Terça-feira, 2 de Fevereiro de 2010

souselalentejo ( Anarquia, não obrigado)

 

            Quando se comenta sobre o que o souselalentejo publica  e quando se acusa este de ser deste ou daquele partido , desta ou de outra cor partidária informo:

        Aconselho a que todos esses comentadores e frequentadores do souselalentejo, que pesquisem neste blog desde o seu inicio, sobre a publicação ( colagem) do portal do Diário da republica sobre concursos, reclassificações e afins.

 Não é justo comentarem que o souselalentejo não é isento porque TUDO, mas TUDO o que o souselalentejo consegue ver em diário da Republica sobre Sousel, mau ou bom foi é e continuará a ser publicado. Se assim não fosse acreditem que a maior parte das pessoas jamais saberiam o que sai em Diário da republica sobre sousel. Só me leva a acreditar que quem profere tais comentários não esteve connosco desde 1º dia em que este blog nasceu.

Não é justo comentarem que a postagem sobre Sousel, de entrevistas e afins ,  a órgãos de comunicação social, de figuras responsáveis de várias entidades, seja uma forma de promover essas mesmas pessoas. Tudo o que em órgãos de Comunicação sociais, sai referindo Sousel, sempre mas sempre foi é e continuará a se  publicado neste blog.

 

Mais informo que os comentários estão desde há algum tempo , seleccionados de forma a que seja o souselalentejo a proceder á escolha dos mesmos. Censura pura feita por nós, por falta de moral e seriedade de alguns comentadores.   Obviamente que quem quer comentar de forma a denegrir a imagem deste blog, de pessoas e instituições, jamais terá o sucesso de ver os seus comentários aceites.

 

 

Aconselho a quem queira desabafar de forma covarde, sem identificação, que clique em www.blogs.sapo.pt e faça um blog. Mas atenção á aceitação das  regras impostas pelos blogs. É que embora haja Democracia neste País , há regras que devem ser cumpridas de forma a que todos possamos viver em sociedade, sem que a anarquia seja a sua bandeia. Exemplo disso foi  um blog, que nasceu chamado  APOCALIPSE, um blog do  SAPO, que um dia morreu afogado, estando como já disse varias vezes, nas mãos das autoridades para averiguações…Embora já se saiba o IP do seu autor, atravez do carregamento multibanco , á sua placa TMN.

         Há que de uma vez por todas sabermos estar, ser , agir , denunciar, criticar ,  elogiar e Justiçar,  de forma sã, aberta e sem o medo de dizer a sua verdadeira identidade. Quem o faz sem os adjectivos acima referidos, um só nome poderá ser-lhes atribuído. Covardes.

 

         Há que saber que blogar  é  simplesmente uma forma de estar na vida ao qual uns gostam , outros não tanto assim. Mas o blogar é saber que as regras e  o respeito por todos deve ser cumprido.

 

Mais se informa  que o souselalentejo aquando da publicação  de algo sobre instituições , pessoas e afins, cuja temática se prende com alguma polémica, o souselalentejo tem pessoas devidamente credenciadas e licenciadas, que nos ajudam a decidir se podemos ou não postar,  se podemos ou não  comentar sobre…

Essas pessoas foram referenciadas no 1º post de 2010, intitulado de (souselalentejo ( Feliz Ano Novo/ RETROSPECTIVA)…os melhores juristas.

 

Espero que se mantenha o espírito de  poder-se comentar de forma a que não se prejudique nada nem ninguém. Chama-se a isso e acima de tudo DEMOCRACIA E EDUCAÇÃO.

 

Para que duvidas não hajam sobre este poste... o souselalentejo define anarquia...

Anarquia 
                         1. Falta de chefe

2. Fig. Desordem, confusão (motivada por falta de direcção!direção).

            3. Polít. Sociedade constituída sem governo.
 

Assinam: Souselalentejo, conselheiros, amigos, colaboradores e juristas.

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 18:21
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
7 comentários:
De Teresa a 6 de Fevereiro de 2010 às 00:39
Boa noite,
Há já muito tempo que por aqui não passava. Não tenho tido muito tempo nem disponibilidade para me debruçar pelos assuntos do nosso Concelho, além de achar um bocadinho prematuro fazê-lo estando cá há tão pouco tempo. Mas não quero deixar de dizer que me entristece profundamente ver que ao fim de tantos meses, as pessoas de mau carácter continuam sem saber qual é o seu lugar e que continua a ser necessário este tipo de explicação pública. Há tanto para fazer nas nossas terras e tanto onde aproveitar a energia que se gasta a denegrir os outros. Que desperdício de tempo e recursos.


De luis a 3 de Fevereiro de 2010 às 18:31
Amigo GIL concordo plenamente!!! só k a anarkia tá mal explicada.
ANARQUIA é respeitar o semelhante, não é necessário politicos a comer o nosso dinheiro!!!tõdos trabalham para uma comunidade e nesta sociedade tu trabalhas p´ra ´CHULOS´.
Desculpa o meu desabafo mas o teu conceito de ANARQUIA tem muito a desejar.
abraço


De carlosgil a 3 de Fevereiro de 2010 às 21:18
Caro amigo Luis...Agradeço teres comentário sem que alterasses o teu nome. Assim fazem as pessoas sérias.
Eu não coloquei um conceito de anarquia. Eu coloquei uma definição de anarquia, devidamente retirada do dicionário de lingua Portuguesa...

Abraço


De Artur Torres Pereira a 3 de Fevereiro de 2010 às 17:03

Liberdade, com regras iguais para todos, e respeito de todos para com todos, como seria bom que essa fosse a regra em Portugal !


Uma vez mais, bravo pela pedagogia cívica e pela coragem do exemplo !


Artur Torres Pereira



De vencerei a 2 de Fevereiro de 2010 às 23:12
[Error: Irreparable invalid markup ('<p [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

<P class=incorrect name="incorrect" <a>Sr</A> Gil, quanto a mim está a dar demasiada atenção a quem não a merece.</P>
Quem faz essas afirmações só podem ser os escorraçados da sociedade, ou por outra não sabem viver em sociedade.


De @mota@ a 2 de Fevereiro de 2010 às 21:47
é assim mesmo, amigo Gil, um abraço


mot@


De @Mota@ a 3 de Fevereiro de 2010 às 18:54
    A liberdade a qual o anarquismo busca, propõe e luta não é a liberdade irresponsável e fantasiosa onde se tem o direito de se fazer o que se quiser, no momento que desejar e na forma que for conveniente como imaginam os leigos. Também não é a liberdade pregada pela ideologia burguesa que se limita ao direito de ir e vir, de expressão e de escolher seu governante ou explorador; muito menos o anarquismo propõe a supremacia da liberdade do indivíduo sobre a da coletividade como falsamente afirmam os socialistas autoritários (estatistas) com o propósito óbvio de deturpar o anarquismo...




sem mais


João Mota


Blog canoonline.blogs.sapo.pt



Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido