Terça-feira, 10 de Julho de 2012

souselalentejo ( Descanso)

Agradeço de coração a todos mas todos aqueles que diariamente me dão a força e a energia que necessito para, Lutar. A muitos e muitos parecerá estranha esta mensagem / e ou este post, mas contudo tenho a certeza de que todos aqueles que meus amigos são, a todos aqueles que diariamente se preocupam comigo, que conhecem a razão dos problemas, que dão-me a força e a coragem que qualquer ser humano precisa, uma simples palavra de conforto, um eterno obrigado. Um simples abraço, uma mensagem, um simples telefonema, É SIMPLESMENTE UMA PEQUENA FORTUNA…
Não vou expor aqui publicamente, mas todo o orgulho tenho em dizer que alguns poucos amigos, preocupam-se comigo e com a minha família. Dando-me diariamente a força a coragem que necessito através das suas palavras, do seu conforto e carinho, através dos seus telefonemas, da sua presença e preocupação. …A enfrentar a vida de frente, com um olhar firme e hirto.
O Souselalentejo entrará num período, de pausa, ou seja, estaremos por hora , em período de descanso. Achamos bem merecido. Bem merecido porque alem dos problemas pessoais que todos conhecem, ainda conseguimos ter o discernimento de pensar na Sociedade, nos Souselenses e no seu bem / e ou mal estar. Criticamos construtivamente, tudo o que na nossa sociedade se passa, tal como aceitamos os comentários devidamente identificados e destrutivos , que nos fazem pelas mensagens que recebemos. Temos a consciência de que ninguém em Sousel, Mas ninguém mesmo tem a coragem de fazer, divulgar, criticar, opinar, sobre tudo o que os rodeia a não ser o souselalentejo. Isso enche-nos de orgulho, de prazer e de coragem. A todos aqueles que nos acompanham um bem haja. Voltaremos dentro de dias. Mas deixem-nos descansar, Também merecemos.
A todos os outros que simplesmente acham que existimos única e simplesmente para derrubarmos seja quem for, dizemos que formação pessoal não têm única e simplesmente porque opiniões contrarias e asses mesmos temos e coragem temos em dize-las. Jamais e nunca seremos os covardes que julgam que somos, e jamais o seremos, porque simplesmente, temos cabeça para pensar, mente para raciocinar e corpo para AGUENTAR.
Meus amigos, doa a quem doer, haja o que houver, estaremos sempre cá, mas por agora deixem-nos descansar… ATÉ JÁ.

Sem mais
Souselalentejo e Carlos Gil

PUBLICADO POR: carlosgil às 23:48
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido