Terça-feira, 10 de Maio de 2011

souselalentejo( Alternativa ao Jardim Municipal e pedido)

O souselalenses interrogam-se …
 A obra do jardim Municipal está para durar. Onde vamos passar as noites de Verão?
 O souselalentejo tem a resposta a esta pergunta.
Há  Por detrás do Centro Cultural de Sousel, e da cresce um Jardim ao qual ainda ninguém lhe deu a devida importância mas que nós fazemos questão em falar e em fazer enaltecer.
 Espaço superior ao jardim Municipal, com zonas verdes, Lago, ecossistema já delineado tendo em atenção o habitat das rãs ou sapos, para “ espantar os mosquitos”  e o local ideal para que todos os souselenses passem as suas noites de verão.
 Dai que fazemos um  pequeno reparo ás entidades responsáveis.
 A zona que envolve todo esse espaço está magnifica, contudo falta algo que achamos essencial. Bancos  para que todos possamos sentar-nos e apreciar a paisagem quer diurna quer nocturna que a zona proporciona.
É um espaço , ao qual temos a certeza que muitos e muitos desconhecem poder-se frequentar. Dai o souselalentejo fazer alusão a este local, que em muito dignifica a nossa terra e as nossas gentes.
 Ficam algumas imagens nocturnas esperando mais cedo ou mais tarde podermos publicar estas mesmas imagens diurnas. Este espaço é formidável, mais formidável seria se houvessem bancos de repouso para que todos possamos frequentar este espaço.
souselalentejo

 

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 20:49
LINK DO POST | Adicionar aos favoritos
De carlosgil a 12 de Maio de 2011 às 19:33
Por fonte segura informamos:
"o mobiliário esta previsto pois a muito curto
prazo será colocado nesta parte do jardim. Entretanto e com a evolução prevista na ocupação do espaço nomeadamente a remodelação do auditório com valência para cinema e a adaptação de parte do centro cultural ao "museu dos Cristos",Pondera-se a hipotee da instalação de um bar tipo quiosque e vai servir de apoio aos frequentadores deste jardim.
souselalentejo


De Anónimo a 13 de Maio de 2011 às 10:32
Acho muitissimo bem, é um espaço bastante agradável e bonito, para ficar ali ao abandono.


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.