Sexta-feira, 13 de Abril de 2012

souselalentejo ( polémica sobre aumento dos preços da Água / e ou residuos)




Souselenses descontentes com exorbitância de aumentos no preço dos resíduos / água.
Não há ninguém que não especule, não critique nem faça qualquer comentário sobre este aumento descabido. Fazem-no oralmente e com cuidado para que ninguém os oiça.
O souselalentejo, na pessoa do Carlos Gil , já sabia que assim iria acontecer. E sabia porquê? Porque foi na pessoa do Carlos Gil este foi o único cidadão, Munícipe, e contribuinte que esteve presente na sessão de esclarecimento em Sousel, sobre esta temática. Assim sendo, sentimo-nos, ou sinto-me com o total direito de protestar, criticar, porque me interesso porque nos interessamos e perdemos o meu/ nosso tempo em ouvir as explicações. Aqueles que sabiam que tal aumento iria acontecer e simplesmente nem se deram ao trabalho de se deslocarem ás sessões de esclarecimento, temos pena mas , achamos que direito não têm em fazer qualquer critica em forma de anonimato, ou mesmo assinando o seu verdadeiro nome.
Para tudo na vida há um porquê…E é precisamente esse porquê, e esta polémica que estávamos á espera que acontecesse ao nível público. E ainda bem que acontece ….E ainda bem porquê? Porque das duas umas meus amigos, Ou V. Exas. de uma vez por todas dão a cara ao descontentamento, presencialmente, confrontando, perguntando, esclarecendo-se, ou uma única e simples frase poderemos proferir daqui…
“Jamais ninguém poderá ter a autoridade, legitimidade de interrogar, se frontalmente forem incapazes do acto”

Deixamos aqui umas “ dicas”…
Aos mais descontentes, que estejam presentes na próxima reunião da Assembleia Municipal, Para assim poderem proferir o seu descontentamento.
Só precisamos de exlicação sobre ......
Saneamento Fixo......
Saneamento variavel...
Residuos solido Fixo....
Residuos Solido Variavel...
Aqueles que têm um contador de água em casa e outro na garagem....como fazem? em relacão ao saneamento? pagam em dobro?
Aqueles que têm uma foça que anualmente ou de 2 em 2 anos é limpa, pagam, Residuos solido Fixo/ e ou
Residuos Solido Variavel? E porquê? Se pagam a limpeza das foças...porque têm que pagar em dobro? Fica a pergunta...

Sem mais
Carlos Gil

PUBLICADO POR: carlosgil às 21:45
LINK DO POST | Adicionar aos favoritos
De @Mota@ a 13 de Abril de 2012 às 21:55
Não concordo mano Gil!, não me desloco, nem me deslocarei ás sessões de esclarecimento, para quê ?, ganhamos o mesmo esse roubo foi aprovado por todos incluindo aqueles que antigamente diziam que estavam contra a todas essas medidas que fossem contra o povo, e está é uma delas e foi um SIM com letras grandes, como te disse e afirmei, o meu voto, a minha pessoa, os meus braços jamais carregarão uma bandeira de qualquer partido!!!!, só aqui para nós que ninguém nos ouve, ainda acho pouco!!!!!, deveria de ser o dobro ou o triplo do preço!!!!!
EU ASSINO JOÂO MOTA….. aquele gajo que tem o blog do Cano……


De Joaquim Gil a 18 de Abril de 2012 às 19:14
100%, amigo Mota, eu digo mais, será que nessas sessões de esclarecimento, foram explicadas pormenorizadamente e debatidas todas as alíneas que constam das facturas da água?, se foram qual foi a reacção das pessoas que estavam presentes? e o que foi que ganharam com isso?, essas reuniões não se fazem para se negociar ou pedir opiniões, mas apenas para nos informarem do que vão fazer e isso não precisamos!!


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.