Quinta-feira, 13 de Setembro de 2007

SOUSELALENTEJO (EM JEITO DE BRINCADEIRA)

 

EM JEITO DE BRINCADEIRA

E PORQUE NINGUEM É PERFEITO...

 FAZENDO LEMBRAR "PORTUGAL NO SEU MELHOR"...CÁ VAI!!!

A Câmara Municipal de Sousel lançou mais um cartaz, alusivo às NOITES DA FESCAÇA. Esse mesmo cartaz fazia 1º página do jornal Noticias de Sousel, numa edição especial e gratuita, também ela alusiva ao certame e publicada pela mesma entidade. A pergunta que o Souselalentejo põe é a seguinte!!! Meia Noite e meia escreve-se numericamente como? 24.30 Tal como está no cartaz? Ou 00.30 horas ?


PUBLICADO POR: carlosgil às 23:50
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
34 comentários:
De Anónimo a 8 de Outubro de 2007 às 23:35
xiiiiii............o pior disto tudo é que nem sequer é sábado mas sim Domingo. hehehehe


De Mota a 30 de Setembro de 2007 às 19:34
pelo vistos aqui passa-se o mesmo, esta gente não tem mais nada que fazer senão chatear o pessoal.



mota


De Anónimo a 27 de Setembro de 2007 às 20:24
as destituições são legais.


De Anónimo a 27 de Setembro de 2007 às 20:23
Cuidado porque para lá das bandas de Santo Amaro ha alguem que quer o lugar do presidente. Pior é saber que o Presidente nem desconfia. É, acho mesmo que vai acontecer ao presidente o que aconteceu ao sabido. Abra os olhos presidente.


De MB a 2 de Outubro de 2007 às 10:06
Não me digam, que o tipo que quer o lugar do Presidente é o mesmo que contou a maior mentira do mundo ao Rei para mandar o Amaro para a Sibéria.


De Rapazola a 2 de Outubro de 2007 às 10:09
Deve ser o tipo que se farta de receber mensagens amorosas.


De Anónimo a 22 de Setembro de 2007 às 01:47
PIDE Á MODA DA SANTA TERRINHA, NÃO ADMITE QUE SE APONTEM ERROS.

A Polícia Internacional e de Defesa do Estado (anterior PVDE) foi criada em 1945 para defender o regime contra todos aqueles que dele discordavam, nomeadamente o PCP.

Dos diversos modos que a PIDE dispunha para alcançar os seus objectivos destacam-se a vasta rede de informadores por todo o país e a intercepção de correspondência e telefonemas. Milhares de opositores foram enviados para prisões (Caxias, Peniche, Tarrafal, por exemplo), muitas vezes sem julgamento, onde eram sujeitos aos mais variados maus tratos e torturas. A PIDE instalou um clima de horror, onde até era proibido pronunciar a palavra "liberdade".

Com a Primavera Marcelista a PIDE passou a chamar-se Direcção Geral de SePelos vistos, Sousel tem varios adeptos desta poliçia.


De GIL a 20 de Setembro de 2007 às 19:55
É verdade e pelos vistos...eu que queria simplesmente faze-lo em jeito de brincadeira tal como disse no post, fui o culpado. Assumo. Acho que não consegui fazer chegar a mensagem de forma a que se interpretasse como um apontamento com um pouco de graça . Infelizmente estamos a construir uma sociedade na qual eu já não consigo rever-me. Ou estou louco, ou já não consigo ter o discernimento e capacidade de tentar brincar com algo exemplificado no post. já nem sei o que dizer .Estou perplexo tamanha falta de aceitação por parte dos outros a um apontamento que noutro sitio qualquer, noutra cidade qualquer, noutra vila qualquer, seria naturalíssimo. Só tenho que dar os meus pêsames, a tanta falta de humor.
Carlos Gil


De dimas a 17 de Setembro de 2007 às 23:26
presidente....não tem muita culpa,aliás nem sabe do que se passa na c.m.s..........os senhores se é esse o nome que lhe podemos atribuir,como por vereador,que so sabe fumar cigarros,adjunto que só sabe andar de 4x4......e paramos por aqui senao tava o resto do dia a comentar.....ahh... ja agora nao se esqueçam que quem paga os combustiveis dos passeios dos senhores e das compras das viaturas para esses senhores passearem somos nós,com os nossos impostos,que belo mundo este,mas inveja nao tenho,prefiro ser assim com todos os defeitos do mundo do que andar a (xupar) o dinheiro dos contribuintes.......


De Dr. Anónimo a 17 de Setembro de 2007 às 19:21
O Gil a pouco e pouco, vai libertando as suas garras e admiro a subtileza com que o faz. É realmente uma pessoa inteligente.Temos de Admitir.
Dr. Anónimo


De Anónimo a 17 de Setembro de 2007 às 19:04
o mal do presidente é estar rodeado de viboras que lhe contam mentiras so para prejudicar os outros. Pior que as mulheres.


De Anónimo a 17 de Setembro de 2007 às 19:02
lá vai competência. Pois se não mandassem embora os que sabem trabalhar, isso não acontecia. Mas deixam ficar os que não sabem porque o partido vale mais que tudo o resto.


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido