Quinta-feira, 11 de Outubro de 2007

Souselalentejo(Escola vandalizada)

  

Vidros partidos e persianas queimadas, foram o resultado de uma tentativa de fogo posto na Escola Padre Joaquim Maria Fernandes em Sousel, na noite do dia 10 para o dia 11 de Outubro.

O Souselalentejo apurou que as autoridades policiais, foram esta manhã dia 11-10-07, chamadas ao local para averiguações. Ainda não se sabe qual a intencionalidade da acção, nem os prejuízos apurados.

O Souselalentejo, contactou o Presidente do conselho executivo da Escola, Sr. Professor Luís Brito ao qual, nos informou que não pode prestar quaisquer declarações por motivos que a legislação obriga e enquanto durarem as investigações.

Mais uma vez apela-se a uma maior intervenção presencial por parte das autoridades, nas imediações dos estabelecimentos de ensino, de modo a que o decurso da vida escolar, decorra com toda a normalidade.

                                                                            Carlos Gil

* O Souselalentejo agradeçe ao  Sr. Professor Luís Brito pelas poucas declarações que pode dar a este Blog, condicionado pela legislação.

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 17:25
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido