Domingo, 1 de Agosto de 2010

souselalentejo ( Em defesa da honra )

            Caros amigos:

            Perante acontecimentos passados, nos quais nos vimos envolvidos pela entrega, pela ajuda, pela amizade que sempre demonstramos perante as injustiças cometidas de uma instituição, para com um amigo em comum, diremos:

            Na altura ajudamos e testemunhamos a favor aquele que sempre e sempre pensamos que tinha a razão do seu lado. Realmente esse amigo tinha e tem a razão do seu lado.

            Serve este artigo para informar tudo e todos, quer aqueles que connosco estavam, quer aqueles que com blogs ordinários nos denegriram dizermos o seguinte:

            Em defesa da nossa honra, repetimos, em defesa da nossa honra, perante os acontecimentos passados, e perante os acontecimentos presentes,

que os responsáveis sabem muito bem quais são,  sentimos a necessidade de dizermos: É em defesa da nossa honra que temos o prazer de anunciar que  sempre estivemos do lado certo do problema, é em defesa da nossa honra que sempre estivemos e estamos do lado da razão e é em defesa da nossa honra que dizemos que os superiores hierárquicos que tanto e tanto gostam de processos disciplinares, jamais consideraram interpor qualquer processo disciplinar a quem publicamente e em nome de uma instituição, que esses mesmos superiores gerem, denegriram tudo e todos para defesa dessa tal instituição, como se os mesmos fossem donos de tudo  da verdade. Enganaram-se redondamente aqueles cujos blogs estão gravados e guardados para futuros processos judiciais de difamação. E enganaram-se os responsáveis desses homens que nem um fio do seu cabelo viram “ pegados” por acharem que poderiam dizer tudo o que na sua alma rancorosa queriam sem que alguém lhes pudesse tocar.

            Nós Carlos Gil, António José Casqueiro e  colaboradores do souselalentejo, vimos por este meio congratular-nos de sempre estarmos ao lado da verdade e de sempre termos com este comportamento , ganho a tudo e a todos, independentemente das ameaças, das perseguições e tentativas de agressões a que sempre estivemos sujeitos, por parte de quem blogs criaram, em nome da instituição em causa, que que serviços prestam na mesma,  repetimos, cujos responsáveis sempre deixaram denegrir tudo e todos sem que  quaisquer processos disciplinares aos mesmos tivessem havido. Lá diz o velho ditado, “ diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és”.

            A nossa honra está limpa repetimos, perante os acontecimentos passados, e presentes. E se os responsáveis dessa mesma instituição, essa mesma honra a tivessem, não seria de mau – tom,  Fazer obrigar aos que nos denegriram, ou eles mesmos tendo em atenção a benevolência e permissão , que aos mesmos lhes foram dadas para nos denegrir, que viessem a publico, fazer um pedido de desculpas aos autores , devidamente assinados neste post…

Para bom entendedor meia palavra  basta…

A nossa honra está limpa…E sem nada a esconder. Nem receio de postar o que achamos que deste mesmo deve ser postado, apesar de algumas pessoas com responsabilidades na instituição em causa, pensarem que este blog estava corrompido, com a vontade dos mesmos ou de interpostas pessoas comuns á amizade de uns e de outros, pensarem que por influencias nos silenciaríamos…Perante este post, aqueles que julgam estarmos a denegri-los, mais do que denegridos fomos, com provas na mão, um conselho a dar... Partam para a justiça que cá estaremos para nos defender. Não se silenciem num acto de covardia, que acharem que estão a ser denegridos aqui, pois não nos silenciaremos por mais "voltas que dêm ao taxo".

Carlos Gil, António José Casqueiro e

Colaboradores do souselalentejo.


PUBLICADO POR: carlosgil às 23:03
LINK DO POST | Adicionar aos favoritos
De Mariana Teresa a 2 de Agosto de 2010 às 16:14
Parabéns pelo acto de coragem que sempre tiveram em estar ao lado de quem precisava na altura, e terem safrido na pele as palavras que sofreram. Ainda me lembro disso. Nunca me meti mas esperei este desfecho para afinal ver quem tinha razão. Muitos e muitos parabéns.
Mariana Teresa


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.