Sexta-feira, 2 de Julho de 2010

souselalentejo (À Descoberta de novos Talentos)


PUBLICADO POR: carlosgil às 18:40
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
48 comentários:
De @mota@ a 12 de Julho de 2010 às 10:05
amigo gil, queres um conselho tudo o que for anónimos e nomes da treta, lixo!!!!!, pode ser que se acabe de uma vez por todas com os anonimatos .

mot@


De Anónimo a 11 de Julho de 2010 às 17:21
Após ter lido todos os comentários aqui publicados e após vários acontecimentos divergentes já de há muito entre estes dois grupos de dança aqui evidenciados, senti necessidade de expor o meu desagrado e sentimento também de revolta relativamente a opiniões como estas aqui expostas. São muitos os factores externos que levam as crazy dance a agirem como têm agido em certas alturas, e foi por muitas dessas razões que este grupo reagiu da maneira menos apropriada no momento em que lhe foi atribuido o 3º lugar no festival de talentos deste ano, o que quero dizer é que não se tratou de uma "birrinha" por não ter ganho o 1º lugar, foi sim um descargo de emoções sobrelotadas de frustração devido à falta de reconhecimento, à dor de cotovelo de muitos e aos muitos comentários portadores de falta de conhecimento dos critérios da dança, durante os 9 anos de existência das crazy dance. Relativamente aos argumentos que foram aqui apresentados relativamente à vitória das crazy dance em festivais de talentos anteriores, atribuindo a responsabilidade de tal acontecer à professora de dança deste grupo, que pertenceu ao grupo de jurados e que se ausentou este ano, fique já aqui explicito que esta foi a ÚNICA que se opôs ao facto de as crazy dance ficarem em 1º lugar na primeira edição deste festival, pois foi a única, para além do grupo, que sabia todos os erros que foram cometidos durante a actuação.
Referindo me agora a um comentário anterior que falou em plágio da coreografia e da música do grupo Enigma, este é totalmente falso, porque se houve grupo contra este tipo de atitudes, esse grupo é as crazy, dá-me um certa piada que as pessoas venham para aqui semear e alimentar mais intrigas.
Outro assunto que também me indigna é o facto de o grupo de jurados deste ano ser composto por pessoas que não apresentam qualquer conhecimento ou experiência em todas as áreas artísticas que podem ser apresentadas neste evento, assim como acho injusto o facto de se juntarem várias vertentes artísticas em escalões etários, sendo assim feito obrigatoriamente a eleição de uma área superior ou mais importante, o que não é verdade, tanto o canto como a dança ou a representação, nenhuma se mostra mais superior que outra, portanto o meu conselho é que para próximas edições a divisão dos grupos seja feita por categorias artísticas e não por idades.
Agora falando do que me levou a comentar, as Crazy Dance apresentam-se sim como um grupo de dança, mas sendo o espectáculo em causa um Festival de Talentos, nada as obrigava a dançar exclusivamente, mas sim a mostrar originalidade no que se pode fazer no mundo das artes, e por isso foram sim muito injustiçadas ao não ter sido reconhecido todo o trabalho que se teve na preparação e treino de coreografias, cenários, música, voz e adereços. Relativamente às GHOST, tem de facto elementos com grande potencial, mas enquanto grupo, este não se mostra coeso nem tão pouco coordenado! Se as crazy não se mostraram justas a merecerem o 1º lugar, ao menos que tivessem reconhecido o trabalho dos Enigma que mostraram muito mais qualidades que os Ghost no que toca à dança, para além disso o facto de que nos 3º escalão tenham sido só apresentados grupos conhecidos pela dança, não quer dizer que durante a sua avaliação só se tivesse em consideração a dança (mesmo assim mal avaliada), as Crazy Dance mostraram se um grupo cheio de talento, amplo e aberto a outras áreas.
No que toca ao mau ambiente existentes entre os grupos de dança, é de se realçar que este nunca existiu até aos ultimos dois anos, tempo em que surgiram os S'D, que por quererem atingir os 7 anos de trabalho que as Crazy tem de avanço, acabam por criar atritos entre estes dois grupos, tendo já existindo provocações até por parte da professora de dança das Ghost. É pena que durante espectáculos com tanta beleza e trabalho para ser apreciado, o que realmente deve ser avaliado seja eclipsado por intrigas, briguinhas e gestos que não levam a lado nenhum!

Boa Tarde.


De Maria Fátima a 12 de Julho de 2010 às 13:28
Algo não está bem Onde está a falta de coesão do grupo que falou , quando outro grupo já perdeu muitos e muitos elementos? qUANTOS ERAM? QUANTOS SÃO AGORA? E a falta de coesão é de quem?


De Anónimo a 12 de Julho de 2010 às 22:18
Coeso em palco, durante as actuações! E sim as crazy já perderam muitos elementos mas em certos casos foi por motivos escolares e não por falta de união do grupo, porque essa sim vai muito bem de saúde obrigada!


De Monica Balseiro a 12 de Julho de 2010 às 15:52
Foram provocados pela nossa professora quando pah ??
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Foram provocados pela nossa professora quando pah ?? <BR class=incorrect name="incorrect" <a>OHH</A> DOR DE COTOVELO elas tem 7 anos de avanço e nos queremos chegar a esses 7 anos e por isso provocamos atritos ? haha <BR class=incorrect name="incorrect" <a>nao</A> sabem uq dizem aserio .. <BR>METAM SE EM CASA. <BR>i ja chega de cenas aqui no blog! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>tao</A> ham ? <BR>o que eq tem a ver com as nossas cenas dentro do nosso grupo?? NADAA <BR>como ja disseram eu fui uma das pessoas que ja partilhou o palco juntamente com alguns elementos das CRAZY DANCE eh verdade., i ate funcionou bem.. agora nao queiram juntar o GRUPO THE S S*D GHOST com as CRAZY DANCE sim?? estilos completamente difrentes i personalidades difrentes .. Nao me parece.. <BR>Sem mais nada a acrescentar.. <BR>Mónica Balseiro (elemento THE S S*D GHOST )


De Ghost a 12 de Julho de 2010 às 19:44
para que tantas desculpas ? já chega de tanta conversa! Aceitem as derrotas e cresçam! Não são só as vitorias que fazem parte da vida, também existem derrotas! Aceitem isso e deixem-se de tantas conversas e desculpas! Perderam este ano? Azar! Não se pode ganhar sempre! Também nós como grupo, perdemos durante muito tempo.. Soubemos o que custava estar lá sempre no fundo! Agora é a vez de outro grupo sentir o que é isso! Não foi por termos perdido tantas vezes que desistimos daquilo que sempre quisemos.. o nosso sonho, aquilo que nos faz todos os dias sentirmo-nos pessoas realizadas e felizes! Cada vez mais fortes e mais unidos!


De rutemarques a 13 de Julho de 2010 às 01:50
ora bem, mais uma vez me sinto obrigada a vir ter de responder a comentarioszinhos que as caras amigas têm feito pois, nao é justo o que dizem. pedem para parar com conversas e intrigas mas nao param, pelo contrario, insistem nelas. foram feitos comentarios em anonimo e as amigas respondem como se fossem as crazydance a fazer os comentarios? ora bem, como ja devem ter reparado nós nao temos problemas em assinar com o nome portanto, se querem responder às crazydance, respondem quando houver comentarios com o nosso nome ou, com mais personalidade, respondem-nos cara-a-cara. e sim, a monica tá certa quando diz que nós elementos crazydance ja partilharam um palco com elementos ghost e, sim é verdade e resultou muito bem. mas, por motivos extrinsecos, chega-se a sousel e é isto. eu, pessoalmente, gosto muito e dou-me bem com elementos ghost por isso nao tentem derrubar isso. outra coisa é falaram das provocaçoes da professora ghost. sim, ja houve, na festa dos bombeiros o ano passado. aenfim, ja passou. agora é assim, querem peixeiradas, nao é aqui que as vão fazer porque ninguem tem nada que se rir com as "brigas" ghost vs. crazydance porque sao coisas dos grupos, nao das pessoas. portanto, querem respeito, façam para merece-lo e nao deixam baixo.
aproveito só para agradecer o apoio que tem sido manifestando continuamente perante o nosso grupo, de facto, continuamos fortes e unidos. tanto os que estão como os que já sairam porque, mesmo em terras diferentes ou em grupos diferentes até, continuamos juntos e amigos. e isto sim é a prova que o mundo crazydance tem sentido. obrigado pessoal (; tamos juntos, somos fortes e estamos cada vez maiores.
THE S*D GHOST parabens pela vossa vitória.
CRAZYDANCE ganhámos! de qlqr forma, entre nós, pessoas à parte, sabemos que ganhámos à nossa maneira ;)
obrigado pela atençao.


De Cátia Grelixa a 14 de Julho de 2010 às 22:29
Concordo. Sendo assim então sempre que voltarem a existir problemas que sejam resolvidos cara a cara e não com comentários nem bocas que não resolvem nada!


De Sandra a 13 de Julho de 2010 às 13:41
Este foi o comentário mais justo que aqui já li. acreditem que sou isenta de agradar a qualquer um dos grupos em causa, mas a verdade é aquillo que aqui foi dito.


De rutemarques a 14 de Julho de 2010 às 05:09
muito obrigado :) alguém que saiba ver as coisas tal e qual como elas são! MUITO OBRIGADO


De MaisUm a 11 de Julho de 2010 às 15:31
Mais uma prova do ambiente POLITICO-socio-cultural marcadamente característico de sociedades totalitários, que fez do concelho de Sousel o concelho menos evoluído entre todos os outros que o delimitam.
Nada se faz sem segundas intenções. Nada é claro. Nada tem objectivos claros e muito menos processos esclarecidos.
Interessa é promover a BARRACADA - o povinho gosta! ---- e eles sabem que enquanto a malta se entreter a enaltecer demonstrações de egocentrismo, inveja e falta de civismo, eles vão fazendo o que querem.
Parece que esta malta está muito mais interessada em discutir quem ganha qualquer coisa numa iniciativa que não foi coisa nenhuma, do que em se preocupar com as condições necessárias para se poder vir a fazer COISAS SÉRIAS e condicentes com um futuro melhor.
Será que estas PRETENÇAS coisas são (ou serão) geradoras de emprego? Ou será que quem aqui comentou não pensa em empregos? .... ?????? ou estão todos na fila para um emprego na Câmara Municipal? .... mas esses acessos deveriam ser feitos por concursos.... acreditam nos que foram feitos?
Deixem-se de triquices e sejam inteligentes. EXIJAM que os vossos representantes políticos trabalhem para o vosso bem estar e na preparação do vosso futuro.
ACORDEM!


De carlosgil a 11 de Julho de 2010 às 17:33
Bom ....Eu não quero amais discussão sobre o assunto mas assim tenho que dizer o0 seguinte:
O meu comentário está identificado e o seu????
Outra coisa , se realmente fosse uma decisão politica, pelo relacionamento que tenho com um dos Júris , digo que a minha filha Sofia Gil, teria ficado em 1º Lugar concorda?
sem mais e .....deixe. Se de tretas e acatem as decisões . Saber perder é uma virtude e aos pais lhes cabe incutir essa filosofia educacional.
Sem mais
Carlos Gil


De Anónimo a 8 de Julho de 2010 às 17:01
Façam mas é as pazes e dançem todas em harmonia no proximo evento cá da terra...


De Anónimo a 6 de Julho de 2010 às 22:03
TANTA POLEMICA PARA QUÊ? NINGUEM TEVE A HUMILDADE NE A HOMBRIDADE DE DIZEREM QUE A MELHOR EM PALCO FOI A MÓNICA BALSEIRO. ISSO SIM. É UMA MIUDA QUE COMPLETOU, ENCANTOU O PUBLICO. ESSA RAPARIGA SIM, O PALCO ERA PEQUENO PARA ELA. SOUBE ESTAR, SOUBE DANÇAR E SOUSE PARA MIM, SER A VENCEDORA.
PARABÉMS MONOCA BALSEIRO. CONTINUA.
ANTONIO JOSÉ


De Anónimo a 7 de Julho de 2010 às 00:38
Ela esteve sem dúvida muito bem! Mas nao estamos aqui a discutir as actuaçoes dos participantes dos outros escalões.


De Monica Balseiro a 7 de Julho de 2010 às 13:04
muito obrigado pelo apoio
Mónica Balseiro


De SOUSELALENTEJO a 6 de Julho de 2010 às 12:27
Irreverência é um dos pontos fortes da maior parte desta juventude. Pior é quando essa irreverência se transforma em tudo o que não é saudável.
A discussão também é útil, e se há algo a desabafarem entre todos, pois que assim seja, pelo menos desabafam, e utilizem este espaço para tal. Contudo penso que chegou a hora certa de entre todos os grupos lerem certos comentários aqui expostos e aceitarem o que lhes aconselharam e pediram. Por exemplo, juntarem-se num espectáculo em prol de alguém, ou instituição que necessite. Por exemplo juntarem-se e dançarem todos num grupo só. Porque não ? Seria muito agradável ver-vos a todos em palco sem rivalidades, sem ódios e sem zangas.
Esperamos por respostas de todos os grupos , nesse sentido.
souselalentejo


De Anónimo a 6 de Julho de 2010 às 14:21
Realmente certas pessoas vêm para aqui falar quando nem sabem do que falam! fala-se de irreverência em relação a quem? ao grupo crazydance que acusa um outro grupo de ter ganho por razoes de politica?? ou ao grupo the s*d ghost que decidiu limpar o seu nome quando se defendeu de todas as acusações de que é alvo diariamente??
Em relação à proposta feita aqui, como eu próprio tenho conhecimento há elementos de ambos os grupos que já partilharam o mesmo palco. Contudo quando uns preferem fama, há outros que apenas gostam de dançar! e quando isto acontece com certeza que alguém se irá opor à junção dos dois grupos. A atitude do grupo crazydance tem provado isso mesmo e aquilo que eu assisti na noite do festival de talentos só prova sim uma grande falta de respeito. Devo acrescentar também, meninas crazydance, que não houve qualquer tipo de injustiça nos prémios atribuídos. Tanto quanto sei o vosso grupo concorreu como GRUPO DE DANÇA e não como GRUPO DE REPRESENTAÇAO. Ora perante isto era de esperar uma decisão como a daqueles três jurados. Com isto não pretendo dizer que o vosso trabalho deverá ser desvalorizado, o que realmente não foi porque ficaram com um honesto 3º lugar. Simplesmente deveriam pensar duas vezes quando vêm para um blog afirmar que foram as vencedoras da noite… cada macaco no seu galho!
Parabéns a todos aqueles que mostraram o seu talento naquela noite!


De Anonimo a 6 de Julho de 2010 às 16:19
As CRAZY DANCE afirmam que juntaram o que supostamente é pedido para um festival de talentos, mas esquecem-se que inscreveram-se no mesmo como grupo de dança e como tal não tinha que misturar representação e muito menos canto..
As The S*D Ghost ganharam com todo o mérito, e depois de tanto tempo de trabalho, dedicação, e principalmente AMOR pela DANÇA foi justíssimo o 1º Lugar!! Só desejo que a partir de agora este grupo tenha muito mais sucesso, pois o trabalho e entrega àquilo que fazem e gostam de fazer deve ser reconhecido, tal como foi feito naquela noite - 2 de Julho de 2010!!


De Anónimo a 11 de Julho de 2010 às 12:36
Desculpa lá, mas na ficha de inscrição dizia Festival de talentos e não Festival de dança, portanto as crazy fizeram uma actuação bastante completa...


De ANTÓNIO JOSÉ a 6 de Julho de 2010 às 21:49
TANTA POLEMICA PARA QUÊ? NINGUEM TEVE A HUMILDADE NE A HOMBRIDADE DE DIZEREM QUE A MELHOR EM PALCO FOI A MÓNICA BALSEIRO. ISSO SIM. É UMA MIUDA QUE COMPLETOU, ENCANTOU O PUBLICO. ESSA RAPARIGA SIM, O PALCO ERA PEQUENO PARA ELA. SOUBE ESTAR, SOUBE DANÇAR E SOUSE PARA MIM, SER A VENCEDORA.
PARABÉMS MONOCA BALSEIRO. CONTINUA.
ANTONIO JOSÉ


De The S*D Ghost a 5 de Julho de 2010 às 23:18
A criatividade de crazydance ja mencionada varias vezes neste blog, não passa de uma cópia da internet... Aqui esta a prova que o 1ºlugar foi bem atribuido com mérito próprio...

http://www.youtube.com/watch?v=1cP2LRsIpEg

http://www.youtube.com/watch?v=uNUD9O1umo4


De elemento dos GHOST a 6 de Julho de 2010 às 11:19
AHH :O
FALTA DE IMAGINAÇÃ :O


De Ana Gil a 5 de Julho de 2010 às 21:32
A dança tal como o canto ou saber tocar um instrumento é uma arte, mas acima de tudo é uma arte que une as pessoas ao longo de todos os países por esse mundo fora, atravessa fronteiras e barreiras e tem o dom de unir culturas mto diferentes umas das outras! A arte é isso mesmo um dom e uma perseverança que une os seres humanos. Recuando atrás um pouco no passado lembro que uma das atitudes que os "gangs" de jovens de bairros problemáticos dos EUA tiveram na década de 80 foi usar a dança como "arma", ou seja em vez de armas a sério usaram a dança como forma de se afirmarem uns perante os outros, adoptaram uma maneira pacifica de conviverem entre si, quem não se lembra do vídeo da canção de Michael Jacshon , I´m Bad ", pois essa música e esse video fala sobre isso. Quem não se lembra do Live Aid , um concerto ocorrido em 1985, em Inglaterra, em que vários artistas participaram para contribuir p/ajudarem Países como a Etiópia. Quem não se lembra quando também nos Anos 80 vários artistas como: Diana Ross , Michael Jachson , Kenny Rogers , Bruce Springsten , Tina Turner , Cindy Lauper , Willie Nelson e tantos outros fizeram e cantaram a música We are the World ", p/arranjarem receitas monetárias, p/enviarem comida para África, e tanta coisa que a arte tem feito p/chamar atenção para determinadas injustiças etc...Nos comentários que li alguns que houve injustiças, isso há sempre enquanto o mundo for mundo, muita das vezes sabemos que infelizmente reina mais injustiça que justiça, mas quero dizer e apesar de também eu não estar de acordo com algumas coisas, há algo que vos quero dizer a vocês malta jovem, lembrem-se que arte é p/unir os povos, não p/criar conflitos e guerras, por isso tentem de uma vez por todas unir-vos e pensar em fazer algo giro e contribuir p/ajudar quem precisa, sei lá por exemplo fazerem um espectáculo mto giro, cobrar as entradas, claro que com preços acessíveis , e encaminharem o dinheiro obtido p/ instituições de ajuda a crianças retiradas às famílias , a mães adolescentes, a doentes, eu sei lá tanta coisa...Não vão pelo caminho errado, tentem engolir o orgulho e serem humildes, vocês são jovens, são o futuro do nosso país, do nosso mundo, façam deste mundo um mundo mto melhor!! Sabem por vezes também é difícil p/mim determinadas coisas, mas temos que saber seguir em frente, e seguir caminhando e construindo A PAZ!!!


De Anónimo a 6 de Julho de 2010 às 08:23
exactamente isso D Ana Gil,sou desse tempo e era fantastico.Fui informado que existia uma grande controversia na atribuição dos premios no festival de novos talentos.De facto a culpa claro que não é dos jovens que participaram mas sim da organização e porquê?porque num festival onde entram todos os tipos de actividades culturais deveriam ser classificados por categorias e não tudo ao molho.
Assim para que de futuro casos desses não se voltem a repetir penso que as inscrições seriam por actividades e o juri seria constituido um elemento por categoria,ou seja um relacionado com musica ,outro com dança,outro com teatro etc.
em relação ao possivel espectaculo com todos os grupos força ,que rica ideia,infelizmente existem pessoas no nosso concelho que precisam..


De carlosgil a 5 de Julho de 2010 às 17:22
Caros amigos:
Ainda não entendi o porquê desta rivalidade toda. Fizeram todos excelentes actuações. Coisas tão bonitas, e porquê isto? Porque não se juntam um dia e actuam todos juntos ? Seria uma mais valia para todos. Pensem nissi ok?
abraço


De Elemento Ghost a 5 de Julho de 2010 às 20:44
Caro Gil,
Era de facto espectacular que uma coisa como essas fosse possível e não houvesse este tipo de rivalidade.. Eu e falo também pelo meu grupo, nunca fizemos qualquer tipo de atentado ao grupo CRAZY DANCE, nem NUNCA desvalorizámos o trabalho e o talento do mesmo. Mas uma coisa é certa, sempre fomos empurradas para baixo com comentários ate de quem nem sabe o que é estar em cima de um palco a mostrar aquilo que gostamos mais de fazer. Certamente o grupo CRAZY DANCE compartilha deste sentimento e deste gosto pela DANÇA!! Tenho pena que o mesmo não saiba aceitar as escolhas de três jurados, arranje toda esta discussão em volta deste assunto e ainda por cima suje tanto o nome das THE S S*D GHOST insinuando que ganhámos por questões politicas e não porque demos tudo em cima daquele palco.. As derrotas servem também para crescer e foi com elas que nós conseguimos chegar ao topo naquele dia. Aqui não há melhores nem piores.. NÓS TODOS AMAMOS DANÇAR e tenho a certeza que todos o fazemos com mesma garra e determinação !! Fiquem bem!! :)


De Anónimo a 5 de Julho de 2010 às 15:15
deviam aprender a escrever...antes de publicar comentários...lol tanto erro ortografico


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

POSTS RECENTES

eis......

DESABAFOS

Nova escola em Sousel

LÁ VEM LUZ, LÁ VAI LUZ......

INJUSTIÇAS

PARTILHO.MAS................

despesismo sem justificaç...

Eleições Legislativas.

água e residuos

JURO QUE NÃO CONSIGO ENTE...

SILÊNCIOOOOOOOOOOOOOOO

psd

bombreiros do dinheiro???...

ninguém entende

estradas de portugal........

euro

Postais do Duarte

NR team

“Despoliticamente falando...

PISCINAS MUNICIPAIS DE SO...

Contestação

souselalentejo

souselalentejo ( A maldiç...

souselalentejo)( Afinal s...

EIS UMA QUESTÃO DE JUSTIÇ...

souselalentejo( reflexão ...

souselalentejo ( Pensamen...

souselalentejo( mais fest...

souselalentejo (Granada o...

souselalentejo>( Eusebio/...

souselalentejo ( Ano novo...

não passou no Tribunal Co...

sousel... ( apelo a alime...

souselalentejo ( desacord...

pois..............Natal.....

A vida é ingrata e injust...

Passe Escolar/ pedido de ...

Culpabilização? e/ ou des...

desabafos politicos

desabafos

facebook/vcs/ blog

souselalentejo / vs/ carl...

Escolaridade minima obrig...

OPINIÃO PESSOAL E DECISÃO...

para o Sr...........Antón...

Sousel..........passe esc...

RTP/ VS/ EDP

Saiba o que muda na sua v...

Portugueses de 1º de 2ª e...

EXTINÇÕES??? OU INTERESSE...

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido