Sábado, 12 de Fevereiro de 2011

souselalentejo ( Pedido aos Responsáveis)

 

            O souselalentejo tendo alguns dos seus autores, moradores no Bairro Lopes mais conhecido pelo (  Bairro do Galvão) , vem por este meio pedir ás entidades responsáveis o seguinte:

Que ao invés das lombas demarcadas a amarelo e preto , que as mesmas sejam substituídas por lombas, iguais aquelas que estão junto ao Centro de Artes e Ofícios, tal como as imagens demonstram. Essas mesmas certamente eu irão fazer abrandar o transito em termos de velocidade, Pois são mais altas originando a obrigatoriedade de abrandamento do transito, originando assim, naquele bairro, mais segurança rodoviária e mais segurança para todos os Munícipes que a pé ou de Automóvel  frequentam e utilizam aquela via.

            Ficam as imagens para um estudo pormenorizado, para uma futura viabilização e orientação, tendo em vista a segurança de todos nós. Não basta criticar, junto á critica há que haver ideias, a nossa, junto a este post, foi dita…Esperemos compreensão e meditação.

            Agradecemos a todos os responsáveis, a viabilização desta ideia, que julgamos ser a mais conveniente, por quem é morador e utilizador daquela via.

SEM MAIS

SOUSELALENTEJO


PUBLICADO POR: carlosgil às 19:34
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
3 comentários:
De vencerei a 13 de Fevereiro de 2011 às 13:05
Mas é uma coisa que está claríssima , faz muitos anos que as passadeiras salientes são prática noutros países Mas estes pequenos grandes pormenores que se fazem com tão pouco, estas obras se os responsáveis se preocupassem minimamente com o nosso Concelho, ou não andassem cegos para o bem comum mas de olhos bem abertos para a sua vida privada, (não adianto mais senão ainda tenho problemas, mas para bom entendedor meia palavra basta), pelo menos justificarem os ordenadões que lhe dão.


De João Boto a 12 de Fevereiro de 2011 às 20:00
Acho muito bem o comentário. Não só de veria de haver no Bairro Galvão como deveriam de existir em todas as entradas de Sousel onde se justificasse o andar a pé. Limitaria como na avenida no Cano os excessos de velocidade. As lombas que estão colocadas no Bairro Galvão saltam com alguma facilidade enquanto as que estão feitas em piso próprio de alcatrão são muito mais duradouras.....


De franciso neto neves a 12 de Fevereiro de 2011 às 19:58
caro amigo gil concordo plenamente os carro pasam a grande velocidade na estrada eu morador do bairro ja perdi alguns animais e tenho dois filhos e tenho muito medo quando eles vao a pe,pois nao ha segurança nenhuma.abraço e parabens ao blog


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido