Quarta-feira, 5 de Janeiro de 2011

souselalentejo ( Pedido recusado, mas "portas abertas" )

 

            Muito nos custa termos algo a dizer, sem que o que temos  a dizer, seja por vezes interpretado de forma a que todos possam compreender. Por vezes alguns temas que temos trazido para o souselalentejo, tem uma forma de escrita ao qual, estamos certos, que todos entendem mesmo que não se fale directamente de ninguém nem de nenhuma instituição  . Não será este o caso, porque não encontrei palavras para o fazer sem que indirectamente podesse  prejudicar-me a mim próprio, autor deste Blog.

            O souselalentejo não se alheia de falar sobre o que acha que deve falar. Mas há princípios morais, éticos e profissionais ao qual eu, Carlos Gil, devo fazer prevalecer ,  fortificar e  fazendo  jus a todos os códigos deontológicos aos quais não me alheio de cumprir pessoalmente, pois a eles estou obrigado a esse mesmo cumprimento por legislação.

            Foi-me pedido para postar algo sobre a Saúde e transporte de Utentes. Tal como todos sabem, jamais poderei falar publicamente de tal temática tendo em atenção e consideração o acima citado.

            Assim sendo e tal como tem acontecido, o souselalentejo sempre abriu as portas a quem quer postar seja o que for, desde que devidamente identificado e com as normas impostas por este mesmo Blog, tal como exemplo estão os posts dos nossos colaboradores abaixo postados.

            A quem quiser respeitar essas normas e falar sobre a temática que me foi pedida para falar e pelas razões que enunciei, não falarei, espera o souselalentejo que enviem por  e-mail um texto  e postaremos o que acharem por bem escrever, exigindo  sempre a devida e autentica identificação do seu autor.

Sem mais

Souselalentejo

Carlos Gil


PUBLICADO POR: carlosgil às 23:24
LINK DO POST | Adicionar aos favoritos
De Joaquim Gil a 6 de Janeiro de 2011 às 11:21
Amigo Carlos Gil, li o seu post, e, embora muito houvesse a criticar no SNS, mais propriamente no nosso Concelho, o assunto que me causou alguma perplexibilidade, refere-se à sua situação pessoal, concordo que a deontologia o obrigue a não divulgar factos do seu serviço, ou relacionados com ele, mas o Sr. é um utente do SNS, como qualquer outro cidadão, se pode ser punido por ter opinião sobre o assunto, então você não vive em liberdade, não pense que eu não o compreendo, até sei que é assim, apenas aproveito a situação para pôr o dedo numa ferida que, infelizmente, não acontece só no SNS, Abraço


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.