Sábado, 23 de Outubro de 2010

souselalentejo( Vitimização e /ou influencia de intenções?)

      Chegou ao souselalentejo algo que muito nos entristece.

No Passado dia 12 de Outubro de 2010, foi colocado um post, ou artigo como queiram, cujo titulo é:

souselalentejo( Desabafos ( Crise económica/politica e social)http://souselalentejo.blogs.sapo.pt/193844.html.

       Este post faz referencia a várias posturas e atitudes de alguns poucos que poderão originar , posturas e atitudes de muitos outros que denominamos de  ( Crise social).    Nesse mesmo post, dizemos:

 “(Para quem não souber interpretar este texto, peça ajuda mas, cuidado não ponha na cabeça de ninguém/ outros  um mau juízo deste , incentivando-os inclusive á agressão como já se constatou a um colaborador deste blob, Carlos Gil , em outros assuntos polémicos)” .

            O que origina este post é precisamente o que foi feito após a publicação desse mesmo. A postura de alguém , foi precisamente referenciar publicamente este mesmo,em reunião,  como sendo o próprio a ser atingido, numa atitude de vitimização ( de coitadinho). Só nos falta perguntar, qual a finalidade? A mesma que está descrita acima, entre parênteses? Não sabemos, simplesmente reforçamos aqui, a falta de formação pessoal, que muitos têm ao ler um texto sem sequer se preocuparem com a devida interpretação do mesmo. Pena nossa que assim seja. Pena nossa que muitos achem que jamais poderão ser atingidos nas sua atitudes , nas suas acções e nas suas posturas, que consideramos de má educação também.

          Acreditem que a crise social, está ai á nossa porta. Actuem para que a mesma não se acentue. A revolta de muitos está aos olhos e ouvidos de todos .          

          Por ultimo referenciamos o seguinte:

            Qualquer que seja o cidadão, que ocupe um determinado cargo , politico/ publico e / ou de nomeação,  está sujeito á critica. A critica deve ser construtiva, mas mesmo que seja destrutiva, esse mesmo cidadão deve por todos os meios, aprender com ela, e tentar tirar todo o proveito da mesma, tendo em atenção futuros comportamentos, atitudes e acções, melhorando substancialmente o seu próprio ( eu) de forma a que as criticas minimizem e/ou  se tornem inexistentes.

            Desejamos a todos aqueles que no post referenciado, dediquem um pouco de tempo a ler vezes sem conta o que lhes é apontado de forma a que , não caiam em consecutivos erros , quer ao nível pessoal, quer ao nível profissional quer ainda ao nível da tentativa de  influenciar outros,  contra este ou contra aquele cidadão que critica, mas que humildemente dá a sua cara , porque de covarde nada tem.

Assinado pessoalmente por:

Carlos Gil


PUBLICADO POR: carlosgil às 14:54
LINK DO POST | Adicionar aos favoritos
De Viver Alentejo a 23 de Outubro de 2010 às 22:50
Esqueci-me de dizer que concordo com o Mota...

Eu gosto, do texto e da atitude.


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.