Domingo, 19 de Agosto de 2012

souselalentejo ( Desabafos)

Caros amigos :
Nunca mas nunca em momento algum fiquei silenciado perante aquilo que acho que devo pronunciar-me perante alguns comentários menos agradáveis que respeito mas que não entendo.
Vamos ver.
A rubrica ( descubra as diferenças) teve, tem e terá a finalidade de todos mas todos verificarem as obras que presentemente estão a ser feitas em Sousel , e emitirem se assim o entenderem as suas opiniões. É crime? Não é. É ilegal? Não é. É ilegítimo? Não é. E mais , muitas dessas obras são a favor da Câmara Municipal.
Assim sendo e tendo em atenção certas divergências e mensagens pessoais que vou recebendo sem que a publico venham digo:
Jamais ninguém mas ninguém tem autoridade, legitimidade e moralidade para fazer com que eu deixe de emitir opiniões. Jamais ninguém mas ninguém, seja quem for tem legitimidade, autoridade e moralidade para dizer basta.
Entendo que, por proferir qualquer opinião seja ela de índole politica, social , seja constantemente bombardeado pelo mesmo ip de ligação em comentários menos próprios de gente covarde que nem a cara dá . Chama-se a isso covardia e eterna graxa de quem quer TAXO eternamente.
Mais digo a este respeito. Jamais deixarei de emitir quaisquer tipo de opiniões referentes ao concelho onde vivo, onde pago o meu IMI, a minha luz, a minha água, os meus resíduos sólidos e líquidos e afins disfarçados em mais valias para obras desnecessárias, e outras coisas que mais. Souselenses, eu Moro em Sousel, jamais farei parte que qualquer lista partidária para quaisquer tipo de eleições , e jamais darei o meu nome para essa palhaçada chamada eleições. E quero deixar aqui bem assente uma coisa. Viva a liberdade, a liberdade de escolha, de imprensa e de opinião. Enquanto esta prevalecer meus amigos… V. Exas. não são nada nem ninguém perante a minha pessoa, que nada sou. Entendem?
Pena tenho que não hajam mais 7 ou 8 Gil´s em Sousel. Pena. Mas enfim em terras onde se depende de alguém , ou de instituições é complicado ter opinião própria.
Sem mais e para bom entendedor meia palavra basta.
Carlos Gil

PUBLICADO POR: carlosgil às 20:30
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido