Sábado, 15 de Outubro de 2011

souselalentejo ( E os Portugueses vão dando luta)

Lisboa:

 Milhares subiram do Marquês à Assembleia "indignados" com sistema . 15 de outubro de 2011,  Precários, reformados, jovens, pessoas de meia-idade, idosos, crianças, famílias inteiras, constituíram os milhares de pessoas que esta tarde desfilaram do Marquês de Pombal à Assembleia da República (AR), ‘indignados’ com o sistema político e financeiro.

Tal como já anunciamos há mais de uma ano,  o souselalentejo espera  que a crise Social, não seja o principio do fim !!!...

Esperemos também que a nivel Local, a indignação não se venha a verificar. Muito embora achemos que mais dia menos dia, venha-se a verificar esta mesma indignação. Nada que não tenhamos antevisto previamente . Para que duvidas não agam, iremos colar as nossas palavras nos tempos em que ninguem previa qualquer tipo de manisfestações de indignação.

Um, pequeno exemplo que poderá transformar-se num grande problerma: Lembramos , datado de dia 15 de Fevereiro deste mesmo ano.

http://souselalentejo.blogs.sapo.pt/214207.html

sem mais

souselalentejo

 

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 21:39
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De vencerei a 16 de Outubro de 2011 às 12:47
Os indignados de agora continuam a ser os mesmos que já eram no antes do 25 de Abril os contra o regime e contra tudo depois do 25 de Abril de 74 continuaram contra tudo. não há governo que lhe sirva. Foram e vão continuar a ser os que estão bem na vida, porque os outros os que ganham 500 eur e menos de vencimento ou com reforma de 200 eur esses não dizem nada nem nunca disseram. Quem é que sempre fez greve? foram os do sector dos transportes, carris, metro , CP, RN médicos, enfermeiros, professores, funcionários publicos no geral, sempre os que estavam melhores.Funcionários publicos esses que já sairam milhares e não se nota nada e estão outros tantos para sair porque ainda estão lá a mais. Ou foram os trabalhadores rurais, os pescadores, os mineiros, etc e quase todo o sector privado, esses sabem que para pior não vão.Indiganados são os que acataram regalias e regalias que todos nós sabemos que eram incomportáveis e que um dia teriam e têm que acabar, porque a procissão ainda vai na praça. Indignados não são aqueles que nunca foram de férias ao Algarve, os que andam a contar os tostões até ao fim do mês, são sim os que enchem os estádios de futebol, os recintos dos concertos, ou das praças de touros, as salas de cinema, DVDs , tudo ..Fazem viagens ao estrangeiro com uma facilidade enorme, são os que se habituaram a uma vida que agora não querem abdicar. Os indiganados não são os que por fatalidade ficam no desemprego , esses conhecem as dificuldades das empresas, mas sim os que recusam os empregos, porque nem todos lhe servem, quase tudo quer assentar praça em general, persiste a mentalidade à Portuguesa que se tem um canudo na mão, é apenas para mandar, apenas para se ter ordenados chorudos. É verdade ou não que vêm para Portugal, Brasileiros, de leste, africanos muitos com formação superior e todos têm trabalho e os Portugueses não querem os empregos? É verdade ou não é que há empresas que andam, aflitas para encontrar trabalhadores? é verdade ou não que nos grandes centros os restaurantes , os cafés, os lares , etc estão inundados de estrangeiros ?porque os Portugueses rejeitam esses lugares. Indiganados foram, são e serão sempre os mesmos.


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

POSTS RECENTES

eis......

DESABAFOS

Nova escola em Sousel

LÁ VEM LUZ, LÁ VAI LUZ......

INJUSTIÇAS

PARTILHO.MAS................

despesismo sem justificaç...

Eleições Legislativas.

água e residuos

JURO QUE NÃO CONSIGO ENTE...

SILÊNCIOOOOOOOOOOOOOOO

psd

bombreiros do dinheiro???...

ninguém entende

estradas de portugal........

euro

Postais do Duarte

NR team

“Despoliticamente falando...

PISCINAS MUNICIPAIS DE SO...

Contestação

souselalentejo

souselalentejo ( A maldiç...

souselalentejo)( Afinal s...

EIS UMA QUESTÃO DE JUSTIÇ...

souselalentejo( reflexão ...

souselalentejo ( Pensamen...

souselalentejo( mais fest...

souselalentejo (Granada o...

souselalentejo>( Eusebio/...

souselalentejo ( Ano novo...

não passou no Tribunal Co...

sousel... ( apelo a alime...

souselalentejo ( desacord...

pois..............Natal.....

A vida é ingrata e injust...

Passe Escolar/ pedido de ...

Culpabilização? e/ ou des...

desabafos politicos

desabafos

facebook/vcs/ blog

souselalentejo / vs/ carl...

Escolaridade minima obrig...

OPINIÃO PESSOAL E DECISÃO...

para o Sr...........Antón...

Sousel..........passe esc...

RTP/ VS/ EDP

Saiba o que muda na sua v...

Portugueses de 1º de 2ª e...

EXTINÇÕES??? OU INTERESSE...

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido