Domingo, 28 de Outubro de 2012

souselalentejo ( POUSADA DE SÃO MIGUEL EM SOUSEL) PEDIDO DE PARTILHA E DIVULGAÇÃO POR FAVOR

POUSADA DE SÃO MIGUEL EM SOUSEL
PEDIDO DE PARTILHA E DIVULGAÇÃO POR FAVOR
Entendo ser este um serviço público gratuito, tendo como base especialmente nesta noticia e video, a preservação do patrimonio Concelhio, Regional e Nacional.
Pediria a todos os Souselenses, Alentejanos e Portugueses que nos unissemos e que partilhassem este video, quer por e-mail, quer pelas redes sociais, tendo como finalidade, o mesmo chegar ás altas instancias com responsabilidades politicas no nosso país. Este é um património que custou milhoes de euros a todos os Portugueses, ao qual o mesmo não pode jamais estar neste estado complecto de abandono, degradação, vandalização e de portas abertas ao roubo. Alguém tem que tomar sérias medidas, nem que seja para preservar ainda o pouco que resta deste edificio com algum tipo de segurança e vigilância.
Informa-se ainda que este edificio encontra-se na Serra de São Miguel em Sousel, junto a uma das praças de touros mais antiga da Peninsula Iberica.
Sem mais
Souselalentejo
Carlos Gil


PUBLICADO POR: carlosgil às 15:49
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido