Quinta-feira, 19 de Abril de 2012

souselalentejo ( pedido de ( boleia) se houver.....

   Foi sempre apanágio do Souselalentejo, pedidos de ajuda para todos aqueles que achávamos, achamos e acharemos importante faze-lo.

            Jamais poderia deixar de fazer este apelo , a alguém que desta vez é alguém muito mas muito especial para mim…A minha esposa.

            Este apelo é para mim o mais difícil de fazer mas, que me perdoem todos aqueles que acharem este um abuso.

            A todos aqueles que se deslocam a Lisboa nas segundas-feiras de manha, e que possam levar a minha esposa para a Escola de reabilitação, Centro de Reabilitação Nossa Senhora dos Anjos , Travessa do recolhimento Lazaro Leitão nº 19 Lisboa,  O Centro de Reabilitação situa-se em Lisboa , Perto da Estação de Santa Apolónia, Junto ao museu da água. Situa-se numa travessa sem saída. Perto do Restaurante dos taxistas em Lisboa,   agradecemos essa ajuda. A todos aqueles que venham para Sousel, todas as Sextas-Feiras de tarde e que possam trazer a minha esposa da Escola, nessa mesma morada,  agradeço.

            Pedir ajuda não é vergonha, vergonha sim é roubar, extorquir e  enganar os outros. Jamais poderia deixar de pedir ajuda para a minha esposa, quando muitas e muitas vezes  , pedi aqui neste mesmo espaço, ajuda para outros que eu sabia estarem em dificuldades. A única ajuda que peço, é umas (boleias) . Àqueles que o possam fazer, agradecemos do fundo do coração.

            Independentemente de obtermos ou não essas (boleias) (ajudas) informo porque na obrigação moral acho que o devo fazer tendo em atenção todos aqueles que diariamente se preocupam com o estado de saúde da minha esposa, e que todos os dias telefonam e perguntam pelo seu estado de saúde. Que ela irá para a Escola de reabilitação e nossa Senhora dos Anjos, que vai aprender a ler Braille, escrever em computador, e tudo o que na sua área profissional tem que saber fazer,  Sei que este assunto é um assunto delicado e faz-me lembrar outros tempos do passado, tempos em que me senti sozinho mas muito acompanhado por todos aqueles que de (((mim, fizeram um homem))) os mais velhos recordar-se-ão certamente e saberão precisamente do que falo. ..sem mais palavras …Agradecendo alguém que se disponibilize em ajudar...

Sem vergonha.

Com a cara descoberta...como sempre tive,,,

CARLOS MANUEL CONSTANTINO Gil.


PUBLICADO POR: carlosgil às 20:03
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De @Mota@ a 20 de Abril de 2012 às 22:48
boleia não te posso oferecer, mas companheiro se algum dia for preciso atestares o deposito e não tiveres €, terei todo o gosto em ser eu a atestar a viatura!!!!
força Ana!!!!!!!


De Carmen Casa Branca a 20 de Abril de 2012 às 22:12
Eu vou até ao Montijo, se tiverem alguém que vá dali para Lisboa...


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido