Sexta-feira, 18 de Maio de 2012

souselalentejo ( luta politico/ partidaria? ou guerra de cadeiras?)

Posta-se aquilo que acho ser noticia.
Com a devida justificação...


Mais uma vez vem o souselalentejo, por este meio (FAZER NOTICIA) . Como não somos jornalistas nem aprendizagem nessa área temos, como não somos profissionais de informação, nem qualquer formação nessa área temos, entendemos que qualquer acontecimento, que faça, as gentes de Sousel, (sussurrarem) , ( segredarem) , ( comentarem), sobre tudo o que publico é , postamos. E informamos aqueles que mais incomodados ficarão perante tal postagem do seguinte: Somos um blog, que não é comandado por qualquer elite político/partidária. Como sabem um blog, é um espaço ao qual é publicado, de forma AMADORA, o que o seu autor acha mais relevante.

CAROS AMIGOS:
PARA NÓS…

1- O acto de informar, UM PANFLETO ANÓNIMO , é fruto posterior a um acontecimento.
2- O acto de se postar em blog, panfletos anónimos, é fruto de noticia, perante a nossa mais ingénua ideologia.
3- O acto de postar , panfletos anónimos, é fruto, desse mesmo ter sido distribuído, por correio, com envelopes e selos nos mesmos.
4- O teor do panfleto, reflecte um acontecimento que é público, ou seja, que é / e ou poderá ser de interesse publico.
5- Tudo o que é público, dito, e desabafado nesse mesmo panfleto, reflecte uma origem. Essa origem é indubitavelmente, também fruto das escolhas em actos eleitorais de todos os cidadãos, eleitores, e contribuintes.
6- Todas e quaisquer entidades publicas podem e devem fazer deste espaço, uma mais valia, na defesa e/ ou contradição tendo este espaço completamente aberto para esse efeito.

Assim sendo , e perante o que achamos ser noticia, é postado um panfleto que não fala da vida privada de ninguém mas sim, da vida publica e partidária de alguns Souselenses.
Sem mais…
Souselalentejo


PUBLICADO POR: carlosgil às 21:40
LINK DO POST | Adicionar aos favoritos
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.