Quarta-feira, 16 de Maio de 2007

DESABAFOS

 

Maddie, uma criança, como tantas outras, o pai da Maddie, um pai como tantos outros, a mãe da Maddie, uma mãe como tantas outras. Apenas uma diferença. Os “tantos outros”, pais, sabem aonde estão os seus filhos. Estes, não sabem onde está a pequena inocente de olhos brilhantes, cabelo alourado, faces singelas, fazendo parecer transbordar a imensa alegria que traz dentro de si, ao pousar para a prosperidade através de uma fotografia.

            Madeleine, poderia ser minha filha, sua filha. Eis que acordamos para a realidade e vemos um mundo agreste, cinzento, triste, amargurado e medonho.

            Qual ser humano, qual homem ou mulher, poderia fazer desta criança, o principio de um mundo escuro? Seja ele qual for? A culpa, a culpa é algo que o ser humano insistentemente e persistentemente acumula após os seus erros. Somos humanos. Erramos.

            As autoridades, bem, as autoridades são tantas, mas tantas que interrogamo-nos sobre quem realmente é a autoridade. Para mim, agora, neste preciso momento a autoridade é de quem tem Madelaine.

            Não queria estar “vestido” de Maddie, nem ser de pai de Maddie. Preferiria estar num mundo muito distante, onde não houvesse luz.

            Aos pais de tantos e tantos meninos e meninas que estão ou estiveram “vestidos de pais de Madelaine, a tantos e tantos meninos e meninas que estão ou estiveram “vestidos” de Maddie, fica  o precipício, o negro escuro da interrogação, a revolta pela impotência de não poder comandar o destino "obscuro" de uma vida sã e feliz.

           Os  Souselenses  pensam em Madelaine, e esperam  um final risonho...

Carlos Gil

 

 

http://videos.sapo.pt/ZRuvEmTO5MEOZyWWGAn3

 

Qualquer informação deve ser comunicada preferencialmente para o Departamento de Investigação Criminal de Portimão da Polícia Judiciária:



e-mail: dic.portimao@pj.pt  
Telefone: 282 405 400
Fax: 282 412 763
Morada: R Pé da Cruz, 2, 8500-640 Portimão
http://www.pj.pt/htm/pessoas_desaparecidas/madeleine.htm

 

PROCURA-SE

 

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 22:11
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
10 comentários:
De Anónimo a 25 de Junho de 2007 às 14:59
nunca pensei que fosses tão cobarde!...dás-me carinho e depois não queres que ninguem saiba.juro-te que aconteça o que acontecer,jamais me calarei.
Pensas que posso esquecer assim tão facilmente a meiguisse e o doce calor dos teus beijos? áh! quantas loucuras eu faria para voltar ao passado.
atravessaria vales,subiria montanhas entraria de novo em tua vida e sentirme-ia a mais poderosa das mulheres que tu tentas denegrir a imagem.Fica com a sempre tua ESTRELA POLAR


De GIL a 25 de Junho de 2007 às 23:09
Caro amigo ou amiga Estrela Polar: Não sei se já reparou mas este blog, tem uma componente informativa sobre Sousel e aspectos que eu acho relevante para a sociedade Souselense. Ao fazer este tipo de comentários, que não vou apagar, porque entendo que V. Exa. passou todos os limites, pondo em causa a minha seriedade, honra e honestidade, está também a pôr em causa o trabalho no Blog que tenho vindo a desenvolver. Por hoje, publicarei o seu IP , , sem contudo dizer de que entidade pública vem , para que não lhe arranje os problemas que tenho a certeza que irei arranjar-lhe se denunciar de onde vem. Fica na sua consciência, e que acabe de uma vez esta brincadeira que eu acho de muito mau gosto. O IP do comentário é o seguinte: 194.65.151.249, e é de um local de trabalho público.. Atenção que da próxima vez direi de que local público, o comentário foi feito.
Gil


De Anónimo a 25 de Junho de 2007 às 14:31
ola


De Anónimo a 24 de Maio de 2007 às 10:41
Com a noite chuvosa que se fez sentir no tempo e no meu coração tenho razão suficiente para estar triste. Esta estrela que tanto brilhou está quase apagada devido á ignorancia e desprezo que me tem dado. É triste mas tenho que ir vivendo com ela, que aos poucos me vai matando...
ESTRELA POLAR


De Gil a 24 de Maio de 2007 às 17:19
Caro amigo ou amiga: Não morra de desgosto por favor. Já viu que depois não tenho quem comente neste humilde Blog? Esperarei sempre da sua parte os filosóficos comentários ao qual não sou alheio. Muito obrigado pela sua atenção .
Gil


De Anónimo a 23 de Maio de 2007 às 10:47
Quando no silencio da noite algo me tirou o sono, resolvi consultar o seu Blog. Eis que descobri o grande estrelato da internet. Obrigado Senhor por me ter tirado o sono, mas encontrei um amigo... Ha horas do Diabo mas esta foi uma hora abençoada por Deus. Se o sono não me fizesse falta eu gostaria de estar sempre alerta nesta hora que para mim foi inesquecivel...
ESTRELA POLAR


De fancisco a 22 de Maio de 2007 às 09:58
exmo sr carlos do mis eu esperava outra coisa do sr, este blog quando aqui vim pela 1º vez até gostei, mas passado 15 dias continua na mesma, não percebo qual a razão de fazer uma pagina na internet se depois não se metem as novidades do país, gostava de ver esta pagina mais interessante, um abraço.

francisco


De Gil a 22 de Maio de 2007 às 18:39
Caro amigo Francisco:
É minha intenção , falar só de Sousel. Exceptuou-se o caso Madelleine , pelas repercussões e impacto que teve em Portugal e no mundo. Se verificar, actualizei a página, com publicidade de empresas em Sousel. Levarei em conta a sua opinião para reflexão . Muito obrigado.
Carlos Gil


De joaquina a 17 de Maio de 2007 às 13:59
parabens pelo exlente trabalho, continue assim que vai muito bem, enbora não tenha votado em si, porque até nem o conhecia muito bem, agora vejo que se perdeu um bom presidente de Junta, beijos
joaquina


De Margarida a 17 de Maio de 2007 às 10:45
Excelente texto.
Margarida


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

POSTS RECENTES

eis......

DESABAFOS

Nova escola em Sousel

LÁ VEM LUZ, LÁ VAI LUZ......

INJUSTIÇAS

PARTILHO.MAS................

despesismo sem justificaç...

Eleições Legislativas.

água e residuos

JURO QUE NÃO CONSIGO ENTE...

SILÊNCIOOOOOOOOOOOOOOO

psd

bombreiros do dinheiro???...

ninguém entende

estradas de portugal........

euro

Postais do Duarte

NR team

“Despoliticamente falando...

PISCINAS MUNICIPAIS DE SO...

Contestação

souselalentejo

souselalentejo ( A maldiç...

souselalentejo)( Afinal s...

EIS UMA QUESTÃO DE JUSTIÇ...

souselalentejo( reflexão ...

souselalentejo ( Pensamen...

souselalentejo( mais fest...

souselalentejo (Granada o...

souselalentejo>( Eusebio/...

souselalentejo ( Ano novo...

não passou no Tribunal Co...

sousel... ( apelo a alime...

souselalentejo ( desacord...

pois..............Natal.....

A vida é ingrata e injust...

Passe Escolar/ pedido de ...

Culpabilização? e/ ou des...

desabafos politicos

desabafos

facebook/vcs/ blog

souselalentejo / vs/ carl...

Escolaridade minima obrig...

OPINIÃO PESSOAL E DECISÃO...

para o Sr...........Antón...

Sousel..........passe esc...

RTP/ VS/ EDP

Saiba o que muda na sua v...

Portugueses de 1º de 2ª e...

EXTINÇÕES??? OU INTERESSE...

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido