Sábado, 18 de Dezembro de 2010

souselalentejo ( Água Calcária )

 

Água Calcária.

Todos sabemos que as nossas águas sempre foram calcárias originando uma serie de problemas que vão desde o entupir de esquentadores, torneiras e afins. Desde há uns tempos atrás que verificamos que a situação tinha em muito melhorado.

 Contudo presentemente a situação agravou-se substancialmente. As torneiras voltaram e entupir, os esquentadores igualmente e, pensamos que algo se poderá estar a passar sem que saibamos o quê. Dia sim dia não há que limpar as ( redes) das torneiras para que a água corra de forma normal. Os esquentadores voltaram a entupir e a não fazer correr a água quente. Certamente haverá alguma explicação lógica para este problema, sem que nós saibamos qual. Gostaríamos de uma verificação da parte das entidades responsáveis pelo fornecimento da água da rede pública para que todos os munícipes recebam esse bem essencial, em boas condições.

souselalentejo


PUBLICADO POR: carlosgil às 15:30
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Anónimo a 18 de Dezembro de 2010 às 17:12
Será dificil,conheço a vila à mais de 30 anos e sempre me lembro de uma água "pesada"devido ao calcário.


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido