Quinta-feira, 2 de Junho de 2011

souselalentejo ( A pedido da JSD Sousel)

PRESS REALESE

No dia 30 de Maio, Sousel recebeu os candidatos pelo Distrito de Portalegre às eleições legislativas de 5 de Junho. Os candidatos foram recebidos, em ambiente de grande companheirismo, pelo Director de Campanha de Sousel, Jorge Pereira, pelos membros da Comissão Política de Sousel e da Juventude Social Democrata.

Na visita ao concelho, a comitiva passou pelo Estaleiro Municipal onde ouviu algumas das preocupações dos trabalhadores do Município e foi, depois, recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelo Presidente da Câmara, pela Vereação e pela Mandatária Concelhia do Dr. Pedro Passos Coelho, Marta Carujo. Armando Varela falou dos principais problemas que assolam o concelho, realçando a dificuldade em gerar emprego e, consequentemente, em fixar pessoas, abordando ainda o tema da saúde que, para o autarca “é uma questão delicada, não só pela má gestão que tem sido feita, mas também pela burocracia assustadora que envolve todo o processo”. Depois da visita à Santa Casa da Misericórdia de Sousel, onde os candidatos,

preocupados com o bem-estar social que assola uma das classes mais fracas e carentes da nossa sociedade, ouviram as preocupações da
provedoria desta IPSS, nomeadamente a ausência de qualquer apoio por parte das entidades publicas para a construção do novo lar.

Mais tarde, a comitiva visitou o Matadouro Regional do Alto Alentejo, uma das empresas privadas que mais gente emprega no Concelho. Acompanhados pela Direcção e pelo Presidente da Comissão Política do PSD, ouviram os trabalhadores e perceberam os esforços que têm sido feitos pela Direcção para manter em funcionamento toda a estrutura e, consequentemente, os cerca de cem postos de trabalho existentes.

Na parte da tarde as freguesias de Casa Branca e Cano receberam os candidatos e acompanharam-nos na visita ao Lar Adriano Rovisco dos Santos. Durante a visita, os candidatos passaram ainda pelas extensões de Saúde e pelo centro de convívio de Cano.

Em Santo Amaro, a comitiva visitou a aldeia e o
Lar da Comissão de Melhoramentos do Concelho de Sousel, registando a falta de apoio a construção bem como a ausência de quaisquer acordos com a Segurança Social para os utentes de Lar.

O ponto alto do dia ficou marcado pela Sessão de Esclarecimento que decorreu no Auditório da Biblioteca Municipal, onde marcaram
presença mais de uma centena de apoiantes que não quiseram deixar de ouvir os candidatos Cristóvão Crespo (Cabeça de Lista),

Roberto Grilo, Paula Marques e Carlos Sousa. Apelando ao voto, o Presidente da Comissão Política de Sousel, Armando Varela referiu a necessidade de “reagir pois, esta é a eleição mais importante desde 1974. Acredito que chegou a ‘Hora de Mudar’”, afirmou no início da sessão, adiantando que “apoiar o PSD, dar-lhe o voto útil, é dar um novo desígnio ao País”.

O cabeça de lista pelo círculo de Portalegre acusou o Eng. Sócrates de ser “incompetente e insensível”, explicando aos presentes que “chegámos a esta situação por causa de políticas erradas”, por isso, “é preciso acreditar que após seis anos de desgoverno em que José Sócrates levou o País à bancarrota e ao abismo e que, ao votar no PSD no dia 5 de Junho estamos a evitar a derradeira queda”.

No final ouviram-se vivas ao PSD, aos Candidatos e a Pedro Passos Coelho. A sessão culminou num momento de grande convívio entre apoiantes e candidatos, onde se partilharam conversas, opiniões desejos e principalmente a vontade inequívoca de MUDAR!


PUBLICADO POR: carlosgil às 18:21
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido