Terça-feira, 23 de Julho de 2013

souselalentejo ( eis a voz)

Perplexos estão todos aqueles que que jamais acreditavam que a vida era u m simples nada de nada, cujo nada era um simples conjunto de um todo e de um simples nada.
Não quero de forma alguma que seja por este meio que venham a saber seja do que for, mas por este meio digo o seguinte….Lutei, falei, dei a minha “ cabeça”, fui o protector, fui o lutador, fui o sempre incansável.
Agora já não sou, simplesmente sou o nada que sempre fui mas que o nada que muitos julgam ser o eu que sou enganado está. E estão por uma e única e simples razão….Porque jamais desistirei da luta, jamais desistirei das injustiças e jamais desistirei de fechar os pulsos, olhar bem para eles e dizer, “ luta que és capaz”, “Luta que vais vencer”. Jamais desistirei desse caminho. Por mais que esse caminho seja a estrada que vai dar a mim mesmo. O caminho que ensinei a tantos mas a tantos Souselenses, para lutarem pelo que são, idependent6emente da sua postura e condição social. E condições económicas. Lutem, jamais desistam de lutar.
A vida são apenas 3 dias , e para mim já passaram um dia e meio, contudo, o dia e meio que me resta viver, jamais o viverei, com pena de mim mesmo, porque quem tem pena de si mesmo, personalidade alguma poderá ter e ser , para conseguir vencer e ganhar essa luta.
Caros amigos, aqueles que por mim falam e que me defendem, acreditem que grato estou, aqueles que duvidas têm acreditem que provas tenho para poder-me defender, com unhas e dentes perante o que de mim falam.
Insensíveis aqueles que se aproximam e me acusam nem sei de quê, mas sensível sou para poder dizer que obrigatoriamente tenho que mudar de vida porque mais uma vez abandonado fui, mais uma vez sozinho estou e mais uma vez responsabilidade tenho perante a coisa mais bela que tive até hoje na minha vida ….A minha filha. E é por ela que estou a lutar e a vencer batalhas atrás de batalhas até á vitoria final de uma guerra que começou com alguém que o Gil era um e para sempre palhaço . Embora digna a profissão, mas indigna a calunia, jamais permitirei que de mim façam o que hoje não sou.
Todos mas todos são testemunhas do que lutei e me prontifiquei a lutar por alguém que hoje não quer a minha ajuda. Todos mas todos sabem o que fui, falei, defendi com “ unhas e dentes”, todos sabem o que lutei publicamente o que publicamente disse para defender que hoje não mereceu tais palavras de apreço e carino. Mas cá estou e continuo a estar para ser o que sempre fui…Um ser humano fantástico chamado …….Carlos Manuel Constantino Gil.
Obrigado a todos os que me entendem e percebem o teor desta mensagem em tipo der post.
Sem mais a dizer mas sempre e sempre sensível
Carlos Gi
Souselalentejo

PUBLICADO POR: carlosgil às 20:21
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido