Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012

souselalentejo( Parece que o post publicado pelo souselalentejo denominado de ( desabafos , portugueses de 1ª e de 2ª) está a fazer furor entre algumas paginas do facebook

Caros amigos:

            Parece que o post publicado pelo souselalentejo denominado de ( desabafos , portugueses de 1ª e de 2ª) está a fazer furor entre algumas paginas do facebook.

            Algo tenho a dizer sobre isso.

            Ninguém mas ninguém pode, deve nem direito tem em fazer qualquer tipo de ironia em relação a este assusnto por razões que já expliquei e que não vou voltar a explicar.

            Quero dizer o seguinte e reafirmar o seguinte.

            Não posso, não quero, nem deixo permiti que o abono de familia que é da minha filha, e que lhe foi retirado, tal como o meu subsídio de férias e de Natal seja para dar a funcionários das Autarquias. Não posso nem consigo admitir esse tipo de injustiça. A minha filha é a minha filha e vale tanto como todos os filhos de outrens que se sentem ofendidos com posts publicados por mim. Entendo que se há que haver esforços para pagar a crise, deve de ser um esforço conjunto e não um esforço apenas para alguns. Entendo que não se deve dar beneficies a uns (Autarquias) em detrimento de outros (funcionários publicos ou privados). Esclareço o seguinte… anos de mau comportamento meu? Em quê? Em dizer que eu em 8 anos que não me é aumentado vencimentos nem escalões nem beneficies, e saber que nas Autarquias são nomeados vesez sem conta para chefes de divisões e afins…para mais com despesas de representação que mais não é  do que fazer aumentar salários? Pelo amor de Deus, a Troika ou mete mão nisto, ou então está instalada de vez uma total revolta social. Porque eu não posso ver-me prejudicado em vencimento e ver funcionários de autarquias congratulados com mais beneficies, á custa do meu subsidio de ferias, de Natal e de abono de familia. Não e jamais digam que estou errado porque não estou e sinto-me complectamente tal como muitos portugueses defraudados com este tipo de situações…..

            Quando publicamente falo dou a minha cara e o meu nome, e digo que também a minha paciència chegou ao fim com este tipo de injustiças.

            Mais digo excelentes funcionários há nas Autarquias e também na função publica, única e simplesmente nas Autarquias podem muito bem decidir dar beneficies tal como as despesas de representação, mas na função publica, isso permitido não é a não ser a cargos dorogentes ao mais alto nivel.

            Mais tenho a dizer. Não ofendi ninguém em particular, mas sim falei num colectivo. Se alguém se sentiu, temos pena….Abraço a todos.

Souselalentejo

Carlos Gil


PUBLICADO POR: carlosgil às 19:23
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido