Sábado, 4 de Setembro de 2010

souselalentejo ( Parabéms a você) Armadilhada força de intenções

            Este é um espaço livre á consciência e livre ao pensamento de qualquer um desde que o mesmo, esteja perante as regras e perante as normas estabelecidas por este blog.

            Queremos deixar aqui um texto livre ao qual, sintimo-nos  com todo o direito de o fazer independentemente de todas as criticas futuras  que posteriormente advenham dai.

            Queremos deixar aqui publicamente desejos de felicidades e de uma longa vida àquele amigo que  sempre em momentos maus consideramos, àquele amigo que em momentos maus apoiamos. E em momentos maus lhe demos a mão porque dessa mesma ele necessitava.

            Publicamente desejamos as maiores felicidades àquele em quem  sabiamos que  inocente estava perante todas as acusações que ao mesmo lhe foram feitas e por isso a nossa  consciência nos  conduz, a este texto que por mais claro e objectivo que seja, é sem duvida mais um ao qual, jamais  não nos  arrependeremos  de ter escrito e publicar.

            Não será aqui referenciado o mesmo, mas o mesmo saberá para quem é, tal como todos os outros , aqueles que maleficamente o prejudicaram e que hoje tentam a todo o custo uma reconciliação forçosa, face ás dificuldades e desorientações da problemática do que futuramente possa acontecer , face aos desenvolvimentos e acções interpostas pela pessoa em questão. Desejamos um dia feliz e repleto de alegria, independentemente de todas as  adversidades  que a ele mesmo lhe foram impostas por maliciosas entidades responsáveis e pessoais ao mesmo.

            Esperamos que tudo de bom ocorra, sem que o mesmo se deixe influenciar por maliciosos conselhos ,  supostas e  apressadas amizades, com a finalidade da tentativa de atenuação dos problemas existentes, agora não ao mesmo que comemora o seu aniversário mas sim, àqueles que  a deixar decorrer o que a decorrer está, se vêm a abraços com problemas sérios que só poderão resolver caso o aniversariante caia em mais uma “armadilhada força de intenções”

Sem mais

souselalentejo

           


PUBLICADO POR: carlosgil às 19:34
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido