Terça-feira, 18 de Outubro de 2011

souselalentejo ( Poesia Popular e agradecimento Público)

Caros amigos:

            Sempre estivemos e estamos abertos a todos aqueles que neste espaço gostem de ver postados / e ou publicados os seus artigos.

            Por várias vezes fizemos referencia aos poetas populares e aos seus encontros realizados pelas quatro Freguesias do concelho de Sousel.

            Nestes encontros há um homem ao qual desta vez  destacamos pela sua sempre disponibilidade em visitar a nossa terra , participando activamente e gratuitamente tal como todos, nesses mesmos eventos. Poeta Silvais . Homem da poesia popular, que muito nos tem honrado com as suas poesias e actuações.

            O poeta Silvais, publicou um livro de nome “ Rotas e Rimas da Terra e do Mar”. Este Livro só foi possível graças ás ajudas de muitas entidades publicas e privadas, tendo a destacar no nosso concelho , as Juntas de Freguesia de Sousel, Cano e Santo Amaro. Por este mesmo motivo, O poeta Silvais agradece publicamente atravez deste blog, a estas entidades as ajudas que obteve, sem as quais este livro não seria possível ser uma realidade.

            Ficam algumas imagens do livro, e um pequeno trecho dedicado ao poeta Casqueiro, nosso colaborador,  escrito nesse mesmo.

 

Assinam:

Carlos Gil

António Casqueiro

Poeta Silvais

souselalentejo

 

 

  

 

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 21:04
LINK DO POST | Adicionar aos favoritos
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.