Sexta-feira, 9 de Novembro de 2007

souselelentejo o Blog de Sousel

Souselalentejo

         O souselelentejo, vem por este meio agradecer a todos os cibernautas as mais de 30.000 visitas em poucos meses. Só no último mês registou-se mais de 8.250 visitantes. Alguns  estão contra este blog, mas muitos são os que diariamente o visitam. Através dele, a população hoje sabe o que dantes não se sabia ou o que não era tão bem divulgado. As publicações em Diário da república sobre concursos , resultados dos mesmos e reclassificações referentes à nossa câmara Municipal, noticias referentes a Sousel,  informações, eventos, considerações, publicidade, contactos de quase todo o comércio e entidades publicas,  actualização diária sobre Madeleine e  tudo o que o souselelentejo acha que deve ser importante dar a conhecer ao público. As mais de 450 considerações feitas por comentadores, são elas também um veículo de transmissão que dá oportunidade a todos de se exprimirem de modo a dar voz àqueles que dantes não a tinham. Muitos comentários foram apagados devido á utilização de linguagens impróprias que em nada beneficiava nem credibilizava este Blog.

         O souselelentejo, não é um Blog político, prova disso, é a permanente exposição e considerações do que acha que está correcto, mas também do que acha que está incorrecto, o justo ou o injusto e essencialmente é um espaço de informação, divulgação e de opinião.

         Mais de 30.000 visitas, reflectem o trabalho feito. O souselelentejo, através da minha pessoa Carlos Gil, também tem a sua opinião e transmito-a sendo este um direito que me assiste, embora alguns poucos visitantes achem que não deveria opinar sobre certas matérias, considero-me cidadão, munícipe com o mesmo direito que têm todos aqueles que navegam neste Blog.

         Contrariamente aos que muitos pensam, este Blog, é visitado por muita gente, superando as minhas próprias expectativas. Os computadores fornecidos pelo governo através do programa novas oportunidades e com o acesso á Internet, essencial hoje em dia  num estado de direito á informação que não deve ser vedado a ninguém , vieram aumentar o numero de visitantes.

         O souselelentejo, existe, e existirá, por mais que muitos (poucos)  o queiram silenciar. Dar a conhecer não é crime, transcrever  o que sai em Diário da Republica não é crime, opinar, não é crime, dizer-se o que se pensa não é crime e enquanto vivermos num estado de direito democrático, a critica construtiva, a justiça, a divulgação, a informação e o direito á opinião farão do souselalentejo, o seu lema.

Obrigado a todos.

 

                                                               Carlos Gil


PUBLICADO POR: carlosgil às 15:08
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
12 comentários:
De ana paula alberto caldeira a 6 de Novembro de 2011 às 14:06
Ola amigo gil, sou a ana paula alberto caldeira,e como amiga que somos a muitos anos,estou ao teu lado,a dar o meu apoio,para o que for preciso. O teu blog polemico mas sincero, tem que continuar,porque nesta regiao do alentejo existem muitos abafadores,que nao gostam que se fale das verdades,por isso incomoda. \"Coitados\"
Amigo gil,um grande abraço,e força da-lhe,que eu tambem dou quando possou e devo,eles mereçem.


De vencerei a 21 de Julho de 2011 às 17:06
Amigo Gil desculpa mais uma vez, mas sou assim gosto de dizer o que penso. É inegável já se vai ouvindo comentar e falar do blog, e muita gente , não só os que estão fora, é por aqui que se vai inteirando de coisas que se passam em Sousel ou no Concelho. Embora já pessoalmente tivesse oportunidade de te o dizer, se me permites quero mais uma vez repetir que na minha modéstia opinião, o blog podia ter uma utilização mais intensa. Sei que não é um jornal electrónico , e quem escreve na generalidade são curiosos, não são jornalistas, mas quanto a mim, como cada vez mais as pessoas andam mais distantes e o boca a boca que dantes funcionava, hoje há muita coisa que mesmo quem vive em Sousel lhe passa muita coisa ao lado. Por isso sugeria, um pouco mais de informação, por exemplo muitas vezes só sabemos que ocorreu o óbito dum conterrâneo muito tempo depois, e se fossem aqui divulgados óbitos, nascimentos, porque não casamentos e baptizados, ocorrências com os bombeiros, ou com a GNR desde que divulgáveis, algumas festas particulares, por exemplo o lar novo abriu e nem toda a gente ainda hoje sabe, etc etc . É pedir muito?


De João Richau a 24 de Dezembro de 2007 às 02:34
Caro amigo Carlos Gil, continua a denunciar as injustiças, já que quase todos se calam. A democracia e os direitos neste nosso concelho já tiveram melhores dias. Mas as pessoas têm aquilo que escolheram. Eu já tirei a minha conclusão. A mim, o que está a acontecer não me surpreende nada. Bom Natal


De Gil a 24 de Dezembro de 2007 às 14:14
Obrigado amigo Richau. Enquanto eu poder, e estiver no meu perfeito juízo, divulgarei o que dantes só se sabia de boca ou nem se chagava a saber. É isso que irrita tanto o poder. Saberem que alguém mostra aquilo que outros “alguém”, não querem que se saiba. Uma coisa tenho eu a certeza, é que para o tarrafal não me mandam, mas se mandarem olha, espero de vós todos, uma visita e um computador com internet, para poder continuar a falar, aquilo que muitos poucos, os beneficiados, não querem que se fale.
Carlos Gil


De Anónimo a 13 de Novembro de 2007 às 16:34
Parabéns Gil, pelo blog. Anda um tipo com identificação de Mário e M.B , se tem coragem identifique-se claramente. Eu não tenho medo, agora fazer comentários e dar a entender que são outros, vão para o tal sitio. Mário Bernardo


De Gil a 13 de Novembro de 2007 às 21:58
Amigo Mário Bernardo:
Fico feliz com o teu comentário, obrigado por apareceres aqui também. Concordo contigo, há quem queira dizer o que lhe vem á real gana, tentando disfarçar a sua identidade dom nomes fictícios. Chama-se a isso covardia. Ambos sabemos que tanto tu como eu, não precisamos de nos esconder em nomes fictícios para comentar seja o que for. Eu já o provei e tu também já o provaste.
Vai aparecendo e dizendo de tua justiça...serás sempre bem recebido.
Gil


De M.B a 12 de Novembro de 2007 às 19:21
SAO DOUTORES? O GIL NAO É DOUTOR E NAO CHEGAM AOS CALCANHARES DELE.
M.B


De M.B a 12 de Novembro de 2007 às 19:20
TER MEDO DE QUE? TEMOS QUE CRITICAR ESTA GENTE MAL FORMADA QUE AINDA SE ACHAM DOUTORES. ESTAS NO BOM CAMINHO. PARABÉNS.
M.B


De José Augusto a 10 de Novembro de 2007 às 12:44
Lá dizia o salazar, o povo não deve saber muito senão revolta-se. têm de ser ignorantes, para que eu me mantenha no poder. Parabéns amigo Gil, DIVULGA PARA QUE A GENTE NÃO MORRA NA IGNORÂNCIA, E A REVOLTA SEJA OUTRA...
José Augusto


De Anónimo a 10 de Novembro de 2007 às 11:38
Parabéns, é um bom blog, tanto é que, vai dando algumas dores de cabeça. adoro os diarios da republica e como não sou trabalhadora do estado, nunca sabia nada, agora pelo menos sei, que posições foram dadas a pessoas que quanto amim, sempre quizeram mandar na camara. quem as deixa madar é que tem culpa.


De MOTA a 10 de Novembro de 2007 às 10:30
Parabéns amigo Gil pelo blog, ao menos vamos sabendo por aqui as novidades, por ex olha a exposição dos cães só soube por aqui um dia depois isso mostra a divulgação que fazem dos eventos.


Um abraço do camarada

Mota

visita o meu forum

http://mota.forumeiros.com/


De Joaquim António a 9 de Novembro de 2007 às 17:41
Parabéns Gil e obrigado por este espaço, obrigado pela tua coragem, obrigado por falares por muitos.
Parabéns
Joaquim António


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido