Segunda-feira, 4 de Outubro de 2010

souselalentejo (Obra da Rua Fonte do Rodrigo)

Obra da Rua Fonte do Rodrigo

 Mais uma vez cabe ao souselalentejo mostrar pela voz da população o seu descontentamento.

 Segundo a população, e principalmente as pessoas moradoras naquele Bairro/ Rua estão descontes com um traço continuo que vem desde a curva que faz bifurcação com a Rua de São Bartolomeu, até ao fim da Rua Fonte do Rodrigo.

Um sinal de Proibição de estacionamento ao princípio do bairro demarca a impossibilidade dos moradores de estacionarem frente ás suas habitações. Se alguém estaciona ou pára  o seu automóvel por breves minutos para descarregar algumas compras / ou algo parecido, jamais outro qualquer automobilista poderá ultrapassar esse mesmo automóvel, por força desse mesmo traço continuo.

 Resumindo, há quem naquele bairro / rua, não tenha garagem, e por conseguinte não tem por onde estacionar. Como poderemos verificar pelas imagens, há quem estacione por cima dos passeios, que também é ilegal ou na Rua de São Bartolomeu que pelas mesmas imagens poderemos ver que simplesmente não há um único lugar para estacionar, fruto dessa mesma proibição e traço continuo.

 Como sempre o souselelentejo quando faz alguma critica destrutiva tenta sempre por questões morais apresentar alguma solução , achando por bem faze-la como alternativa. Eis o que pensamos poder ser feito para melhorar.

1- Desmarcar o traço contínuo.

2- Autorização de estacionamento numa só via.

3- Marcar sim traço descontinuo em detrimento do traço continuo.

 É o que pensamos poder ser feito para não haver impedimentos quer de acesso quer de estacionamento quer de ultrapassagens. Julgamos ser esta, a resolução, mostrando contudo uma total satisfação e agrado pela excelente obra feita desde a rua são Sebastião e bairro ou/ rua Fonte do Rodrigo, sendo esta de total agrado por todos os cidadãos e moradores, se o risco continuo, deixar então de existir.

 Esperemos das entidades responsáveis a total abertura e compreensão, á ideia por nós sugerida ou a outra que dai advenha.

Contudo temos mais a dizer tal como prometido:

Carrinhos de bébés passam nos passeios da dita obra, tal como futuramente poderemos provar por imagens que publicaremos.

Sem mais

 Souselalentejo

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 19:34
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
11 comentários:
De carlosgil a 6 de Outubro de 2010 às 01:12
Caro amigo:
Nao existe qualqwuer concorrencia entre o canoonline e o souselalentejo. Se possivel fou publicamos o mesmo, como ja tem acontecido. Alem de que, ninguem ataca ninguem nem aqui nem no canoonline. Apenas publicamos o que achamos dever publicar sem que com tal acto, seja intençao, atingir seja quem for.
cumprimentos
Gil


De @mota@ a 6 de Outubro de 2010 às 15:04
Não há nem nunca houve qualquer tipo de concorrência, entre o SouselAlentejo e o Canoonline, aliás sempre ouve uma ajuda mutua entre ambos, uma amizade e isso sempre continuará a haver com o fim ou não do canoonline.

um abraço.

mot@


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS