Domingo, 22 de Agosto de 2010

souselalentejo ( Festas em Honra de N.ª Senhora do Rosário ) Santo Amaro

Quem poder disponibilizar para postagem fotos da noite de fados agredeciamos colaboração.

FOTOS DE ANTÓNIO JOSÉ CASQUEIRO


PUBLICADO POR: carlosgil às 23:42
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
25 comentários:
De ANTÓNIO LOPES a 30 de Setembro de 2010 às 12:42
SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS 2011: LUCAS & MATHEUS (dupla brasileira) site www.lucasematheus.com, LÉO & LEANDRO (dupla brasileira) sitewww.leoeleandro.com.pt e AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON site www.ivason.com. Contactos: ANTÓNIO LOPES 960195669/913729192, endereço electrónico:antonio.alproducoes@gmail.com.
Faculto orçamento desde que solicitado.
Agradeço o favor de acusarem a recepção deste conteúdo.


De carlosgil a 30 de Agosto de 2010 às 19:26
Caro amigo Nélio:
Nunca da minha parte me opuz a seja o que for que da vossa tenha sido pedido.
QUERO FAZER-TE UMA PERGUNTA SE NÃO TE IMPOSTAS...
Refereste a POSTS OU A COMENTÁRIOS? Sempre defendi que umas festas não eram melhor que outras , mas sim diferentes. E sempre chamei a quem disse que quem dissesse que estas festas eram melhores que outas e vice -verca-, de facciosismo saloio.
Para melhor apreciação da tua parte gostaria de dazer a devida distinção entre POST E COMENTÁRIO...
POST, é o que é publicado em pagina prncipal, comentário é o que se comenta sobre essa mesma publicação...
abraço

Espero resposta.
abrigado
Gil


De Nélio Painha a 30 de Agosto de 2010 às 21:49
Amigo Gil peço desde já desculpa já que referia-me a comentários e não aos posts. Abraço Nélio


De carlosgil a 31 de Agosto de 2010 às 19:10
Certo amigo Nélio... Pensei que tivesse postado algo que não deveria mas referes-te sim aos comentários e nesse sentido tenho a dizer que concordo plenamente contigo. Para mim não ha festas que foram melhor umas que outras mas sim deiferentes. Não podemos ser BAIRRISTAS,temos sim que ser Souselenses,
Abraço amigo Nélio e obrigado por seres que és.
Abraço
Gil


De Nélio Painha a 30 de Agosto de 2010 às 13:54
Muito Bom dia a todos, acho que neste blog tem havido posts completamente despropositados e descabidos, mesmo ridículos !!!! Que em nada engrandecem este nosso concelho que todos nós defendemos e julgo que todos gostamos. É lógico que todas as festas são diferentes cada terra tem as suas particularidades umas são melhores numa coisa e outras em outra. agora como bom santanenses que sou defendo as minhas festas mas sempre com a integridade de que sou apologista. já que sei analisar festas pois como também as organizo sei avaliar os pontos principais para saber quais são as melhores ou não. não vou entrar em discussão em relação a quais são as melhores ou piores, já que isso não é justo para quem tanto trabalha assim como eu, em prol de uma causa que são as festas da sua terra. Acho que alguns dessas comentários que foram feitos são lastimáveis . Festas do Crato ou de fronteira e santo Aleixo (vejam a distancia a que fica o Crato e a que ficam fronteira ou santo Aleixo ) recinto maior ou mais pequeno (dou o concelho de irem medir para ver qual é o maior!!!) mais ou menos frangos, mais ou menos cerveja!!!! mais ou menos pessoas!!! Deixem-se destas coisas , e trabalhem pelas suas festas não venham aqui só atacar as pessoas e as festas que realizam. Não ataquem !!! Há e por ultimo, Santo Amaro é a terra mais pequena do concelho, tem cerca de 700 habitantes como é que vocês querem que o numero de pessoas que vem de Sousel as festas de santo amaro seja igual ao que vai de santo amaro a Sousel , pois Sousel tem cerca de 2200 habitantes, sejam querentes!!!! Agora digo e repito as vezes que for preciso todos nós habitantes do concelho de Sousel , temos de defender o nosso concelho e não ataca-lo (tal como fizeram aqui).Ficam aqui um abraço ao meu amigo Gil pelo trabalho que têm desenvolvido com este blog.


De Mário Bernardo a 30 de Agosto de 2010 às 10:57
Amigo Gil

Parece-me que este ataque às festas de Sto Amaro é desnecessário. Quanto ao número de pessoas, no bar onde estive a trabalhar foram vendidos 450 litros de imperial, alguém teve que beber.
Comparar com as do Crato, dá-me metade do investimento público das do Crato e depois vimos como é que é.
Este ano foram organizadas em pouco tempo.
As do próximo ano já estão a ser organizadas, a equipa de trabalho que está a trabalhar tudo vai fazer para que sejam um êxito.
Posso deste já garantir, que vamos melhorar em termos organizacionais, inovação, qualidade, higiene e ambiente.


De carlosgil a 30 de Agosto de 2010 às 11:13
Caro amigo Mario Bernardo:
Não ha qualquer ataque ás festas de Santo Amaro tal como não ha a nenhuma festa de nenhuma Freguesia. Ha sim é um facciosismo exagerado, quando dizem que estas ou aquelas foram melhores que as outras... Apenas são diferentes. Todas as festas de todas asFreguesias foram feitas em cima da hora. Não foi só em Santo Amaro. As de Sousel, apenas numa semana. Penso também que um sucesso de umas festas não se medem pela quantidade de frangos vendidos nem de imperiais bebidas, mas sim pela armonia, convivio animação e participação. Acima de tudo manter as tradições, e este ano mantiveram-se.
Abraço deste sempre amigo:
Carlos Gil


De carlosgil a 27 de Agosto de 2010 às 15:21
De qualquer das formas digo também o seguinte:
Que se ponham todas as pessoas que estiveram na Festa de Santo Amaro, no largo da Srª da Orada em Sousel, e sabem o que vão ver? Pouca gente... Tendo em atenção as dimensões daquele largo obviamente que leva mais do que o triplo de pessoas que leva o local das festa de Santo Amaro. Ilusão Optica??? Será?
abraço a todos e acima de tudo...Divirtam-se
Carlos Gil


De Anónimo a 27 de Agosto de 2010 às 18:09
Olá

Claro que sim!!! É por isso que digo que nos ultimos anos as festas em sousel são das melhores do concelho. O recinto é um dos maiores e consegue estar os 3 dias cheio de pessoas. Não por vender + ou - frangos, mas sim pela quantidade de gente que costumam ter.
Será que não vêem???



De Anónimo a 27 de Agosto de 2010 às 18:59
certamente que nao esteve presente o ano passado em Santo Amaro...


De Anónimo a 24 de Agosto de 2010 às 22:24
Mais um ano as maiores festas da região, com um potencial enorme para crescer ainda muito mais!!!!


De Anónimo a 25 de Agosto de 2010 às 17:19
Olá

Eu peço desculpa não concordar consigo, mas as festas foram um fracasso... Quem lê o seu comentário vai com toda a certeza achar que só o fez pq n tinha mais nada para dizer.
As festas de Santo amaro, já lá vai o tempo que eram boas. E lamento dizer que o q lá vai lá vai...

Fique bem


De Ana a 25 de Agosto de 2010 às 21:15
É verdade que as festas dos anos anteriores foram frequentadas por muito mais gente, mas daí até dizer que as deste ano foram um fracasso vai muito!!! Numa aldeia como é Santo Amaro venderem-se mil e tal frangos nas festas é um fracasso não??? Não há nenhuma festa do Verão no concelho de Sousel que faça frente às de Santo amaro, tanto pelos frangos que lá se vendem como também pelo numero de pessoas que todos os anos não passa sem lá ir...e as outras para si também são um fracasso????

P.S. : MESMO COM A POUQUÍSSIMA PUBLICIDADE QUE TIVERAM NÃO DEIXARAM DE SER UMAS GRANDES FESTAS


De carlosgil a 25 de Agosto de 2010 às 22:11
Concordo consigo sim senhor. Apenas um aparte...
Não consigo ver nas outras freguesias o que vejo em Santo Amaro. Sabe o quê? Gente de Santo Amaro nas outras festas das outras Freguesias...
Mais Não digo Porque acho de muito mau-tom quer dizer que são melhores, quer outros a dizer que não prestaram...Bairrismo Saloio Não é comigo...Por aqui me fico e para bom entendedor meia palavra basta...
Carlos Gil


De Anónimo a 26 de Agosto de 2010 às 09:41
Bom Dia

Não sei como estiveram as festas das outras freguesias pq n tive oportunidade de ir. Em relação ás de Stº Amaro deixaram mt a dejesar principalmente 6ª feira á noite. Frangos???? Já podem ter sido bons!!! Agora, por amor de Deus, sem sal e aquecidos várias vezes, quem pode achar isto bom??? Ou será que fui eu que tive azar??? A Sª não deve ter ido nos ultimos anos ás festas em Sousel, isso sim são festas com um belissimo recinto e sempre com mt gente.
Em relação a este ano, a publicidade tb foi pouca, ficamos a aguardar por umas belas festas como tem vindo a ser habito nos ultimos tempos



De Anónimo a 27 de Agosto de 2010 às 00:14
festas de sousel? por amor de Deus...
vendam la 1800 frangos!


De carlosgil a 27 de Agosto de 2010 às 00:23
O que tem que haver a venda de X ou de Y frangos para o sucesso de uma festa? Sendo Assim ao invés de lhes chamar Festas em Honra de Nª Srª de Qualquer coisa, chemem-lhe a Festa dos frangos. Que Acha? Já tinha dito que Ninguém tem paciencia para ler comentários facciosos, de puro bairrismo saloio que só fica mal a quem os faz...
Abraço a todos e participem nas Festas de todas as Freguesias tal como a população das outras freguesias participam nas vossas ok?
abraço


De Anónimo a 27 de Agosto de 2010 às 11:40
Olá

Na minha opinião as Festas em Stº Amaro eram boas exactamente pq eram as pessoas das outras freguesias que iam.
... Parece finalmente que essas pessoas tb já viram o que o Gil aqui diz, e este ano já se notou bem a diferença, pq as festas tiveram menos pessoas.


De Anónimo a 27 de Agosto de 2010 às 12:26
se fizerem festas decentes as pessoas acabam por ir... teem é que ter ideias proprias. é feio copirem sempre as festas que se fazem em santo amaro! penso que nao seja preciso dar exemplos!


De carlosgil a 27 de Agosto de 2010 às 13:54
Bom quem o ouve falar pareçe que é um ponto atractivo imprescindivel e imperdivél, a Festa de Santo Amaro. Acredito que o seja para quem nunca da ALDEIA, saia, e naturalmente que nesses dias sejam para esses mesmos, algo deslumbrante. Agora para quem costuma frequentar outro tipo de eventos, outro tipo de programas, noutras localidades, frontalmente lhe digo que nada de especial tem. Exemplo...Crato...compare...e talvez não vendam tantos FRANGOS....!!!!
AGRAÇO


De Anónimo a 27 de Agosto de 2010 às 14:54
tem noçao das comparaçoes que esta a fazer? qual o orçamento das festas do Crato? por amor de Deus... Bairrismo Saloio Não é comigo...Por aqui me fico e para bom entendedor meia palavra basta...


De carlosgil a 27 de Agosto de 2010 às 15:03
Carlos Gil...... Bem assinado e o seu? Anónimo?

Por aqui me fico e para bom entendedor meia palavra basta...



De Anónimo a 27 de Agosto de 2010 às 18:14
Desculpe que lhe diga, mas não deve ter olhos na cara... Que falta de humildade!!! Será que não vê o que toda a gente viu??? As festas de St Amaro estão longe de ser o que eram... Muito longe!!! Lá que se queria enganar a si próprio é consigo, mas os outros??? Hummmmm... Acho que n consegue, pois a opinião é geral.


Fique bem


De Anónimo a 27 de Agosto de 2010 às 19:08
este ano nao serve de exemplo! as festas foram feitas a pressa e mesmo assim foram muito boas. so na discoteca tem noçao de quantas pessoas la entraram? pois dificilmente tera noçao disso... sexta feira teve os UHF em fronteira, logicamente tirou muitas pessoas a festa de santo amaro. vamos ver se este fim de semana as festas de crato e arcos nao tiram tambem pessoas a sousel


De Anónimo a 30 de Agosto de 2010 às 09:17
Bom dia.

UHF em Fronteira??? Teve sim srº!!! Deve é estar a esquecer-se que foi só este ano. Já as festas do Crato todos os anos coicidem com as de Sousel.


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido