Terça-feira, 28 de Junho de 2011

souselalentejo ( Actualidade politica)

Conheça todas as medidas do programa de Governo

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 18:06
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
3 comentários:
De vencerei a 30 de Junho de 2011 às 20:48
Subscrevo tudo, espero é que seja levado á prática e não como as promessas de José Sócrates , que disse que arranjava 150.000 postos de trabalho e afinal acabou com muito mais de 150.000 , ainda não se apercebeu que os estado deve apenas criar condições, para os empreendedores e não o estado a abarrotar de gente sem gerar riqueza. Está provadíssimo que o sistema socializante é impraticável, a economia não se aguenta. Espero do fundo do coração que a redução do esbanjamento chegue ás autarquias. É uma vergonha nesta altura do campeonato, os Exmºs senhores presidentes de câmara , a saber que o país está de tanga e a Europa em geral e o mundo estão com grandes problemas financeiros e continuam a bater o pé, que querem mais dinheiro, querem o TGV quando faz tanta falta infra-estruturas básicas tais como hospitais, residências de cuidados paliativos , casas mortuárias etc. E não aceitam a redução drástica do numero de autarquias, estão habituados ao bem bom, a fazer negócios chorudos, a encherem os bolsos e agora não se querem desamontar da burra.


De vencerei a 30 de Junho de 2011 às 20:21
Subsceavo tudo e faço votos que tudo o que se propõe seja posto em prática e não seja igual, à promessa de José Socrates que era para arranjar 150.000 postos de trabalho e afinal acabou foi com muito mais de 150.000.
Espero do fundo do coração que a redução do esbanjamento chegue ás autarquuias.
É uma vergonha que nesta altura do campeonato, com o país e a europa com sérias dificuldades económicas e os exmºos senhores presidentes de cãmara, a exigir mais dinheiro, a quererem á viva força o TGV quando fazem tanta falta infastruturas básicas, tais com hospitais, residencias para cuidados paleativos, casas murtuárias etc e a baterem o pé a não quererem uma redução em grande escala no nº de autarquias e de empresas paralelas., estão habituados ao bem bom, a fazerem negócios chorudos, a encherem os bolsos e não querem desamontarem-se da burra.


De Anónimo a 29 de Junho de 2011 às 01:10
Excelente Posto! parabens!


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido