta de direitos de igualdade, á denuncia por falta de direitos de igualdade de oportunidade, á denuncia por atropelos aos direitos fundamentais dos trabalhadores, á reclamação e á reclamação de Justiça, tal como todos têm. Pena é que nem todos se identifiquem, sinal retrógrado de tempos que já lá vão, que em mim, não fazem efeito algum.
Igual a mim mesmo:
Carlos Gil


De Gil a 18 de Dezembro de 2007 às 19:02
Já apaguei alguns cara amiga Odete
Gil


De Odete a 19 de Dezembro de 2007 às 00:31
Você é defensor do Sr. Magrinho


De GIL a 19 de Dezembro de 2007 às 13:52
Não sou defensor de ninguém. Apaguei alguns comentários que achava que deveria apagar. Sou sim grato e lisonjeio quem se identifica. E o Sr Jorge Magrinho, IDENTIFICA-SE. Agora V. Exa., quando se assina por Odete, está a acovardar-se a traz de um nome fictício para dizer o que quer. Se tem algo a Dizer à pessoa em questão, ou a mim, não tenha medo nem vergonha do seu nome, dignifique-o, pois quem lho pôs certamente sentir-se-ia muito triste se soubesse que V. Exa passou a chamar-se Odete, ou Anónimo, ou desconhecido entre outros cujos IP´S, são iguais ao seu. Entende?
Carlos Gil


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2007 às 20:54
quando os telemóveis começaram a aparecer eram carissímos, agora são praticamente oferecidos, é como os cursos superiores, os cursos tiravam-se em universidades de prestigio, agora tiram-se por correspondência, é quase como comprar uma embalagem de Skip e sair um diploma de um curso qualquer! Realmente, é por isso que portugal quer acabar com a grande taxa de analfabetos, mas não sei se será este o caminho certo, porque se perguntarem a uma destas pessoas onde fica o Kosovo, ou quem foi Henrique VIII, ou onde fica uma das maiores barragens do Mundo e como se chama?Entre outras coisas de cultura geral estas pessoas não sabem, porque não têm essa cultura nem nunca a terão.


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2007 às 20:43
há alguns anos atrás alguém disse "jobs for the boys" pois então é isso mesmo!não percebo qual o espanto, não pode ser ser só abanar as bandeiras e gritar psd, não tem que haver "jobs for the boys"!


De Anónimo a 16 de Dezembro de 2007 às 20:40
e aqui o burro sou eu?! Né...brum...


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

POSTS RECENTES

eis......

DESABAFOS

Nova escola em Sousel

LÁ VEM LUZ, LÁ VAI LUZ......

INJUSTIÇAS

PARTILHO.MAS................

despesismo sem justificaç...

Eleições Legislativas.

água e residuos

JURO QUE NÃO CONSIGO ENTE...

SILÊNCIOOOOOOOOOOOOOOO

psd

bombreiros do dinheiro???...

ninguém entende

estradas de portugal........

euro

Postais do Duarte

NR team

“Despoliticamente falando...

PISCINAS MUNICIPAIS DE SO...

Contestação

souselalentejo

souselalentejo ( A maldiç...

souselalentejo)( Afinal s...

EIS UMA QUESTÃO DE JUSTIÇ...

souselalentejo( reflexão ...

souselalentejo ( Pensamen...

souselalentejo( mais fest...

souselalentejo (Granada o...

souselalentejo>( Eusebio/...

souselalentejo ( Ano novo...

não passou no Tribunal Co...

sousel... ( apelo a alime...

souselalentejo ( desacord...

pois..............Natal.....

A vida é ingrata e injust...

Passe Escolar/ pedido de ...

Culpabilização? e/ ou des...

desabafos politicos

desabafos

facebook/vcs/ blog

souselalentejo / vs/ carl...

Escolaridade minima obrig...

OPINIÃO PESSOAL E DECISÃO...

para o Sr...........Antón...

Sousel..........passe esc...

RTP/ VS/ EDP

Saiba o que muda na sua v...

Portugueses de 1º de 2ª e...

EXTINÇÕES??? OU INTERESSE...

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido