Quinta-feira, 11 de Março de 2010

SOUSELALENTEJO ( POST A PEDIDO)

POST A PEDIDO

Desde já os meus ilustres parabéns pelo seu blog, porque por aqui passa imensa informação útil para quem se preocupa por Sousel, e é mesmo nesse sentido que lhe escrevo, preocupação por Sousel, neste caso nem é por Sousel mas sim pelos nossos estimados carros.
Como é possível fazer festas de solidariedade por outros quando por cá se vive mal? Sousel está a cair para o centro da terra! Temos em Sousel buracos do tamanho do carro! Já ando a pensar em comprar um tractor sempre se poupa nos amolecedores. mas sabem porque razão os buracos permanecem tanto tempo abertos e a ficarem cada vez piores em vez de serem logo tapados? Não sabem? Porque os senhores da CMS não vão para o trabalho nos carros deles nem pagam os arranjos dos carros de serviço. Eu pouco ando de carro e nem trabalho em Sousel será a minha sorte mas mesmo assim já fiz contas, na minha rua existe uma curva com 7 buracos, por dia preciso de passar lá 4 vezes no mínimo, são 28 vezes por semana, são 112 por mes, e estou a falar apenas na minha rua, não contando com outros buracos que preciso de bater neles até sair de Sousel. Fica o meu desabafo e espero que o Sr. Gil que tem muito jeito para isto possa vir a colocar um post sobre este assunto, tem autorização para usar o meu texto ou mesmo modificar.

 Luís Manuel


PUBLICADO POR: carlosgil às 13:51
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
13 comentários:
De luis a 18 de Março de 2010 às 16:55
Se formos a ver bem !!!!! não é só nas nossas estradas k há buracos!!!!e o k dizer dos tachos e das panelas k existem no nosso concelho !!!!! as nossas estradas estão assim por falta de incompetencia , pk quem dá produtividade é escluido pk não pertence á FAMILIA e assim é impossivel tapar os buracos.
Vamos fazer como a campanha ´´ limpar PORTUGAL ´´ aki é ´´ TAPAR BURACOS ´´ começando pelo oportunismo !!!
Peço desculpa mas devia haver mais debates sobre o k esta mal no nosso concelho!!!! pk eu nunca vi esta VILA tão porca e abandonada.


De Anónimo a 19 de Março de 2010 às 00:23

"falta de incompetência" (?) significa que... há imensa competência!


De carlosgil a 12 de Março de 2010 às 17:13

O post que faz referencia ao mau estado em que se encontram as ruas do conselho, ao souselalentejo foi-nos dito o seguinte:


 


         


 


Foi dada toda a razão ao autor do post. Foi-nos dito também que o  estado em que estavam as ruas de todo o concelho era muito mau durante o ano 2009 e que  com estas chuvadas conseguiu ainda ficar pior.
O equipamento que a CMS tem para estas reparações é velho e ineficiente.
A Câmara Municipal está a adquirir equipamento novo especificamente para a constituição de uma equipa com estas funções, nomeadamente: maquina para cortar alcatrão, carro de 3500 kg, cisterna para transporte de cola e caldeira.
Os buracos que entretanto vão tapando não o são de forma eficaz.
Espera-se que durante o mês de Abril essa equipa possa entrar em funcionamento para efectuar todas essas reparações em todo o concelho entre Maio e Junho.


 

O souselalentejo agradece a colaboração nas respostas dadas a esse post.


De carlosgil a 11 de Março de 2010 às 20:51
Caros amigos:
Todos nós temos problemas identicos. Apesar de já ter sido divulgado, mais uma vez colo site onde se pode reportar estes problemas...

http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/aminharua/situationReport.aspx

Carlos Gil


De @Mota@ a 11 de Março de 2010 às 21:25
então pá e os blogs servem para quê ?


mot@


De Anónimo a 11 de Março de 2010 às 18:49

Consigo perfeitamente perceber a indignação deste senhor, olhem só para a rua de são Sebastião, é vergonhoso, já em Lisboa se passa o mesmo problema, notícias recentes dizem que a câmara de Lisboa vai gastar 8 milhões de euros em buracos, é um mal portanto geral!


De qualquer forma nem me parece a mim que esse seja o principal problema do nosso concelho, temos certamente outras prioridades, mais urgentes, e com mais impacto na vida de todos nós, relativamente aos buracos, não preciso de fazer contas, pois estou certo que passo mais buracos diariamente que o senhor luís Manuel, tendo evitá-los, não posso fazer muito mais.


Uma palavra final para a lamentável comparação que o Sr. luís vez com a TRAGEDIA DA MADEIRA e os buracos de Sousel… não podia ter sido mais infeliz!


Desejo apenas que tal desgraça não caia sobre nós um dia, mas se alguma vez acontecer que existam grupos solidários como foi o caso deste de Sousel.


Cumprimentos a todos


Um Souselense



De carlosgil a 11 de Março de 2010 às 15:43
Muito embora eu não entenda nada disto acho que com estas chuvadas , o alcatrão adere. será?
Gil


De Eu a 11 de Março de 2010 às 14:56
Realmente é verdade!!!! Isto já começa a ser demais... Será que não vêem como estão as estradas de Sousel???? Por Favor tapem esses buracos que por ai andam. Onde temos que passar com os nossos carros, não uma vez por outra, mas todos os dias e várias vezes ao dia.


De José Lebre a 11 de Março de 2010 às 14:02
Faço das suas as minhas palavras, mas acrescento mais, o problema é a nivel do concelho, ou entao a CMS tem que começar a disponibilizar os autocarros para os moradores do concelho se deslocarem


De MARIA DE FATIMA a 11 de Março de 2010 às 16:11
então o sr gil não queria ou quiz afogar um sapo,aqui tem a sua oportunidade, com tanto buraco com agua, faça favor de o afogar, xD


mf


De carlosgil a 11 de Março de 2010 às 19:51
Não queria? Não quiz? Pois mais um comentário infeliz de V. Exa....Esse blog dO sapo ,  morreu afogado e chamava-se APOCALIPSE...FEZ-ME LEMBRAR DO QUE EU NÃO QUERIA RELEMBRAR-ME. Ou será que quando V. Exa não sabe que quando quizeram aceder ao blog, não conseguiram. E não conseguiram porquê? Porque alguém das instancias judiciais, o mandou cortar para averiguações. Blog esse,  Altamente ordinário, tal como os seus autores. A sua sede foi apanhada . Os sseus autores estão identificados. Os IP´S dos computadores também. Resta esperar pela justiça.  Resurgirá novamente nas barras dos tribunais. E É MAIS UMA QUE O " GRUPINHO" TAL COMO v. EXAS NOS CHAMAM A GANHAR MAIS UMA BATALHA, POIS NEM UMA V. EXAS CONSEGUIRAM VENCER. Houve quem dissesse que se perdesse uma sequer, que se demitiria, esse alguém não teve palavra. Pois ainda lá está.......NA SEDE........
cumprimentos


De carlosgil a 11 de Março de 2010 às 19:52
Ha....esqueci-me de dizer uma coisa muito importante...Não me façam dizer onde era a SEDE........................Pois seria uma autentica vergonha para quem os representa.
sem mais
Carlos Gil


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido