Quarta-feira, 29 de Agosto de 2007

CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL

CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL

Aviso n.º 15 656/2007

O Dr. Armando Jorge Mendonça Varela, presidente da Câmara

Municipal de Sousel, faz público que por seu despacho foi celebrado

Por um ano contratos de trabalho a termo resolutivo certo,

Eventualmente prorrogáveis por idêntico período, com início em 6

de Agosto de 2007, com os seguintes trabalhadores e respectivas

Categorias:

Vanda Cristina Fouto Pernão— técnica superior de gestão estagiária,

Escalão 1, índice 321.

Francisco Manuel Olivença Carrão— técnico superior de gestão

Estagiário, escalão 1, índice 321.

José Manuel Salvaterra Canhoto— motorista de ligeiros, escalão 1,

Índice 142.

José João Teixeira— condutor de máquinas pesadas e veículos

especiais, escalão 1, índice 155.

7 de Agosto de 2007.— O Presidente da Câmara, Armando Varela.

2611041393


PUBLICADO POR: carlosgil às 02:24
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
17 comentários:
De GIL a 19 de Dezembro de 2007 às 00:06
Parece que alguém quer que agora este blog, seja o “mau da fita”. Faço lembrar a todos que o que é aqui divulgado, é através de um longo trabalho de pesquisa via internet. As publicações em diário da Republica de nomeações, reclassificações, concursos e afins, tal como tabelas salariais, estão publicadas na internet, no Diário da Republica. Eu, limito-me a transcrever neste blog, o que a Câmara Municipal, manda publicar em Diário da Republica. Acho que a mesma entidade deveria também publicar o mesmo, no sitio da Câmara na internet. Se não o faz, a culpa não é minha. Não fui eu que reclassifiquei, que nomeei, nem abri qualquer concurso.
Quanto aos comentários e observações feitas por mim, devem ser elas respeitadas porque alem de ser eu o autor deste Blog, sou também cidadão, Munícipe, contribuinte e eleitor e como tal tenho direito à indignação , á contestação, á denuncia por falta de direitos de igualdade, á denuncia por falta de direitos de igualdade de oportunidade, á denuncia por atropelos aos direitos fundamentais dos trabalhadores, á reclamação e á reclamação de Justiça, tal como todos têm. Pena é que nem todos se identifiquem, sinal retrógrado de tempos que já lá vão, que em mim, não fazem efeito algum.
Igual a mim mesmo:
Carlos Gil


De Anónimo a 12 de Novembro de 2007 às 01:30
continua gil!!!

o que nos falta é iniciativa... mal dos que vivem na inercia!


De Cidadão a 19 de Setembro de 2007 às 23:03
Este post está correcto ou será algum engano……

A Vanda Pernão é por acaso filha do Sr. Pernão que só por acaso é adjunto do presidente?
O Francisco Carrão é por acaso filho da D. Maria do Carmo e irmão do Jorge Carrão que só por acaso trabalham também na CMS?
Por acaso a CMS precisava de dois licenciados em gestão ao mesmo tempo? Ou terá sido apenas uma coincidência?
Ainda por coincidência estes estagiários pertencentes ou índice 321 (estagiário) vão usufruir de um salário de 1048,87€, cada um (segundo a tabela salarial de 2007)?

Alguns factos dão que pensar……

Cidadão


De observatório a 19 de Setembro de 2007 às 22:34
comentários moderados Sr Gil? Censura prévia??? lápis azul? fartou-se da democracia no seu blog ou o paleio do 25 abril é só para quando lhe dá jeito e não o incomoda?
Um bocadinho de coerência não lhe fazia mal nenhum não Sr. pseudo arauto da democracia


De GIL a 19 de Setembro de 2007 às 23:38
Caro amigo:
Para se ser democrático, há um princípio ao qual todos devemos respeitar. O respeito pelos outros. Não acha que levantar calunia a outrem é falta de senso democrático? Eu acho que sim. A liberdade para mim acaba, onde começa a liberdade dos outros. Há valores a respeitar, A figura do ser humano, deve ser de todo levada ao extremo em termos de respeitabilidade. Falar do que se acha mal, do que está mal, do que não se acha bem, considerar opiniões, tudo isso é democrático e são. Já não o é quando se entra no campo da calúnia, mentira e rebaixamento ao próximo. É assim que eu penso, também devo ser respeitado por pensar assim.
Obrigado pelo seu comentário.
Carlos Gil


De casemiro a 28 de Setembro de 2007 às 17:13
comentários moderados, para quê?
o sr. tem algum medo, acho muito bem estarmos bem informados, para conhecer melhor o que nos rodeia.
Continua Gil, este comentário que fizeram sobre ti não tem valor nenhum.


De casemiro a 28 de Setembro de 2007 às 17:17
Comentários moderados para quê?
O sr tem medo é?
Temos de estar bem informados para conhecer o que nos rodeia.
Continua Gil, este comentário sobre ti não tem nenhum valor.


De casemiro a 18 de Setembro de 2007 às 20:43
Nunca tivemos Presidentes da Câmara e Assessores como estes que estão na Câmara de Sousel.
Sempre se viu dar emprego só a pessoas com cunhas, mas ao ponto de mandar pessoas para casa e para o desemprego e no lugar delas por quem lhe convêm e lhe dá mais jeito, é uma vergonha.
Pessoas que se dedicaram anos, não foram meses, foram trocadas de um momento para o outro, pergunto eu agora se vale a pena lutar para que o concelho de Sousel melhore quando não se dá valor nem respeito por essas pessoas.
6 anos , 19 anos e outros mais tinham essas pessoas de trabalho para servir o concelho de Sousel e o Sr. Presidente não levou em consideração e mandou-as embora para colocar outras.
Sr. presidente assim não, e eu que votei em si pensando que poderia fazer alguma coisa pelo nosso conselho, afinal como se diz "Todos os que vão para a presidencia são todos iguais" o Sr. é diferente porque é o pior até hoje.
Ainda estamos a 18 de Setembro de 2007, quem serão as próximas vitimas a serem dispensadas para colocar gente com cunhas.


De João a 18 de Setembro de 2007 às 22:30
Tem toda a razão Casemiro, tem toda a razão.


De Anónimo a 4 de Setembro de 2007 às 09:48
A democracia é bela, até existem estudantes do Curso de Direito que já tem a respectiva negociata, bem encaminhada. Ou seja, o respectivo tacho já está em negociação.

São todos rapazes muito sérios, e defendem com unhas e dentes a democracia, desde que façam o querem e muito bem lhes apetece. Apesar de existirem regras, a regra única para eles ou serve os meus interesses ou os outros são incompetentes.

Cumprimetos do rapazola que incomoda os supostos sérios


De Anónimo a 31 de Agosto de 2007 às 00:13
Há que garantir as próximas eleições, e pensam as pessoas mas ainda faltam 2 anos, pois é, mas tem que se preparar o caminho, não pode haver falhas, vamos lá tentar tudo por tudo para garantir a cadeira do poder nesta bendita terrinha de interior, para uns o sol nasce mas infelizmente para outros não é assim, então dou um conselho aos menos afortunados, não se deixem comprar com um simples emprego, sejam aquilo que realmente são!


De oposição a 30 de Agosto de 2007 às 10:37
fico sem palavras quando vejo um Sr que se dizia do MIS andar quase com a camara ao colo so o que se publica neste blog são coisas da camara, ja mais parece o noticias de sousel, é só varelas para cá e camaras para cá sinseramente, o sr já tá feito com aquela gente........tanbem ja virou a casaca foi????

viva o mis

oposição





De GIL a 30 de Agosto de 2007 às 11:16
Este é um Blog de informação e divulgação. Não sei se já reparou mas, quais eram os concursos , renovações de contratos, rescisões etc , na Câmara Municipal, ao qual a população tivesse conhecimento? Este Blog, serve precisamente para isso. Divulgação e informação não só do que mencionei acima como de eventos. Se não gosta faça um Blog diferente. Serve também para dar algumas ideias à mesma Câmara Municipal, a munir-se dos meios que tem e, fazer como eu...Actualizar a sua pagina da internet que raramente é actualizada. NÃO É UM BLOG COM INTUITO POLITICO.
Carlos Gil


De Anónimo a 30 de Agosto de 2007 às 11:52
Mais informo que os comentários do Sr. Varela e do Sr. . Oposição são da mesma pessoa cujo IP É...85.213.8.120. Acho estranho o Sr. . ser do PSD e do MIS ao mesmo tempo.
Gil


De Anónimo a 13 de Setembro de 2007 às 17:53
Pois também acho, já agora também devia dizer as coisas más que o Sr. Presidente e seus assessores fazem.


De varela a 30 de Agosto de 2007 às 10:30
é com muito gosto que visito o seu blog cheio de informação e muito bem elaborado, continue a divulgar o que de melhor se passa no nosso concelho..

viva o PSD que tanto tem feito por este concelho

um
abraço

varela


De GIL a 30 de Agosto de 2007 às 11:20
Não sei se já reparou mas, tento divulgar tudo o que de bom e de mau acontece. O que é preciso é divulgar, não quer dizer que seja o que de melhor se faça. Um evento, em concurso, uma informação, não quer dizer necessariamente que seja o melhor. O intuito é informar e divulgar o que muitas vezes os Souselenses não sabiam, e agora mal ou bem. com este blog, já sabem.
Carlos Gil


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido