Sexta-feira, 20 de Maio de 2011

souselalentejo ( Justiça “Abandalhada” , e para amigos )

 

 

Pois é caros amigos. Parece que a justiça não é igual para todos. Os cargos públicos pelos vistos , não estão á mercê nem é comparável com todos os outros Portugueses e  contribuintes. Parece haver critérios de avaliação legal para uns, e para outros casos idênticos critérios diferentes. Onde está a justiça? Mais uma vez o souselalentejo dá os parabéns aos agentes de Autoridade que em tempo util agiram em conformidade.

 

 

Renascença adianta...

 

Uma magistrada do Ministério Público foi detectada, em Cascais, a conduzir em contramão e com
taxa de alcoolemia de 3,08. Foi detida e libertada no dia seguinte, com o processo limpo.

A detenção foi feita por um agente da Polícia Municipal, na noite da passada segunda-feira, mas, segundo conta o “Correio da Manhã” na edição de hoje, o processo foi anulado na manhã do dia seguinte por um colega da magistrada, que considerou a detenção ilegal.
A magistrada saiu em liberdade sem ser submetida a julgamento sumário, como acontece por norma em situações semelhantes.
No entanto, esta decisão contraria um parecer de 2008 da Procuradoria-Geral da República, que autoriza a Polícia Municipal a fazer detenção em flagrante
delito.

 

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=92&did=156476

 

Justiça “Abandalhada”

 

Publico Adianta...

 

Magistrado considerou detenção feita pela Polícia Municipal ilegal

Procuradora que conduzia alcoolizada foi detida pela polícia e libertada por colega

O magistrado que anulou a detenção de Francisca Costa Santos, adianta o mesmo jornal, alterou a prática corrente da comarca e ignorou um parecer de 2008 da Procuradoria-Geral da República que considera legítimas as detenções feitas pela Polícia Municipal em flagrante delito, como foi o caso.

A anulação da detenção e do termo de identidade e residência aconteceu na passada terça-feira de manhã, poucas horas depois da magistrada ter sido interceptada a conduzir em contramão na rua Alexandre Herculano, em Cascais.

A procuradora foi sujeita a um teste que revelou uma elevada taxa de álcool no sangue, tendo o agente consumado a detenção e posterior libertação, notificando a magistrada a apresentar-se no Tribunal de Cascais na manhã seguinte.

A procuradora compareceu perante o seu colega que considerou a detenção ilegal, tendo anulado tanto a detenção como o termo de identidade e residência. O processo baixou a inquérito e a procuradora saiu em liberdade.

 

http://www.publico.pt/Sociedade/procuradora-que-conduzia-alcoolizada-foi-detida-pela-policia-e-libertada-por-colega_1495073

 

Vejam o estado caótico e criterial  em que chegou a nossa justiça…

souselalentejo

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 18:09
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De @mota@ a 20 de Maio de 2011 às 22:14
então caro colega tu tambem sendo a figura mais mediatica de Sousel "como bloguer e funcionário Publico" tambem podias ter pedido imunidade, afinal a lei não é igual para todos, pega no carro e começa a conduzir pá, ehehheheh


De Joaquim Gil a 20 de Maio de 2011 às 20:51
Ó caro amigo Gil, esperava essa reacção de toda a gente, menos de você, o amigo ainda acreditava que a justiça em Portugal era igual para todos? aliás, acreditava que no nosso país havia justiça? confesso que para mim não é surpresa nenhuma!!


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido